Maffu Publicado 31 Agosto 2012 O Matic vai fazer a época da vida dele. Eu acredito no gajo crl!!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Agosto 2012 Mas entre ter o Custódio e não ter ninguém, prefiro ter o Custódio. Sinceramente prefiro não ter lá o Custódio. No meio de tanta m*rda mal feita, só rezo para que apareça algo a dizer que o Silvio está agora a sair do Monaco com direção a Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2012 sinto pena por jogadores como o Aimar, Witsel e outros que soam aquela camisola que nem suada neste momento merece ser.... Acho que este ano só acompanhado a equipa B onde ao menos temos a prata da casa.... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 Estamos f*didos para esta época. f*didos. Para que é o Lima? f*dasse buscar um jogador que não trás nada de novo, nada, para uma equipa que precisa urgentemente de um DE e de um trinco. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Agosto 2012 Para 6 ao menos que deêm uma oportunidade ao Servio que bem merece. Excelente profissional, humilde e com muita capacidade. Comigo era já. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Agosto 2012 Parece que já ninguém se lembra que nem o Matic sequer é nr 6. Neste momento não temos mesmo nenhum. :lol: para quê? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Agosto 2012 POnto positivo disto tudo... as expctativas em relaçao ao resultado da epoca descem cá para baixo... pode ser que venha uma surpresa... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2012 A única esperança é mesmo que o Matic se adapte ali em definitivo. Vontade ele tem, o resto não sei. Mas até isso era mau, porque ia logo permitir ao catedrático dizer que viu logo que tinha ali o substituto ideal do Javi lol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Agosto 2012 Vamos começar a jogar com 2 MC, não duvido disso. E o Matic para substituir qualquer um deles Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Agosto 2012 O JJ vai renovar por 4 anos, vocês vão ver. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2012 Eu cá imagino o Silvio mesmo a vir e o Melgarejo para Médio-Defensivo... Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Lima é do Benfica4,5 milhões mais Michel Acordo entre Benfica e Braga está fechado e o avançado brasileiro corre contra o tempo para finalizar a inscrição na Liga até à meia-noite. Está feito: Benfica e Braga acordaram a transferência de Lima e o avançado brasileiro já está a caminho de Lisboa, para assinar contrato, de forma a que este possa dar entrada nos serviços da Liga até à meia-noite. Apesar de não serem ainda conhecidos oficialmente os valores, O JOGO sabe que Lima custou aos encarnados um valor próximo dos 4,5 milhões de euros, mais a cedência de Michel a título definitivo. (em atualização) Citação do jornal "O Jogo" online Nolito fica na LuzNão vai para o AtléticoAo contrário do que tinha sido noticiado a meio da tarde pela Rádio Marca, o extremo espanhol não irá para os colchoneros. Nolito vai ficar no Benfica e ponto final. Ao que O JOGO apurou, a notícia avançada esta tarde pela Rádio Marca, que anunciou que os encarnados negociavam a sua cedência ao Atlético de Madrid, não corresponde à realidade. O extremo espanhol está seguro no plantel dos encarnados. Por esclarecer está ainda a situação de Sílvio, lateral do Atlético que pode rumar à Luz. Com o prazo de inscrições na Liga portuguesa a encerrar à meia-noite e o jogador sentado no banco do jogo da Supertaça europeia, sobra pouco tempo para efetivar a contratação. Editado 31 Agosto 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Agosto 2012 o matic em jogos em casa contra estoris e olhanenses desta vida acredito que jogue mais recuado. matic / witsel salvio / enzo rodri cardozo. agora champions e bragas, portos e sportings é algo que me deixa com receio. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Agosto 2012 4.5 + o Michel, que grande negócio, acho que melhor era dificil, ainda bem e estou muito orgulhoso da nossa direcção e das pessoas que estão à frente do nosso clube. Bem vindo Lima, estou muito feliz!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 Atualização das minhas expetativas quanto à Liga Zon Sagres: 3º/4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2012 Atualização das minhas expetativas quanto à Liga Zon Sagres: 3º/4º lugar. A nossa sorte é que o Sporting parece que também não está grande coisa. A menos que eles engatem, devemos ficar em 3º Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2012 Olha o SCB. FCP/Braga/SLB Não me parece que haja mais alguem pa ficar a nossa frente... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 O que vale é que o jogo com o Barcelona é logo na 2ª jornada por isso a casa enche porque a malta vai com a ilusão de que ainda podemos passar o grupo, agora nos jogos com o Spartak e o celtic em casa ou muito me engano ou nem meia casa fazemos. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Agosto 2012 Dos piores defesos a nível de transferências que me lembro! Duas posições sem jogadores de raíz e 26M€ em posições não-prioritárias. Imagino o Pinto e o Salvador ( :larilas: ) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Agosto 2012 Já nem sei o que dizer. Estava com alguma esperança que, no mínimo, conseguíssemos um DE... mas nem isso. :lol: Surpreendam-me, f*da-se. Têm meia-hora ou uma hora e meia ou lá o que é. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Agosto 2012 Sem trinco e defesa esquerdo vai ser um mimo contra o Barcelona. Opá, a sério, isto é mesmo incompetência quase criminosa, não há palavras para esta gestão demente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 1h30m para o mercado fechar. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Agosto 2012 Daqui por um ano estamos a dispensar o Lima para as Arábias e a dar 5 milhões ao Braga para trazer o Michel. Compartilhar este post Link para o post