Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Os alvos estão identificados na Luz.

Ou seja, um brasileiro ou argentino de qualidade duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Juventus dará Ziegler para ter Cardozo

Óscar Cardozo já tinha sido ligado à Juventus, durante o defeso, uma vez que a Vecchia Signora continua determinada em reforçar a sua frente de ataque, mas o campeão italiano pode estar prestes a fazer uma oferta final ao Benfica, pelo avançado paraguaio.

Segundo o TuttoSport, que faz precisamente capa com Cardozo, a Juve já terá feito uma abordagem inicial pelo atacante e, percebendo que os encarnados querem «apenas» 15 milhões de euros (muito menos do que o Bilabao pede por Llorente ou a Fiorentina por Jovetic) avançarão mesmo para a contratação. As negociações por Cardozo iniciaram-se, curiosamente, quando os dirigentes dos dois clubes falavam a propósito de um outro jogador, o lateral esquerdo Ziegler, que a Juve quer aproveitar para incluir no negócio.

Os italianos estão então dispostos a oferecer Ziegler, sabendo da falta de defesas-esquerdos de raiz no plantel encarnado, para baixar um pouco o valor do passe de Cardozo, conseguindo assim o avançado «forte no jogo aéreo e que sirva de referência na área» que Conte tanto quer.

O Benfica pagou 12 milhões de euros em 2007 para contratar Cardozo ao Newell’s Old Boys. Se o vender agora, com 29 anos, pelos valores referidos, conseguirá ainda um lucro de 3 milhões de euros, além de ter usufruído do contributo desportivo do avançado durante todos estes anos.

Compartilhar este post

Link para o post

prima_pagina_m.jpg

Juventus, blitz portoghese: l'affare Cardozo si può fare

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=379731

Juve-: assalto finale idea Cardozo

http://www.gazzetta.it/Calciomercato/27-08-2012/juve-jovetic-assalto-finale-fermo-llorente-idea-cardozo--912400343555.shtml?

Juve: , Cardozo

http://www.calciomercato.com/prima-pagina/juve-su-jovetic-cardozo-o-luiz-adriano-241026

E ontem:

Pedullà: "Llorente sempre prima scelta. E Cardozo..." Tutto Juve 23:59 Sun, 26 Aug 2012

Juve, no per Llorente: Rispunta Cardozo Calciomercato.com 13:45 Sun, 26 Aug 2012

Cardozo e Villa le alternative in avanti Canale Juve 10:56 Sun, 26 Aug 2012

Juventus, non solo Llorente: sondaggi per Villa e Cardozo TUTTO Mercato WEB 07:50 Sun, 26 Aug 2012

GAZZETTA DELLO SPORT - Juve, che tegola l'infortunio di Lucio! Top... Goal.com 06:50 Sun, 26 Aug 2012

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Javi e/ou o Cardozo nesta altura seria péssimo. confuso.gif

:lol:

Melgarejo recebeu um beijo... de Jesus

ng0B2E20DD-4359-4CEE-ADF1-387A71387D88.jpg?type=big

Ontem a equipa jogou mais ou menos, o Melgarejo esteve bem. Mas é importante que não se fique a achar que está tudo bem e se esqueçam dos problemas que ainda há uma semana todos falavam. Precisamos de um defesa-esquerdo e mesmo um central poderia ser de pensar, devido ao caso Luisão.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Cardozo não seria assim tão mau. Ganhavam um bom lateral esquerdo finalmente, 3 Milhões, e ainda o Melgarejo a avançado, onde ele realmente é mais perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Javi e/ou o Cardozo nesta altura seria péssimo. confuso.gif

:lol:

15M€ mais Ziegler era bom. Mas só aceitaria, caso já tivesse acordo por Matavz/Lima/Bendtner. Ou seja no mesmo dia que assina Cardozo pela Juventus, o outro jogador assinava pelo Benfica. Noutros moldes, o mais certo era ficarmos só com o Rodrigo e os "wanna be" Kardec e Michel e o Saviola :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

15M€ mais Ziegler era bom. Mas só aceitaria, caso já tivesse acordo por Matavz/Lima/Bendtner. Ou seja no mesmo dia que assina Cardozo pela Juventus, o outro jogador assinava pelo Benfica. Noutros moldes, o mais certo era ficarmos só com o Rodrigo e os "wanna be" Kardec e Michel e o Saviola :medinho:

O Matavz nunca vi jogar, mas Lima e Bendtner? Para substituir quem, o Kardec? :|

No mínimo avançava-se o Melga para a sua posição, já que viria um DE e ficava colmatado. Ficariamos com o Michel como um ponta-de-lança mais possante que pode dar jeito para alguns jogos (não é que me agrade totalmente, mas nem desgosto do moço).

O ideal teria sido não emprestar o Nélson e estava feito :|

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não quer dizer nada mas achei curioso ontem no final do jogo o Jeusus ter dito que gostou muito da dupla de pontas de lança rodrigo e salvio LOL são muita rápidos! dizia ele. E a dizer que foi bom experimentar outros sistemas na 2ªparte, especialmente a equipa que acabou o jogo...sem o cardozo.

Vamos ver, vai ser uma semana engraçada. Importante, importante era vender o gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matavz nunca vi jogar, mas Lima e Bendtner? Para substituir quem, o Kardec? :|

Oi? Estás à espera que venha quem para substituir o Cardozo? :blink:

O Porto deu 9 pelo Jackson. o Luuk saiu por 15!!

Achas que há muito melhor a preço acessível? Tens o Guidetti, mas o Man City não o deve vender, só emprestar, o Bony Wilfried no Vitesse mas já está bastante valorizado, mas era uma boa opção. O Bendtner não fosse a vida nocturne dele, e era um dos melhores pontas-de-lança europeus, não falo de avançados, mas sim pontas de Lança. E comparar Lima ao Kardec também é um pouco baixo. Subvalorizam o homem neste fórum de uma maneira... Não está ao nível do Cardozo, nem de Perto, mas é um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas agradava me bastante que ele viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas agradava me bastante que ele viesse.

What?

LOOL Se vocês se queixam do Cardozo com o Bendtner aqui meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Voces? isso é um termo que englova muita gente e eu não sou uma delas. Sobre o Cardozo só tenho a agradecer tudo o que fez por nós. E os golos que marcou. Na forma de jogar dele é um dos melhores, Ponto. É uma espécie em vias de extinção.

O Bendtner, na minha opinião era uma excelente aquisição. Fala-se que pode sair por um valor a rondar os 5.5M€. É a minha opinião. Deal with it. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Eu não me queixo do Cardozo até porque acho dificil arranjarmos alguem que nos garanta 25 a 30 golos por época como ele, só disse que me agradava num inventual cenário de ele sair, embora nao acredite muito que ele venha a sair do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me queixo do Cardozo até porque acho dificil arranjarmos alguem que nos garanta 25 a 30 golos por época como ele, só disse que me agradava num inventual cenário de ele sair, embora nao acredite muito que ele venha a sair do Benfica

E o outro garante 25 a 30 golos por época?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que há sempre um coleguinha que vem comentar aqui ao fórum com o FM aberto. Haja paciência. A saída do Javi/Cardozo em qualquer altura é má, mas a poucos dias do fecho dos mercados é pior. O primeiro queria vê-lo muitos e bons anos do Benfica porque é daqueles que já sentem o clube, mas 30M€ por """"""um Javi""""" é muito dinheiro para se dizer que não.

Quanto ao Cardozo é a velha questão: muitos já esperneiam a dizer que o levam ao aeroporto, outros, como eu, ficam desiludidos com a possibilidade de ver o goleador sair. No futuro se verá quem tinha razão: se voltamos a atravessar um período de falta de goleador ou se surge tão rapidamente outro. Em todo o caso meterem assim o NO ao barulho como alternativa imediata é, a meu ver, um erro. O rapaz tem futebol nas botas, mas ainda não está pronto para se assumir como o nosso PLC titular (por muitas razões, nomeadamente as que o Ibra tem referido). Concordar com o empréstimo ao Depor é outra história, mas sinceramente não o vejo, AINDA, como o jogador capaz de substituir o nosso goleador-mor.

Ainda assim, 15M€ por um jogador de 29 anos que já nos rendeu muito desportiva/economicamente (nomeadamente na UCL) é sempre a considerar nos tempos que correm.

A saída de qualquer um dos dois, ou de ambos, tem de ser colmatada com jogadores de grande qualidade e não cepos de qualidade duvidosa que saibam dar 3 toques na bola e joguem na América do Sul. São precisos jogadores que se adaptem para ontem, daí a normal preferência por um jogador que actue na Europa. E há bons jogadores para essas duas posições, daqueles que são mesmo bons e não preciso do FM ligado para saber que são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Estás à espera que venha quem para substituir o Cardozo? :blink:

O Porto deu 9 pelo Jackson. o Luuk saiu por 15!!

Achas que há muito melhor a preço acessível? Tens o Guidetti, mas o Man City não o deve vender, só emprestar, o Bony Wilfried no Vitesse mas já está bastante valorizado, mas era uma boa opção. O Bendtner não fosse a vida nocturne dele, e era um dos melhores pontas-de-lança europeus, não falo de avançados, mas sim pontas de Lança. E comparar Lima ao Kardec também é um pouco baixo. Subvalorizam o homem neste fórum de uma maneira... Não está ao nível do Cardozo, nem de Perto, mas é um bom jogador.

Num clube como deve ser não precisavas de um substituto imediatamente. Vendias o Cardozo e ficavas com Rodrigo, Nélson Oliveira, Melgarejo, Michel e Rodrigo Mora. Podias ficar aquém do esperado na Champions, mas para o campeonato chegava e sobrava. Fazias agora um bom encaixe financeiro e terias tempo para procurar um substituto a sério e dentro das nossas possibilidades que poderia vir em Janeiro ou mesmo só no final da época.

Mas não, neste benfiquinha não só ficas sem o Cardozo como este sai prai por 10/12M como também não vês nem substituto nem defesa esquerdo. Chegas a Janeiro à rasca de € por não teres vendido ninguém nem ter feito nada na Champions e és forçado a ficar sem o Witsel e/ou sem o Javi. Com um braliseiro qualquer que virá para o lugar deles. Sinceramente, já estou mentalizado para ver isto acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

E o outro garante 25 a 30 golos por época?

Quem sabe se nao rende, eu nao quero que o Cardozo se vá embora, mas a ir nao me importava que o Bendtner fosse o escolhido para o lugar dele.

Editado por Meks

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que há sempre um coleguinha que vem comentar aqui ao fórum com o FM aberto. Haja paciência. A saída do Javi/Cardozo em qualquer altura é má, mas a poucos dias do fecho dos mercados é pior. O primeiro queria vê-lo muitos e bons anos do Benfica porque é daqueles que já sentem o clube, mas 30M€ por """"""um Javi""""" é muito dinheiro para se dizer que não.

Quanto ao Cardozo é a velha questão: muitos já esperneiam a dizer que o levam ao aeroporto, outros, como eu, ficam desiludidos com a possibilidade de ver o goleador sair. No futuro se verá quem tinha razão: se voltamos a atravessar um período de falta de goleador ou se surge tão rapidamente outro. Em todo o caso meterem assim o NO ao barulho como alternativa imediata é, a meu ver, um erro. O rapaz tem futebol nas botas, mas ainda não está pronto para se assumir como o nosso PLC titular (por muitas razões, nomeadamente as que o Ibra tem referido). Concordar com o empréstimo ao Depor é outra história, mas sinceramente não o vejo, AINDA, como o jogador capaz de substituir o nosso goleador-mor.

Ainda assim, 15M€ por um jogador de 29 anos que já nos rendeu muito desportiva/economicamente (nomeadamente na UCL) é sempre a considerar nos tempos que correm.

A saída de qualquer um dos dois, ou de ambos, tem de ser colmatada com jogadores de grande qualidade e não cepos de qualidade duvidosa que saibam dar 3 toques na bola e joguem na América do Sul. São precisos jogadores que se adaptem para ontem, daí a normal preferência por um jogador que actue na Europa. E há bons jogadores para essas duas posições, daqueles que são mesmo bons e não preciso do FM ligado para saber que são bons.

Isso do Fm é para mim? :blink:

Só apresentei jogador dos quais vi alguns videos e li artigos sobre os mesmos, (não, não vejo jogos do Vitesse, nem Feyenoord), mas mantenho-me informado sobre os jogadores que vão aparecendo.

Como dizes e bem que perder Javi e Cardozo é sempre mau, muito mais na ultima semana do mercado. Também tem que se ver que que caso seja acautelada a sua substituição, a venda de um jogador de 29 anos, por 15M€ mais um jogador para uma posição que esteja carenciada, é um bom negócio. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que ve nomes de jogadores de outras ligas tipo francesa, holandesa.. etc. diz sempre que é do FM.. não te preocupes.. eles é que não acompanham as outras ligas e por falta de conhecimento dizem isso ..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que ve nomes de jogadores de outras ligas tipo francesa, holandesa.. etc. diz sempre que é do FM.. não te preocupes.. eles é que não acompanham as outras ligas e por falta de conhecimento dizem isso ..

Eu acho que até nem é por aí. Existe aqui quem defenda a estabilidade do plantel, como eu, e não quero mexidas que sejam prejudiciais ao clube. O Javi, por exemplo, há dois anos que não tem um suplente de igual ao menor qualidade, tem um médio-centro adaptado à posição, que em nada beneficia a equipa.

No caso do Cardozo há quem seja contra ele e há quem seja a favor dele, no meu caso e dado o actual leque de avançados sou contra a sua venda porque não existem alternativas de igual qualidade no plantel.

Já o Gaitan, esse pode ser vendido. Há muito que deixou de ser o melhor extremo do plantel, ou até mesmo o segundo e muito por culpa própria. Com a sua venda + dinheiro da UCL dá para equilibrar o barco, penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...