Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não está nada no OJOGO, nem no site do City, nem na TSF. Abola não me diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal com inside info. diz que é 25M€ a pronto mais 5M€ em variáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Não! Não! Não! Não!

Agora exige-se um jogador para aquela posição e um defesa esquerdo. Mas, como normal, vem mais um extremo e dois avançados, ou vice-versa. Raios parta esta direção, este treinador, tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, esqueçam porque o gajo já foi. Tanto o Nascimento (jogador das camadas jovens do Benfica) e o Guilherme Cabral (amigo do Javi), despediram-se dele no Facebook portanto ardeu.

Filipe Nascimento

Sem palavras ...

Obrigado e até sempre Javi!

Guilherme Cabral

Desejo a melhor sorte do mundo para uma das pessoas mais espectaculares que conheci no mundo do futebol. Não é racista, não é violento. É humilde, grande amigo e tem Benfica dentro de si. Obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, e sem dúvida que a porta para o regresso nunca se fechará. ERES UN CRACK!

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para vos tranquilizar e dizer que vi o Javi Garcia aqui perto da empresa (ele vive aqui ao lado) no seu carro, mas parece que já foi lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham 2 horas para ir buscar um substituto, fechem o FM e o zerozero. Esqueçam o Google. Quem traziam? Olhem que não é fácil. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Ardeu mesmo. Como eu diazia 25M€ ou mais é aceitável isto porque o jogador vai passar a receber 5M€. Percebo o negócio. Fico triste por vê-lo partir, mas percebo o negócio. Agora temos 10h para arranjar um substituto à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou desligar a net e ver se faço algo produtivo. Quando voltar quero ver as carências do plantel reforçadas, sff!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, até doi ver um jogador destes sair, é daqueles que se vê que vive mesmo o clube. Mas compreendo, com um salário daqueles e o clube a precisar de dinheiro. Agora espero é que o "génio" que temos a treinar a equipa não se lembre de meter o Witsel a trinco e que comprem alguém para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham 2 horas para ir buscar um substituto, fechem o FM e o zerozero. Esqueçam o Google. Quem traziam? Olhem que não é fácil. :(

não me ocorre nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem traziam?

Espera só um bocadinho (uma hora) que já te faço uma lista do mercado holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Porque não há ninguém tão bom como o Javi, em Portugal, e são poucos os trincos da sua qualidade. É uma perda ENORME para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm de ter jogadores referenciados para todas as posições com a viabilidade ou não do negócio assinalada. E mal um telefone toque a falar do interesse pelo Javi, ainda para mais na altura que é, um par de pessoas têm de ser delegadas para tratar de arranjar soluções.

Estou mesmo a ver que não vem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

com que cara é que vamos jogar agora sem trinco? :lol: não há palavras para isto

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do dinheiro que quisessem investir. Se estiverem tipo mãos largas, Strootman; se for para gastar menos, e sobretudo para consumo interno, Custódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a realidade. Os jogadores que tens para aquele posição, se quiseres ir buscar alguém que chegue para ser titular de caras, são gajos para custarem à volta de 10 kilos. 30mins só para pensar em 3-4 nomes ;) challenge accepted :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Custódio é gajo para nos custar quanto €? Não que me agrade muito, mas tendo em conta o tempo que falta para acabar a janela de transferencias...

Compartilhar este post

Link para o post

Zokora do trazonsport

Mbia do Marselha

Mavuba do lille

Banega do Valencia

Assim de repente são os que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...