Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

"Eu tenho orgulho do presidente que tenho dá tudo pelo Benfica é pena que nem todos os benfiquistas percebam que o resto depende de nós, se formos unidos como o presidente nos pede vão rolar muitas cabeças no sistema viciado do fotebol nacional e se formos mesmo muito unidos até os politicos que controlam o Ministério Público vão ter de arrear a calcinha."

Que comentário brilhante que achei por lá. Desisto... Ainda tentei dizer algo, mas depois já era o burro e o que queria mal ao Benfica.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter o paleio do PdC mais valia estar calado porque basicamente têm a mesma escola. Só queria mesmo a capacidade de negócio e de fazer um plantel a tempo e horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora li e não me apetece fazer quote, mas achar que os negócios são feitos todos a pronto.... :lol:

presumo que estejas a flar num comentário que eu fiz, e há frente já expliquei que fui eu que me expliquei mal, se fores a uma pág. atrás percebes.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o (patético) discurso do Vieira na inauguração da casa do Benfica da Batalha? :lol: Só boquinhas ao Porto. É o que eu digo, eles sentem-se realizados por mandar bocas ao Porto e isto é o título deles. Que asco.

E para não variar o PdC responde e dá-lhe baile. Eu até tinha vergonha :lol:

Se puderem vejam a crónica do Rui Santos no Record de hoje. O Rui Santos é um palhaço, não gosto dele nem um bocadinho e só sai m*rda dali, mas hoje merece um enorme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Luisinho e Miguel Vítor;

Médios: Javi García, Witsel, Bruno César, Nolito, Carlos Martins, Aimar, Salvio, Gaitán e Enzo Perez;

Avançados: Cardozo e Rodrigo.

Ola John não convocado

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John não foi convocado. Alguém que confirme se é por opção ou se está com algum problema físico, sff. Não li nada sobre ele nos últimos dias, daí a minha dúvida.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Luisinho e Miguel Vítor;

Médios: Javi García, Witsel, Bruno César, Nolito, Carlos Martins, Aimar, Salvio, Gaitán e Enzo Perez;

Avançados: Cardozo e Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Ola John ser queimado pelo JJ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faz sentido não ser convocado, apesar de tudo. Não podem olhar apenas ao dinheiro. Deixar o rapaz adaptar-se melhor e depois apostar nele gradualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Luisão agrediu ou não agrediu o raio do árbitro?

Acho que faz sentido não ser convocado, apesar de tudo. Não podem olhar apenas ao dinheiro. Deixar o rapaz adaptar-se melhor e depois apostar nele gradualmente.

Concordo. O rapaz não está a corresponder às expectativas criadas em seu redor, logo apostar já nele, poderia correr mal e eram dois tiros nos pés.

Convém enquadrá-lo na realidade do Benfica, entrosá-lo no sistema táctico e quando estiver mais maduro e entender melhor o que tem de fazer em campo, logo se aposta nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan e Aimar já estão recuperados?

Não percebo é não convocar o Kardec, Michel e Saviola. Vai despachar algum deles então?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o lado positivo, se estivermos a perder ele só poderá reforçar o meio campo! :D

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que está completamente desinteressado para isto? Nem acompanhei a pré-época (primeira vez).

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é como passar por um desastre de automóvel. Um gajo sabe que vai correr mal e que não vai gostar do resultado, mas vai abrandar e ver na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acompanhe a pré-época, só vi o jogo com o Real e foi aos bocados, depois da desilusão da época passada caguei mesmo.

Mas já tenho saudades do Benfica e de ir à Luz viver aquele ambiente.

Espero uma vitória, uma boa exibição e uma excelente época.

Nem sabes o quanto te amo Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...