Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Peço desculpa, mas concordo com o Ibra, agora era ir buscar o Strootman que é um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso amigo Mourinho podia emprestar o Lass, enquanto a direcção procura alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensei no Mbia, até porque tinha falado la atrás em 2 da França que eram esses. Mas ele foi para o QPR :( e o mavuba é mais baixinho.

E o Custódio não, só se fosse por falta de opções e desespero. O Strootman não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oriol parece que vai ser emprestado ao Málaga. Claro que as duas partes já deviam estar a conversar há algum tempo mas era uma solução temporária muito interessante e tínhamos depois mais tempo e oportunidades para atacar o mercado por um jogador a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Strootman seria um grande substituto... para o Witsel. Adrien era bom para o banco e o Custódio era bom para raspar pastilha elástica das bancadas da Luz.

Epá, ainda nem estou em mim. Vender um jogador destes em cima do prazo é inqualificável. E claro.... abaixo da cláusula. Já perdi paciência com isto tudo. Que se desemerdem como quiserem e a gente vê-nas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Os benfiquistas(benfiquinha) pedem...

- rufar dos tambores -

Cortina #1

manuel-fernandes_184625.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a adivinhar que isso iria acontecer, Javi no City, pior é que faltam pouco menos de oito horas para fechar o mercado.

Substituto e suplente para trinco, defesa esquerdo e substituto para o Maxi. Dos planteis mais desequilibrados que tenho memoria.

Começo a pensar que o Mestre da Táctica irá apostar numa nova formação em campo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos fudidos... Mas era complicado recusar uma proposta destas, tanto para o clube como para o jogador, nos dias que correm... Agora, o que já devia estar feito era já ter a contratação de um substituto mais ou menos alinhavada...

E no m*rda do Gaitas ninguém pegou....

Javi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O BIGLIA CRL!

Era este !

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso amigo Mourinho podia emprestar o Lass, enquanto a direcção procura alternativas.

Eles actualmente só têm o Xavi Alonso, Khedira, Lassana e Modric.

Possibilidades:

- Strootman

- Sissoko (s/ espaço no PSG)

- Kuzmanovic (será que não o sacavam ao Estugarda?)

- Medo (Partizan)

Compartilhar este post

Link para o post

Venha quem vier, nenhum tem a importancia dele e nao podemos esperar que chegue ca e que faça exatamente o que ele fazia, so acredito quando for comunicado

Compartilhar este post

Link para o post

O Strootman seria um grande substituto... para o Witsel. Adrien era bom para o banco e o Custódio era bom para raspar pastilha elástica das bancadas da Luz.

Epá, ainda nem estou em mim. Vender um jogador destes em cima do prazo é inqualificável. E claro.... abaixo da cláusula. Já perdi paciência com isto tudo. Que se desemerdem como quiserem e a gente vê-nas eleições.

táss.

Compartilhar este post

Link para o post

O BIGLIA CRL!

Esse sim. Mas é capaz de ser menino para custar uma boa nota....

Compartilhar este post

Link para o post

Over 30

Cheyrou

Under 25

Banega

Capoue

Gonalons

Markus Henriksen (não é trinco, era para o caso de existir um duplo-pivot Witsel/outro gajo e o outro gajo fosse este)

O Strootman não é um Javi, era sim uma boa alternativa ao Witsel. Mas tendo em conta que eles já rejeitaram 20 kilos do United (acho que foram 20). Keep it real :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Strootman não deve ser nada barato. Acabei de ler que o Utrecht comprou o Martens e o Strootman juntos por 13M€. Deve ter uma cotação de mercado elevada. Mas seria um bom substituto, ficaria contente com o Fer e ainda mais contente com ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer jogador que seja sacado às 15h da tarde no último dia de mercado não será grande negócio, é óbvio que vamos pagar muito mais do que aquilo que ele vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esqueçam o banega :(

E imo, não vem ninguém mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Strootman para nos livrarmos do sistema de usar o trinco puro era mel, duplo pivot parece-me que funcionava muito bem com ele. O Biglia também era parecido, apesar de ser mais defensivo, mas não acho que tenha tanta qualidade como o holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles actualmente só têm o Xavi Alonso, Khedira, Lassana e Modric.

Possibilidades:

- Strootman

- Sissoko (s/ espaço no PSG)

- Kuzmanovic (será que não o sacavam ao Estugarda?)

- Medo (Partizan)

Todos impossíveis para ser sincero. Talvez o mais realista fosse o Medo.

E o Fer é outro que só numa mudança para o tal duplo-pivot. Esse Fer li algures que era menino para custar 10M€ mas vale o dinheiro todo. O Strootman não é para a nossa carteira, se não era a minha prioridade #1

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que esta a aterrar no aeroporto um trinco espetacular do Guarani e com ele vem dois extremos de um qualidade inigualavel, pedidos expressos do Jesus que vi agora um excelente jogo do campeonato brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...