Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só agora é que o post do outro moço lol

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo vendido para ficar com o Djálo?? :lol:

Ok, agora já li de tudo.

as minhas alterações seriam feitas para aliviar as finanças do clube, nao contando com djalo para jgr, mas sim para prevenir lesões..

Compartilhar este post

Link para o post

O que te sobra em tempo falta-te em perceber de futebol.

tentei fazer uma coisa que iria ser explicada no fim, quando gravei o que postei foi movido para aqui e perdeu-se metade, desde explicações a resultados económicos..

Não aprecias, ok, mas senão tivessem movido isto irias ver como ficava e falavas depois, iriamos poupar em salários à volta de 3M/ano mais ganhar um bom dinheiro em vendas de jogadores em que temos alternativas competentes

tenho pena o tópico ter sido movido para um post aqui, pois perdeu-se mesmo tudo

por a vida real nao ser FM é que estou preocupado com as finanças do Clube, no FM as finanças não são problema, na realidade são..

Se não te preocupas com as finanças do clube ok, o passivo até é pequeno para olharmos para o lado neh..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

tentei fazer uma coisa que iria ser explicada no fim, quando gravei o que postei foi movido para aqui e perdeu-se metade, desde explicações a resultados económicos..

Não aprecias, ok, mas senão tivessem movido isto irias ver como ficava e falavas depois, iriamos poupar em salários à volta de 3M/ano mais ganhar um bom dinheiro em vendas de jogadores em que temos alternativas competentes

tenho pena o tópico ter sido movido para um post aqui, pois perdeu-se mesmo tudo

por a vida real nao ser FM é que estou preocupado com as finanças do Clube, no FM as finanças não são problema, na realidade são..

Movi o tópico para aqui, pois não faz sentido estar a abrir outro tópico para falar do plantel.

E o forúm não vai fechar daqui a 10 minutos. Podes voltar a escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Movi o tópico para aqui, pois não faz sentido estar a abrir outro tópico para falar do plantel.

E o forúm não vai fechar daqui a 10 minutos. Podes voltar a escrever.

aquilo seria um tópico para cado um fazer as suas alterações, agora vai ficar aqui perdido no meio..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sempre graça a este pessoal que sabe ao pormenor quanto ganha cada jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo seria um tópico para cado um fazer as suas alterações, agora vai ficar aqui perdido no meio..

E não podem fazer as alterações aqui, só porque fica no meio do tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sempre graça a este pessoal que sabe ao pormenor quanto ganha cada jogador.

diz-me quem ganha mais, e quem será vendido por mais €

Enzo ou Djaló??

E garanto-te o Enzo, por exemplo, recebe mais que o Ruben Amorim..

Acho graça ao pessoal que acha que jogadores internacionais pela Argentina recebem menos que jogadores comprados a custo zero tipo Djaló..

E não podem fazer as alterações aqui, só porque fica no meio do tópico?

imagina quando o tópico for numa página assim mais avançada, eu não estou à espera que o pessoal faça as suas alterações ate ao final do ano desportivo, ou seja, sim estes postes de alterações irão ficar para aqui perdidos..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Enzo é um óptimo jogador e o Djaló não serve para isto.

Também podes poupar dinheiro se venderes o Garay e ficares com o Roderick lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se tens Gaitan e Sálvio para essa posição, para que ter mais um jogador que senão for titular fica insatisfeito??

Não temos dinheiro para ter um plantel com 9 jogadores que desejam ser titulares para 3 posições (MAE,MAD, PLC)

Compartilhar este post

Link para o post

diz-me quem ganha mais, e quem será vendido por mais €

Enzo ou Djaló??

E garanto-te o Enzo, por exemplo, recebe mais que o Ruben Amorim..

Acho graça ao pessoal que acha que jogadores internacionais pela Argentina recebem menos que jogadores comprados a custo zero tipo Djaló..

Desde quando é que isto deixou de ser o Benfica? Contigo a presidente seriamos certamente o clube mais rico do Mundo, mesmo que com isso fossemos parar à Orangina. O Enzo tem mais qualidade no mindinho do pé esquerdo que dois Djalós. Se quiseres dispensas a equipa toda e metes lá pessoal da distrital a jogar por uma sandes de torresmos e uma Super Bock, sairía mais barato e com certeza que o dinheiro iria todo para abater o passivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes poupar dinheiro se venderes o Garay e ficares com o Roderick lol

Garay=titular, melhor central do Benfica

Enzo= não titular e de certeza que não é dos 2ºs melhores alas do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, é o melhor juntamente com o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que isto deixou de ser o Benfica? Contigo a presidente seriamos certamente o clube mais rico do Mundo, mesmo que com isso fossemos parar à Orangina. O Enzo tem mais qualidade no mindinho do pé esquerdo que dois Djalós. Se quiseres dispensas a equipa toda e metes lá pessoal da distrital a jogar por uma sandes de torresmos e uma Super Bock, sairía mais barato e com certeza que o dinheiro iria todo para abater o passivo.

mas o Enzo não vai ser titular no Benfica, nem a 2º opção para a ala direita.. não temos dinheiro para a nossa 3ºopção ser um internacional argentino que recebe tanto como outro titular.. nao me importo de termos um plantel com profundidade, mas nao exageremos

o dinheiro da venda do enzo nao dava para comprar o eliseu, e este receber o mesmo salário que o Enzo??

Senão quiserem o Eliseu, podemos arranjar outro por 4M, mas que iria receber mais que o Enzo, mas visto que Emerson e Capdevilla nao vao ficar ainda ganhavamos em salarios

Aly Cissoko, fala-se numa verba de 4M + objectivos para o Valencia.. senão quiserem ainda se arranja mais 2 ou 3, mas nao com tanta qualidade ( Armand Traore, Jose Angel, Ziegler )

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Garay=titular, melhor central do Benfica

Enzo= não titular e de certeza que não é dos 2ºs melhores alas do Benfica

O Enzo está ao nível dos melhores extremos do Benfica. O Gaitán joga quando quer, apesar de ter uns pezinhos de luxo, e eu até acho que nem o cobro tanto quanto a maioria das pessoas daqui. O Salvio é bom jogador e será entre eles, imo, mas acho que o Enzo é mais completo, não sendo tão bom naquilo em que o Salvio é melhor. O Nolito também é muito bom, oferece outras coisas que mais nenhum oferece. O Ola John é um projecto, destes 5 para mim é o pior para já. Quanto ao Bruno César, não é extremo, pode fazer a posição mas não faz sentido.

Neste momento devia ser Enzo de um lado e Nolito do outro. Nesta pré-época mostrou vários pormenores que fizeram lembrar aquilo que tornou a luta de melhor extremo do campeonato argentino numa luta a dois, entre ele e o Ricky Alvarez. É um enorme jogador. Se o quiserem fora do clube pelas atitudes que teve, não condeno, embora discorde. Agora que o gajo é máquina, acho complicado desmontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale mesmo dizeres que estás a dizer isso como se a vida real fosse o FM, porque assim o pessoal até entende. O problema é que estás mesmo a falar a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo está ao nível dos melhores extremos do Benfica. O Gaitán joga quando quer, apesar de ter uns pezinhos de luxo, e eu até acho que nem o cobro tanto quanto a maioria das pessoas daqui. O Salvio é bom jogador e será entre eles, imo, mas acho que o Enzo é mais completo, não sendo tão bom naquilo em que o Salvio é melhor. O Nolito também é muito bom, oferece outras coisas que mais nenhum oferece. O Ola John é um projecto, destes 5 para mim é o pior para já. Quanto ao Bruno César, não é extremo, pode fazer a posição mas não faz sentido.

Neste momento devia ser Enzo de um lado e Nolito do outro. Nesta pré-época mostrou vários pormenores que fizeram lembrar aquilo que tornou a luta de melhor extremo do campeonato argentino numa luta a dois, entre ele e o Ricky Alvarez. É um enorme jogador. Se o quiserem fora do clube pelas atitudes que teve, não condeno, embora discorde. Agora que o gajo é máquina, acho complicado desmontar.

Finalmente alguém em vez de disparatar coisas ou criticar faz uma análise objectiva ao tema, e apresenta a sua opinião :handclap:

Enzo Perez mostrou pormenores muito bons, já tinha falado disso noutro tópico, ainda não neste.. mas se formos avaliar por pormenores, temos gaitan e salvio à frente dele..

Enzo Perez é um jogador mais completo em termos táticos.. mas Salvio, quando passou pelo Benfica, mostrou que não era incompetente na vertente tática..

Visto Salvio ter sido contratado, não vejo sentido em Enzo ficar, visto já ter referido que nós não podemos ter 3 titulares para uma posição..

quando à análise feira à outra ala, concordo claramente na parte de Nolito titular, e teria para suplente dele Ola John e Bruno César.. mais uma vez, Bruno César seria uma opção suplente..

Em campo começam 11, e ao formar o plantel temos de ter noção disso, e ter 11 jogadores bons, mais 14 jogadores que garantam soluções imediatas e futuras..

Mais vale mesmo dizeres que estás a dizer isso como se a vida real fosse o FM, porque assim o pessoal até entende. O problema é que estás mesmo a falar a sério...

já te disse que finanças no FM não são problema, na realidade são..

A liga portuguesa tem 30 jogos, se a nossa liga fosse do formato inglesa (38jogos) até se poderia vir a compreender..

Compartilhar este post

Link para o post

Para já tu assumes que se pode fazer tudo o que se quer; quer-se vender, vende-se e pronto, porque a vontade dos jogadores nada conta, nem o facto de haver ou não interessados neles. Segundo, vender o Enzo que está a mostrar-se uma mais valia e a melhorar a cada jogo e ficar com o outro argentino que tem tanta vontade de cá estar como eu tenho de levar porrada, é uma jogada de gestão genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já tu assumes que se pode fazer tudo o que se quer; quer-se vender, vende-se e pronto, porque a vontade dos jogadores nada conta, nem o facto de haver ou não interessados neles. Segundo, vender o Enzo que está a mostrar-se uma mais valia e a melhorar a cada jogo e ficar com o outro argentino que tem tanta vontade de cá estar como eu tenho de levar porrada, é uma jogada de gestão genial.

compreendo o facto de dizeres que o Gaitan não está a mostrar vontade em estar cá, mas acho que ele próprio já percebeu que tem de acordar, quanto ao Enzo, já expliquei que a ser Salvio contratado, não faz sentido ter no plantel..

Quanto às questoes de vendas, já se falou em vários interessados a dar 4M pelo Jardel.

Quanto à venda de um ala, senão se conseguir vender o jogador, empresta-se por um ano.. o clube que recebe o jogador paga os salários e o empréstimo por 1 ano, e no ano seguinte, se se vender um ala, o jogador fica no plantel, e não será preciso ir à procura de outro jogador.. caso não se venda, o jogador terá de sair em definitivo..

não digas que não consegues emprestar o jogador, porque consegues

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres vender um extremo, vende o Gaitan. O Enzo não está tão valorizado e tem muito mais vontade (a ironia) do que o Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres vender um extremo, vende o Gaitan. O Enzo não está tão valorizado e tem muito mais vontade (a ironia) do que o Gaitan.

Se se tivesse vendido o gaitan na altura certa tudo bem, agora não o consegues vender, senão nao me importava.. agora digo o que o Very disse, não se consegue vender os jogadores quando queres..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...