riquelme21 Publicado 17 Agosto 2012 (editado) "Eu tenho orgulho do presidente que tenho dá tudo pelo Benfica é pena que nem todos os benfiquistas percebam que o resto depende de nós, se formos unidos como o presidente nos pede vão rolar muitas cabeças no sistema viciado do fotebol nacional e se formos mesmo muito unidos até os politicos que controlam o Ministério Público vão ter de arrear a calcinha." Que comentário brilhante que achei por lá. Desisto... Ainda tentei dizer algo, mas depois já era o burro e o que queria mal ao Benfica. Editado 17 Agosto 2012 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Agosto 2012 Para ter o paleio do PdC mais valia estar calado porque basicamente têm a mesma escola. Só queria mesmo a capacidade de negócio e de fazer um plantel a tempo e horas. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Agosto 2012 Só agora li e não me apetece fazer quote, mas achar que os negócios são feitos todos a pronto.... :lol: presumo que estejas a flar num comentário que eu fiz, e há frente já expliquei que fui eu que me expliquei mal, se fores a uma pág. atrás percebes.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Agosto 2012 Nelson Oliveira com 16 anos, no lado esquerdo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2012 Nelson Oliveira com 16 anos, no lado esquerdo. :lol: Alex Turner ? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Agosto 2012 Já viram o (patético) discurso do Vieira na inauguração da casa do Benfica da Batalha? :lol: Só boquinhas ao Porto. É o que eu digo, eles sentem-se realizados por mandar bocas ao Porto e isto é o título deles. Que asco. E para não variar o PdC responde e dá-lhe baile. Eu até tinha vergonha :lol: Se puderem vejam a crónica do Rui Santos no Record de hoje. O Rui Santos é um palhaço, não gosto dele nem um bocadinho e só sai m*rda dali, mas hoje merece um enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes; Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Luisinho e Miguel Vítor; Médios: Javi García, Witsel, Bruno César, Nolito, Carlos Martins, Aimar, Salvio, Gaitán e Enzo Perez; Avançados: Cardozo e Rodrigo. Ola John não convocado Editado 18 Agosto 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Agosto 2012 Ola John não foi convocado. Alguém que confirme se é por opção ou se está com algum problema físico, sff. Não li nada sobre ele nos últimos dias, daí a minha dúvida. Lista de convocados: Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes; Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Luisinho e Miguel Vítor; Médios: Javi García, Witsel, Bruno César, Nolito, Carlos Martins, Aimar, Salvio, Gaitán e Enzo Perez; Avançados: Cardozo e Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Agosto 2012 20 avançados no plantel e convoca 2? Genial! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Agosto 2012 Estou mesmo a ver o Ola John ser queimado pelo JJ... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=tBYKStPswM4&feature=g-vrec :o Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Agosto 2012 QUe aconteceu ao Ola? Está na praia de Carcavelos a distribuir gelados e a vender bolas de berlim. Próximo jogo já deve ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Agosto 2012 Acho que faz sentido não ser convocado, apesar de tudo. Não podem olhar apenas ao dinheiro. Deixar o rapaz adaptar-se melhor e depois apostar nele gradualmente. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Agosto 2012 Afinal o Luisão agrediu ou não agrediu o raio do árbitro? Acho que faz sentido não ser convocado, apesar de tudo. Não podem olhar apenas ao dinheiro. Deixar o rapaz adaptar-se melhor e depois apostar nele gradualmente. Concordo. O rapaz não está a corresponder às expectativas criadas em seu redor, logo apostar já nele, poderia correr mal e eram dois tiros nos pés. Convém enquadrá-lo na realidade do Benfica, entrosá-lo no sistema táctico e quando estiver mais maduro e entender melhor o que tem de fazer em campo, logo se aposta nele. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Agosto 2012 Gaitan e Aimar já estão recuperados? Não percebo é não convocar o Kardec, Michel e Saviola. Vai despachar algum deles então? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Vejam o lado positivo, se estivermos a perder ele só poderá reforçar o meio campo! :D Editado 18 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2012 Sou o único que está completamente desinteressado para isto? Nem acompanhei a pré-época (primeira vez). Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Agosto 2012 Pra mim é como passar por um desastre de automóvel. Um gajo sabe que vai correr mal e que não vai gostar do resultado, mas vai abrandar e ver na mesma Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Agosto 2012 Também não acompanhe a pré-época, só vi o jogo com o Real e foi aos bocados, depois da desilusão da época passada caguei mesmo. Mas já tenho saudades do Benfica e de ir à Luz viver aquele ambiente. Espero uma vitória, uma boa exibição e uma excelente época. Nem sabes o quanto te amo Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post