Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 E faz todo o sentido, ele pensa que estamos com o plantel do ano passado e os dois a menos são o Emerson e o Gaitán. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2012 Tinhamos que vender alguém e só recebemos proposta pelo javi Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 E se sobrar mais algum extremo adapta-se a trinco Vai jogar o Djalol a trinco, oh wait, foi para o Touluse. Espera é o Hugo Vieira, oh wait, foi para o Sporting. Não metemos o Nelson Oliveira, ele até tem um caparro parecido com o do Javi, oh wait foi para o Deportivo.... Espera ainda temos muitos jogadores, pode ser o Bruno Cesar, é baixinho, mas tem garra e tem arcaboiço, ou então o Enzo, ele não ficou amuado porque não jogava, este ano joga sempre e está no centro da acção numa das posições mais importantes, and so on..... E porque não chamar de volta o Ruben Amorim? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 31 Agosto 2012 E jogas em 4-2-2?? Sem dois jogadores em campo! Estava a ver o que ias fazer com os extremos que temos mas já vi que nem tu sabes. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 31 Agosto 2012 Vejo toda a gente para aí a falar de 20 milhões de euros, é verdade? É que a notícia que eu vi dizia 24 milhões de libras, não me assustem :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2012 Então esperem lá? Estamos desesjoso de vender o Gaitán que não tem lugar e... emprestamos o Nolito? :lol: Vendemos o Javi Garcia e suplentes... po crl! Temos feito uma proposta pelo... Lima? (quando temos uma porrada de emprestados). Algo não está bemneste mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 E jogas em 4-2-2?? Sem dois jogadores em campo! Não jogavamos com 13! com os 4 defesas + os 4 medios que tinham posto + 2 extremos e 2 pontas de lança. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Vejo toda a gente para aí a falar de 20 milhões de euros, é verdade? É que a notícia que eu vi dizia 24 milhões de libras, não me assustem :medinho: Já só se fala de 20M. Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 31 Agosto 2012 Estava a ver o que ias fazer com os extremos que temos mas já vi que nem tu sabes. Eu só falei do meio campo! Não falei nos extremos! O que vai acontecer é que vai deixar de existir um trinco para haver mais um PL! O que parece é que tu não sabes o que fazer com a equipa que tens... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Agosto 2012 Já só se fala de 20M. Que ensaboadela! Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 31 Agosto 2012 Eu só falei do meio campo! Não falei nos extremos! O que vai acontecer é que vai deixar de existir um trinco para haver mais um PL! O que parece é que tu não sabes o que fazer com a equipa que tens... Substituto do Javi é mesmo o Matic :mrgreen: Parece que o JJ vai jogar mais assim C.Martins/Witsel -> Estes dois ficam mais lado a lado Aimar/Matic -> Matic na posição do Javi e Aimar a 10 puro Assim joga com dois PLs Penso eu que irá ser assim... Segundo o que dizes, achas que o mestre da táctica vai jogar com 4 médios, 2 PL e suponho que com 4 defesas. Perguntei-te o que é que ele fazia aos extremos e tu dizes isso, tá bem então. Siga. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Agosto 2012 Benfica being benfica... Já estou mentalizado que com esta direção e este treinador só somos campeões quando o Porto estiver mesmo fraquinho. Se foi 20M pelo Javi, acho pouco, fosse no Porto era a cláusula ou nada. O Sílvio vem e nem vai ser titular porque o JJ já disse que só queria o Eliseu portanto o Sílvio vem e o JJ diz que ele é DD e só joga na ausência do Maxi e o Melga continua a enterrar por pura teimosia. Ah e acho que não vem ninguém para o lugar do javi pelo que se passou no jogo do Setúbal e que faz acreditar nos 7 pontos que o Vaart disse e na perda deste campeonato EDIT: Epá e por muito que me custe a saída do Nolito faz sentido se o Gaitán ficar, atenção que não estou a dizer que um é melhor que o outro apenas tinha de sair alguém e ,pelos vistos, a proposta mais vantajosa que nos chegou foi para o Nolito Sobre o edit: é óbvio. É exactamente isso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Agosto 2012 A confirmar-se 20M€ pelo Javi e o emprestimo do Nolito. Só tenho pena de ter renovado a m*rda do cativo, ver jogos do benfiquinha dispenso... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Agosto 2012 Não, o Javi ainda não é oficial. Pelo menos ainda não se sabem os valores. Entradas só no Custódio, até agora. Quanto ao Nolito, se isto for verdade, é um negócio à benfica. O Sílvio aparentemente vem por empréstimo, logo, para o ano teremos de ir buscar outro DE. Se viesse a título definitivo, até nem desgostava, pois teríamos resolvido o nosso problema do DE. Com o JJ o Nolito pouco jogava e agora que o Gaitán vai ficar, menos minutos teria. Ty. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Engraçado agora compram o Silvio e ficam com o Lateral esquerdo bom, e começa a senda de arranjarem um trinco para meter no lugar do Javi :lol: Tamos bem tamos tanto o Sporting como o Benfica fdx. Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 31 Agosto 2012 Segundo o que dizes, achas que o mestre da táctica vai jogar com 4 médios, 2 PL e suponho que com 4 defesas. Perguntei-te o que é que ele fazia aos extremos e tu dizes isso, tá bem então. Siga. Quando te falei em carlos martins, witsel, aimar e matic falei-te das possibilidades que poderá acontecer no meio campo! Não é jogarem os 4 como é obvio! Disse-te aquela disposição para tentar um compensar o outro! Tipo o Aimar mais solto e atacante sem se preocupar defensivamente e o Matic mais a trinco para compensar o Aimar e a equipa nao ficar desfalcada num possivel contra-ataque! Os extremos podem ser uns quais-queres não é isso que estou a discutir! É assim tão dificil de perceber ou é preciso um desenho? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 31 Agosto 2012 É bem feito, quero ver agora como resolvem a questão do trinco. Desde o início de época que faltava alguém para a posição, para mim era essa e a de DE. Nenhuma delas foi reforçada convenientemente. Vai ser o Matic a agarrar a titularidade? Por favor. Quanto ao Nolito... sem palavras. Emprestar o melhor extremo é de génio. Pó raio com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 31 Agosto 2012 Quando te falei em carlos martins, witsel, aimar e matic falei-te das possibilidades que poderá acontecer no meio campo! Não é jogarem os 4 como é obvio! Disse-te aquela disposição para tentar um compensar o outro! Tipo o Aimar mais solto e atacante sem se preocupar defensivamente e o Matic mais a trinco para compensar o Aimar e a equipa nao ficar desfalcada num possivel contra-ataque! Os extremos podem ser uns quais-queres não é isso que estou a discutir! É assim tão dificil de perceber ou é preciso um desenho? Assim é diferente, agora que sabes explicar o que queres dizer já é outra coisa. Mas se quiseres podes fazer o desenho na mesma, mostra o Picasso que há em ti. Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 31 Agosto 2012 Assim é diferente, agora que sabes explicar o que queres dizer já é outra coisa. Mas se quiseres podes fazer o desenho na mesma, mostra o Picasso que há em ti. Oh nem vou entrar por aí que ficas impressionado :mrgreen: Pensei que tivesses percebido quando falei dos jogadores! Era mesmo só para aquelas duas posições! Não para as quatro! Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 31 Agosto 2012 das três transferencias possiveis qual delas está mesmo confirmada; javi, nolito e silvio???? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 Mostra lá então naquele site de fazer as táctica como é que ficamos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Espera lá a ver se entendo esta negociata... Então nós pagamos milhões a uma equipa por um extremo de qualidade semelhante ao Nolito(ficando assim com, pelo menos, dois extremos de qualidade no plantel) para depois emprestar-mos o Nolito à equipa que compramos o outro extremo? LFV :handclap: Negociatas :handclap: Vão todos pó crl :handclap: Espero que morram :handclap: Editado 31 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Mostra lá então naquele site de fazer as táctica como é que ficamos a jogar. Eu? Não sou eu o treinador! Só tou a dizer possiveis soluções que tens na equipa! Como por exemplo também podes jogar com o triângulo na mesma, não sei é quem vais meter a trinco! Ou então também podes fazer como o Mou faz! Dois MDfs e um 10! Não sei se o Lima vem ou nao, mas se vier e pelo numero de PLs que a equipa vai ter o JJ vai jogar com dois PLs acho eu...sacrificando um no meio campo! Editado 31 Agosto 2012 por TheDeadman Compartilhar este post Link para o post