Ibrahimovic_9 Publicado 30 Agosto 2012 Estamos completamente f*didos. Não por causa da Champions, estou-me bem cagando para isso, mas sim porque o catedrático desde sempre sonhou enfrentar este Barça. Vai cagar totalmente no campeonato para tentar ganhar aos gajos. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Agosto 2012 LOOL Rodrigol Acho que foi um bom sorteio ainda por cima quando ou era o Spartak ou a Juventus. Chato é que muito dificilmente passamos em primeiro, mas em segundo lugar é obrigatório tendo em conta o plantel e a campanha que fizemos o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Nigel De Jong is expected to sign his Milan contract today at Via Turati and undergo medicals at the Busto Arzisio Hospital tomorrow lá vai o Javi.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2012 O Grupo não é fácil mas temos mais que condições para passar em 2º. Só me chateia a ida a Moscovo, mas sempre é melhor que ir a Turim enfrentar a Juventus. Quanto á notícia do Emerson nem sei o que ficar mais surpreendido : Se ele render dinheiro, se o facto de um tronco desses ganhar 800 mil euros por ano. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2012 O grupo é fácil, para uma Champions. Então se formos já a Moscovo e receber o Barça na última, melhor ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Nigel De Jong is expected to sign his Milan contract today at Via Turati and undergo medicals at the Busto Arzisio Hospital tomorrow lá vai o Javi.. agora já acredito. f*da-se! Editado 30 Agosto 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Agosto 2012 É grupo para ficarmos em último com jeitinho, se o JJ começar a inventar muito. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Agosto 2012 Eu desconfio imenso do Spartak. Mas é grupo para passar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Agosto 2012 A Champions não nos deveria dizer nada, tirando o facto de recebermos a melhor equipa do mundo na Luz. Vai ser o jogo em que nem é preciso dizer nada, todos estão motivados e o bosta do treinador vai tentar ganhar. Sem defesa-esquerdo temos títulos comprometidos, se amanhã o Javi for embora, temos o segundo lugar perdido. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 30 Agosto 2012 A Champions não nos deveria dizer nada, tirando o facto de recebermos a melhor equipa do mundo na Luz. Vai ser o jogo em que nem é preciso dizer nada, todos estão motivados e o bosta do treinador vai tentar ganhar. Sem defesa-esquerdo temos títulos comprometidos, se amanhã o Javi for embora, temos o segundo lugar perdido. Red, tu que criticas tanto o benfiquinha não te fica bem dizeres algo assim. Mesmo com o tipo de treinador casmurro que o Benfica tem, a Champions é sempre uma competição tão ou mais importante que o campeonato. O que importa é fazer uma boa gestão do plantel. Também espero, como aliás já disse, que o Javi não saia, sob pena de deitar por terra boa parte da dinâmica defensiva do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Agosto 2012 Red, tu que criticas tanto o benfiquinha não te fica bem dizeres algo assim. Mesmo com o tipo de treinador casmurro que o Benfica tem, a Champions é sempre uma competição tão ou mais importante que o campeonato. O que importa é fazer uma boa gestão do plantel. Também espero, como aliás já disse, que o Javi não saia, sob pena de deitar por terra boa parte da dinâmica defensiva do Benfica. Eu sou a favor de crescimento sustentado. Se não podemos lutar para vencer, não deve ser prioridade e as nossas tropas têm de estar noutras linhas. A questão é que a Champions é a competição mais importante e mais prestigiada do mundo e então todos a querem jogar. Por vaidade, por exposição mediática, por desafio, pelos adversários, porque é o auge da carreira. Mas a título de exemplo, o meu discurso é o mesmo que o de há um ano atrás. O Jesus andou armado em carapau e perdeu 5 pontos de avanço. Precisamente por não querer um Benfiquinha é que acho que a Champions não deve ser importante. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 30 Agosto 2012 Eu sou a favor de crescimento sustentado. Se não podemos lutar para vencer, não deve ser prioridade e as nossas tropas têm de estar noutras linhas. A questão é que a Champions é a competição mais importante e mais prestigiada do mundo e então todos a querem jogar. Por vaidade, por exposição mediática, por desafio, pelos adversários, porque é o auge da carreira. Mas a título de exemplo, o meu discurso é o mesmo que o de há um ano atrás. O Jesus andou armado em carapau e perdeu 5 pontos de avanço. Precisamente por não querer um Benfiquinha é que acho que a Champions não deve ser importante. Por mais que o justifiques, isso para mim é um contra senso. Mas percebo onde queres chegar, sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 30 Agosto 2012 Já na época passada se abordou esse assunto e penso que não é muito complicado perceber o ponto de vista do Red, sobre o qual eu estou totalmente de acordo e já expressei a minha opinião anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Agosto 2012 Mas este ano temos um plantel cheio de soluções do meio campo para a frente então é só fazer a gestão do plantel.. oh wait é o JJ. btw, Mavatz já fez hat-trick e o jogo ainda não acabou. Mas também é contra uma equipa que nem sei de que país é :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Eu sabia que o Benfica não ia buscar mais ninguem depois do jogo com o Setubal... o fdgp do "catedrático" agora "atirou" areia para os olhos do povo devido À exibição conseguida do Melga.. lol confundi com o Benfica B >.< Editado 30 Agosto 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Agosto 2012 Por mais que o justifiques, isso para mim é um contra senso. Mas percebo onde queres chegar, sem espinhas. Ela traz-nos dinheiro e valorização. E nesta altura da época nem é assim tão importante em termos de gestão de plantel. Principalmente do ponto de vista atacante onde até temos soluções. A questão passará por jogadores como Maxi, Aimar, Garay e Javi Garcia. Se nos faltarem não há ninguém capaz de os substituir com o mesmo valor. E aí pode estar em risco toda a época. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Agosto 2012 Acho que nunca estive tão desinteressado do Benfica como agora. Vi hoje o sorteio por mero acaso, mas o último jogo inteiro que vi deve ter sido com o PSV. E Deus queira que não vamos buscar esse meco do Eliseu. m*rda por m*rda aposta-se no puto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2012 Mau calendário. Era preferível apanhar o Barcelona em casa nas últimas 2 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Quando cheguei a casa e me disseram o grupo disse logo: 7 pontos. E mantenho essa opinião. Editado 30 Agosto 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Agosto 2012 Mau calendário. Era preferível apanhar o Barcelona em casa nas últimas 2 jornadas. Por acaso acho melhor assim, ir a Camp Nou com tudo decidido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2012 Era melhor recebe-los com tudo decidido Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2012 Com jeitinho e temos o apuramento perdido à 3ª jornada. Ou vamos ganhar a Escócia ou então é para esquecer... Compartilhar este post Link para o post