Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

399740_10152069741350716_941943667_n.jpg

Faz hoje 31 anos que morreu. Eterno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio era uma excelente opção para a lateral esquerda e para ir jogando às vezes na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é oficial? Acredito que ainda irão buscar mais um, um central de 19 anos não dá todas as garantias ao Mancini, mesmo sendo titular da Fiorentina.

É tão oficial como a saída por empréstimo do Savic. Percebi que já tinha sido oficial a saída do Savic, porque o negócio é mesmo dinheiro + empréstimo do Savic por Nastasic. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio era uma excelente opção para a lateral esquerda e para ir jogando às vezes na direita.

Ele foi emprestado a um clube em Espanha mas não me lembro qual...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Ele foi emprestado a um clube em Espanha mas não me lembro qual...

A Bola há 10 horas disse que ele está a caminho do Valladolid: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=349496

O Jogo há 3 horas cita o As que diz que ele pode estar de regresso a Portugal: http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=2740110

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno Coelho: «Gostava de ter sido tratado de forma diferente»

Quando, há pouco mais de um ano, assinou por cinco épocas com o Benfica, Nuno Coelho estaria, certamente, à espera de poder discutir um lugar no plantel às ordens de Jorge Jesus. Passado esse tempo, o médio natural da Covilhã voltou a ver-lhe negada a possibilidade e terá sido, até, com alívio que viu surgir a oportunidade de rumar ao Aris de Salónica.

Afinal, depois de semanas a treinar-se sozinho, voltar a ter uma perspetiva de futuro era tudo o que queria. «Gostava de ter sido tratado de forma diferente, mas não me cabe a mim gerir o clube e sim aos dirigentes. A mim compete-me jogar, seja onde for. Agora é claro que gostaria de ter tido mais oportunidades ou que tivesse sido mais valorizado o que fiz ao longo da época», desabafa o internacional sub-23 ao Maisfutebol.

Depois de ter estado apenas dois meses ao serviço do Villarreal, de Espanha, durante o Verão de 2009, antes de rescindir com o F.C. Porto e rumar à Académica, Coelho admite que ambicionava voltar a emigrar. «Estava nos meus planos, até para abrir novas portas e mercados. Quero jogar e descobrir novos campeonatos», assegura.

O Aris, afirma, almeja conseguir a manutenção e reformulou bastante o plantel, apostando em jovens jogadores gregos, «mas a grandiosidade do clube» permite pensar sempre «em outros voos». «Só tive treinos até agora, mas estou a gostar do que tenho visto. É um grande na Grécia, com muitos adeptos. Será mais uma experiência no estrangeiro para mim», admite.

Nuno Coelho viajou na semana passada para Salónica, na companhia de um representante da Sportis (Pedro Faustino), que o tem ajudado na adaptação.

«Crise grega? Não vejo aqui nada que não veja em Portugal»

As seríssimas dificuldades económicas da Grécia não parecem ter reflexos de monta no dia-a-dia. Pelo menos por aquilo que se apercebeu, Nuno Coelho não nota grandes diferenças para o nosso país. «Não vejo aqui nada que não se veja em Portugal. Claro que estou aqui apenas há uma semana e a crise é mundial, mas não é algo muito visível.»

Nem é previsível que note nos próximo tempos, porquanto o ex-Beira Mar está preocupado sobretudo em «jogar bem, evoluir e ver o que acontece». Talvez ainda a tempo de provar que as coisas na Luz poderiam ter seguido outro rumo.

@ MF

Compartilhar este post

Link para o post
La Champions garantiza refuerzos

Este miércoles el chileno se reunirá con Mario Husillos, director deportivo, para analizar la situación y hablar de los fichajes, que llegarán. Saviola y Santa Cruz son los candidatos para reforzar la delantera. El delantero del Manchester City, que ya sacó nota la temporada pasada en el Betis, podría así volver a nuestro país.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo noticia O Jogo hoje na capa o Martins quer sair do Benfica por saber que não vai ser titular. Espero que não seja verdade porque, apesar de todas as falhas em termos de decisão que lhe tenho a apontar, que não são poucas e não me canso de as referir, muito em parte por, até, lamentar que a própria e irremediável burrice dele seja limitadora do que joga, é um elemento bastante bom para se ter na qualidade de suplente, como o foi na época em que fomos campeões, e de certeza que jogaria inúmeras vezes dada a cada vez mais desgastada condição física do mago Aimar, teria muitas oportunidades para exercer a sua influência.

pqp, nunca mais acaba o mercado para se saber ao certo com o que se conta.

Compartilhar este post

Link para o post

zhi8c.jpg

está aí a capa, btw. mas ele renovou e ia agora sair? ou teria recebido informações que só contaria para a posição do Witsel? é que na notícia diz que "sabe que não será a 1ª escolha se Witsel ficar no plantel".

isto é uma porcaria, estamos a 2 dias de fechar o mercado e o defesa-esquerdo é mentira. nem sabemos qual é o jogador que vamos perder para equilibrar as contas. está tudo do avesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo noticia O Jogo hoje na capa o Martins quer sair do Benfica por saber que não vai ser titular. Espero que não seja verdade porque, apesar de todas as falhas em termos de decisão que lhe tenho a apontar, que não são poucas e não me canso de as referir, muito em parte por, até, lamentar que a própria e irremediável burrice dele seja limitadora do que joga, é um elemento bastante bom para se ter na qualidade de suplente, como o foi na época em que fomos campeões, e de certeza que jogaria inúmeras vezes dada a cada vez mais desgastada condição física do mago Aimar, teria muitas oportunidades para exercer a sua influência.

pqp, nunca mais acaba o mercado para se saber ao certo com o que se conta.

Li o teu post e lembrei-me disto:

http://www.youtube.com/watch?v=AU8rTtnAXi4

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

n'Abola: "Eliseu espera chamada da Luz. Lateral ainda ajudou o Málaga a chegar à UCL mas tem acordo com as águias"

eliseu.png

Compartilhar este post

Link para o post

É mais importante ter um lateral bom na Liga dos Campeões, do que propriamente na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso do Carlos Martins for verdade, não tem lógica ele ter renovado. Se sair não ficarei triste, temos o Miguel Rosa [-o

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

92185556.png
saviolat.png

n'Abola: "Eliseu espera chamada da Luz. Lateral ainda ajudou o Málaga a chegar à UCL mas tem acordo com as águias"

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

eliseu.png

Falta o bbcode "record".
Adicionei na citação e já fica junto das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso do Carlos Martins for verdade, não tem lógica ele ter renovado. Se sair não ficarei triste, temos o Miguel Rosa [-o<

Tens tens.

Compartilhar este post

Link para o post

semttulovuz.png

Saviola «muito perto do Málaga», garante o AS

A mudança de Javier Saviola do Benfica para o Málaga parece continuar a ser a mais forte possibilidade até sexta-feira, dia em que encerra o mercado de transferência, de acordo com a notícia do jornal espanhol AS.

Segundo o diário desportivo, o clube andaluz prepara-se para apresentar três reforços de uma só vez, com Saviola a fazer-se acompanhar de Roque Santa Cruz e Andreu Fontás.

Quanto ao avançado argentino, tem estado a negociar com o Málaga há várias semanas o regresso ao campeonato espanhol, mas os valores envolvidos têm impedido o fecho das negociações.

No entanto, El Conejo, pouco utilizado na Luz, está disposto a baixar o salário para poder jogar no Málaga, que este ano vai estar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Fonte: Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Outra vez arroz ou é mesmo desta?

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Vamooooooo! Ja acendi uma vela por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...