Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Matic vai fazer a época da vida dele. Eu acredito no gajo crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entre ter o Custódio e não ter ninguém, prefiro ter o Custódio.

Sinceramente prefiro não ter lá o Custódio. No meio de tanta m*rda mal feita, só rezo para que apareça algo a dizer que o Silvio está agora a sair do Monaco com direção a Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

sinto pena por jogadores como o Aimar, Witsel e outros que soam aquela camisola que nem suada neste momento merece ser....

Acho que este ano só acompanhado a equipa B onde ao menos temos a prata da casa....

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos f*didos para esta época. f*didos. Para que é o Lima? f*dasse buscar um jogador que não trás nada de novo, nada, para uma equipa que precisa urgentemente de um DE e de um trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para 6 ao menos que deêm uma oportunidade ao Servio que bem merece. Excelente profissional, humilde e com muita capacidade. Comigo era já.

Compartilhar este post

Link para o post

POnto positivo disto tudo... as expctativas em relaçao ao resultado da epoca descem cá para baixo... pode ser que venha uma surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post

A única esperança é mesmo que o Matic se adapte ali em definitivo. Vontade ele tem, o resto não sei.

Mas até isso era mau, porque ia logo permitir ao catedrático dizer que viu logo que tinha ali o substituto ideal do Javi lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar a jogar com 2 MC, não duvido disso. E o Matic para substituir qualquer um deles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá imagino o Silvio mesmo a vir e o Melgarejo para Médio-Defensivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Lima é do Benfica

4,5 milhões mais Michel

Acordo entre Benfica e Braga está fechado e o avançado brasileiro corre contra o tempo para finalizar a inscrição na Liga até à meia-noite. Está feito: Benfica e Braga acordaram a transferência de Lima e o avançado brasileiro já está a caminho de Lisboa, para assinar contrato, de forma a que este possa dar entrada nos serviços da Liga até à meia-noite. Apesar de não serem ainda conhecidos oficialmente os valores, O JOGO sabe que Lima custou aos encarnados um valor próximo dos 4,5 milhões de euros, mais a cedência de Michel a título definitivo.

(em atualização)

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Nolito fica na Luz
Não vai para o Atlético

Ao contrário do que tinha sido noticiado a meio da tarde pela Rádio Marca, o extremo espanhol não irá para os colchoneros. Nolito vai ficar no Benfica e ponto final. Ao que O JOGO apurou, a notícia avançada esta tarde pela Rádio Marca, que anunciou que os encarnados negociavam a sua cedência ao Atlético de Madrid, não corresponde à realidade. O extremo espanhol está seguro no plantel dos encarnados. Por esclarecer está ainda a situação de Sílvio, lateral do Atlético que pode rumar à Luz. Com o prazo de inscrições na Liga portuguesa a encerrar à meia-noite e o jogador sentado no banco do jogo da Supertaça europeia, sobra pouco tempo para efetivar a contratação.
Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

o matic em jogos em casa contra estoris e olhanenses desta vida acredito que jogue mais recuado.

matic / witsel salvio / enzo rodri cardozo.

agora champions e bragas, portos e sportings é algo que me deixa com receio.

Compartilhar este post

Link para o post

4.5 + o Michel, que grande negócio, acho que melhor era dificil, ainda bem e estou muito orgulhoso da nossa direcção e das pessoas que estão à frente do nosso clube. Bem vindo Lima, estou muito feliz!!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização das minhas expetativas quanto à Liga Zon Sagres: 3º/4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização das minhas expetativas quanto à Liga Zon Sagres: 3º/4º lugar.

A nossa sorte é que o Sporting parece que também não está grande coisa. A menos que eles engatem, devemos ficar em 3º

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o SCB.

FCP/Braga/SLB

Não me parece que haja mais alguem pa ficar a nossa frente...

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o jogo com o Barcelona é logo na 2ª jornada por isso a casa enche porque a malta vai com a ilusão de que ainda podemos passar o grupo, agora nos jogos com o Spartak e o celtic em casa ou muito me engano ou nem meia casa fazemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos piores defesos a nível de transferências que me lembro!

Duas posições sem jogadores de raíz e 26M€ em posições não-prioritárias.

Imagino o Pinto e o Salvador ( :larilas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem sei o que dizer. Estava com alguma esperança que, no mínimo, conseguíssemos um DE... mas nem isso. :lol:

Surpreendam-me, f*da-se. Têm meia-hora ou uma hora e meia ou lá o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem trinco e defesa esquerdo vai ser um mimo contra o Barcelona. Opá, a sério, isto é mesmo incompetência quase criminosa, não há palavras para esta gestão demente.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por um ano estamos a dispensar o Lima para as Arábias e a dar 5 milhões ao Braga para trazer o Michel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...