Grillo Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Venho aqui dar desejos de boa sorte para logo e deixar-vos com uma informação que me deixou boquiaberto e me fez soltar uma pinguinha. O Cervan na sua pseudo-coluna n' A bola de ontem insinuou, entre outros devaneios daquela mente brilhante, que o episódio do árbitro foi encomendado por alguém. Editado 18 Agosto 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Agosto 2012 Quem terá sido que pagou ao Luisão para ir ter com o árbitro? :-k Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Agosto 2012 o peseiro implementou o 4-4-2 losagno no braga ou continuam com o 4-2-3-1? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2012 Venho aqui dar desejos de boa sorte para logo e deixar-vos com uma informação que me deixou boquiaberto e me fez soltar uma pinguinha. O Cervan na sua pseudo-coluna n' A bola de ontem insinuou, entre outros devaneios daquela mente brilhante, que o episódio do árbitro foi encomendado por alguém. Ahhh as saudades que eu tinha desse artista Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Agosto 2012 (editado) o peseiro implementou o 4-4-2 losagno no braga ou continuam com o 4-2-3-1? Continua o mesmo só que joga um futebol mais apoiado em vez de apostar nos passes a rasgar dos médios Quem terá sido que pagou ao Luisão para ir ter com o árbitro? :-k Ahhh as saudades que eu tinha desse artista O gajo diz que o arbitro foi mudado em cima da hora do jogo, coisa que desconhecia, e diz, passo a citar: " Há quem acredite que foi uma coincidência o arbitro ter sido mudado antes do jogo" Editado 18 Agosto 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Agosto 2012 Segundo o Record vão jogar num 4-2-3-1 Quim Salino - Douglão - P. Viniciuis - Elderson Custódio - Hugo Viana Alan - Mossoró - H. Barbosa Lima Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Agosto 2012 Só meto dúvidas se será o P. Vinicius ou o NAC, mas sim, deve ser essa a equipa do Braga. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Agosto 2012 Ola John não foi convocado. Alguém que confirme se é por opção ou se está com algum problema físico, sff. Não li nada sobre ele nos últimos dias, daí a minha dúvida. Lista de convocados: Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes; Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Luisinho e Miguel Vítor; Médios: Javi García, Witsel, Bruno César, Nolito, Carlos Martins, Aimar, Salvio, Gaitán e Enzo Perez; Avançados: Cardozo e Rodrigo. 20 avançados no plantel e convoca 2? Genial! Estou mesmo a ver o Ola John ser queimado pelo JJ... Nolito, Gaitan, Salbio, Enzo... 4 jogadores para 2 posiçoes, 2 para o 11, (o meu palpite Nolito e Enzo) dois para o banco. Convocar 5 extremos é ilogico... e digo vos, a menos que o Gaitan saia o Ola esta para lá de fdd. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2012 O que é que vai acontecer ao Vieira? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Agosto 2012 Sou o único que está completamente desinteressado para isto? Nem acompanhei a pré-época (primeira vez). x2. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2012 Epá não me lixem. Estou chateado, revoltado com muita coisa que se passa e extremamente preocupado. Mas mais que tudo isso, estou ansioso e nervoso. Hoje é dia de ir à bola, crl! :heart: Daqui a nada parto para a roulote! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Agosto 2012 Desinteressado do Benfica? Que Benfiquismo mais estranho. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 18 Agosto 2012 Não vou conseguir ver, vou estar em viagem. Dá depois a repetição na benfica TV? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Agosto 2012 Pode acontecer muita m*rda prós nossos lados mas cada jogo do campeonato sinto sempre aquela emoção. Ansioso pelo jogo de hoje, cheio de esperanças força Benfica :heart: Já agora Pocognoli já está fora de questão? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2012 Começa esta época e eu não estou confiante. O plantel está longe de me convencer. Convencido estou de que os erros do passado continuam e continuarão a ser cometidos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Agosto 2012 oh joão não tens bilhetes para este jogo, para este teu fã? :( Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Agosto 2012 Já agora Pocognoli já está fora de questão? É defesa-esquerdo, portanto sim. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Agosto 2012 É defesa-esquerdo, portanto sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 18 Agosto 2012 Apesar de não concordar com muita coisa que foi feita no Benfica desde há 2 anos para cá, não consigo perceber o porquê do desinteresse que muitos aqui falam. O Benfica é a instituiçao, não as pessoas que lá estão. O verdadeiro Benfiquista até seguia o clube caso este descesse de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2012 oh joão não tens bilhetes para este jogo, para este teu fã? :( Talvez tenha alguns por levantar mas não os vou levantar para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2012 Andei o verão inteiro a dizer que não via o Benfica esta época, chego ao dia de hoje e já estou ansioso para que comece o jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2012 Como diria alguém que eu conheço, falso benfiquismo... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Agosto 2012 A Seleção Nacional até consigo perceber, agora o Benfica não consigo. Compartilhar este post Link para o post