Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Venho aqui dar desejos de boa sorte para logo e deixar-vos com uma informação que me deixou boquiaberto e me fez soltar uma pinguinha. O Cervan na sua pseudo-coluna n' A bola de ontem insinuou, entre outros devaneios daquela mente brilhante, que o episódio do árbitro foi encomendado por alguém.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

o peseiro implementou o 4-4-2 losagno no braga ou continuam com o 4-2-3-1?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui dar desejos de boa sorte para logo e deixar-vos com uma informação que me deixou boquiaberto e me fez soltar uma pinguinha. O Cervan na sua pseudo-coluna n' A bola de ontem insinuou, entre outros devaneios daquela mente brilhante, que o episódio do árbitro foi encomendado por alguém.

Ahhh as saudades que eu tinha desse artista

Compartilhar este post

Link para o post

o peseiro implementou o 4-4-2 losagno no braga ou continuam com o 4-2-3-1?

Continua o mesmo só que joga um futebol mais apoiado em vez de apostar nos passes a rasgar dos médios

Quem terá sido que pagou ao Luisão para ir ter com o árbitro? :-k

Ahhh as saudades que eu tinha desse artista

O gajo diz que o arbitro foi mudado em cima da hora do jogo, coisa que desconhecia, e diz, passo a citar: " Há quem acredite que foi uma coincidência o arbitro ter sido mudado antes do jogo"

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record vão jogar num 4-2-3-1

Quim

Salino - Douglão - P. Viniciuis - Elderson

Custódio - Hugo Viana

Alan - Mossoró - H. Barbosa

Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John não foi convocado. Alguém que confirme se é por opção ou se está com algum problema físico, sff. Não li nada sobre ele nos últimos dias, daí a minha dúvida.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Luisinho e Miguel Vítor;

Médios: Javi García, Witsel, Bruno César, Nolito, Carlos Martins, Aimar, Salvio, Gaitán e Enzo Perez;

Avançados: Cardozo e Rodrigo.

20 avançados no plantel e convoca 2? Genial!

Estou mesmo a ver o Ola John ser queimado pelo JJ...

Nolito, Gaitan, Salbio, Enzo...

4 jogadores para 2 posiçoes, 2 para o 11, (o meu palpite Nolito e Enzo) dois para o banco.

Convocar 5 extremos é ilogico... e digo vos, a menos que o Gaitan saia o Ola esta para lá de fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que está completamente desinteressado para isto? Nem acompanhei a pré-época (primeira vez).

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não me lixem. Estou chateado, revoltado com muita coisa que se passa e extremamente preocupado. Mas mais que tudo isso, estou ansioso e nervoso. Hoje é dia de ir à bola, crl! :heart:

Daqui a nada parto para a roulote! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou conseguir ver, vou estar em viagem. Dá depois a repetição na benfica TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acontecer muita m*rda prós nossos lados mas cada jogo do campeonato sinto sempre aquela emoção. Ansioso pelo jogo de hoje, cheio de esperanças força Benfica :heart:

Já agora Pocognoli já está fora de questão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Começa esta época e eu não estou confiante. O plantel está longe de me convencer. Convencido estou de que os erros do passado continuam e continuarão a ser cometidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Pocognoli já está fora de questão?

É defesa-esquerdo, portanto sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não concordar com muita coisa que foi feita no Benfica desde há 2 anos para cá, não consigo perceber o porquê do desinteresse que muitos aqui falam. O Benfica é a instituiçao, não as pessoas que lá estão. O verdadeiro Benfiquista até seguia o clube caso este descesse de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

oh joão não tens bilhetes para este jogo, para este teu fã?

:(

Talvez tenha alguns por levantar mas não os vou levantar para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei o verão inteiro a dizer que não via o Benfica esta época, chego ao dia de hoje e já estou ansioso para que comece o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria alguém que eu conheço, falso benfiquismo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...