Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda pode ser vendido, o Moutinho

Acho que agora só o mercado russo é que fica aberto nao?

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro,consegues me esclarecer em relação à questão da faixa ? Ele ou alguém que faça parte de uma das claques.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Michel consegue ser, proporcionalmente, pior do que o do Javi García. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Nelson Oliveira e estoirar 4,5 Milhões num tipo com 29 anos.

Não contratar um defesa-esquerdo

Vender o Javi, no último dia de mercado, a um clube cheio de dinheiro, por menos 10 milhões do que está estipulado na clausula de rescisão, ainda para mais sem a contratação de alguém para o mesmo lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dos users daqui é o Luís Silva no FB do SLB? :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora só o mercado russo é que fica aberto nao?

Pediram mais tempo, os Spurs

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão todos para a p*ta que os pariu. A começar no Vieira, passando pelos restantes membros da direcção (Rui Costa incluído), pelo Jesus e pelos adeptos que compactuam com isto (só os que compactuam). Um muito obrigado por estarem a fazer com que aos poucos nos assumamos cada vez mais apenas como a segunda referência a nível nacional. Daqui a uns 10 anos já nem a história estará a nosso favor. É triste ver o clube que amo ser vítima dos próprios adeptos e das suas escolhas.

Para o ano há mais, caguei. Vou tentar pela milésima vez desligar-me disto tudo, sabendo de antemão que será a milésima tentativa furada.

Mas porque é que um mero clube de futebol mexe tanto comigo? Quem me dera poder carregar num botão e deixar de me preocupar com isto tudo, a minha paixão pelo futebol já morreu há alguns anos mas por este clube teima em ficar quando já fiz várias tentativas para me desligar dele, pura e simplesmente não consigo. Fds isto ainda é pior do que amar uma gaja e não ser correspondido.

Para o ano há mais (ilusões).

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

porque ?

Compraste um jogador para o dar como moeda de troca num negócio em que pagaste o valor que o clube pretendia mais esse segundo jogador.

Ainda para mais quando o jogador que foi comprado foi rotulado de como teria potencial para ser tornado um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que as claques, pelo menos os NN que são mais significativos, se façam ouvir. Usem o facto de andarem em grupo e de unirem uma só voz em protesto. O Orelhas depois disto tem de pelo menos sentir o cu apertado. Alguém tem de aparecer a dar a cara. Alguém tem de pegar no clube porque para fazer isto até qualquer um de nós faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dos users daqui é o Luís Silva no FB do SLB? :funny: :funny: :funny:

Luís Silva Vão-se f*der crl. Orelhas se me lês, vou-te violar a mulher, cortar o pelo ao cão, cortar a relva e f*der-te o pote que tens cheio de coca no pescoço seu filho de uma p*ta. Enquanto a ti Jesus, vou-te SÓ roubar a tinta que usas para pintar o cabelo seu esterco.

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão todos para a p*ta que os pariu. A começar no Vieira, passando pelos restantes membros da direcção (Rui Costa incluído), pelo Jesus e pelos adeptos que compactuam com isto (só os que compactuam). Um muito obrigado por estarem a fazer com que aos poucos nos assumamos cada vez mais apenas como a segunda referência a nível nacional. Daqui a uns 10 anos já nem a história estará a nosso favor. É triste ver o clube que amo ser vítima dos próprios adeptos e das suas escolhas.

Para o ano há mais, caguei. Vou tentar pela milésima vez desligar-me disto tudo, sabendo de antemão que será a milésima tentativa furada.

Mas porque é que um mero clube de futebol mexe tanto comigo? Quem me dera poder carregar num botão e deixar de me preocupar com isto tudo, a minha paixão pelo futebol já morreu há alguns anos mas por este clube teima em ficar quando já fiz várias tentativas para me desligar dele, pura e simplesmente não consigo. Fds isto ainda é igual ou pior do que amar uma gaja e não ser correspondido.

Para o ano há mais (ilusões).

Bem dito.... tenho exatamente o mesmo sentimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Pediram mais tempo, os Spurs

really? menos mau. mas uma coisa é certa. se sair é por mais de 20M lolol

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Silva Vão-se f*der crl. Orelhas se me lês, vou-te violar a mulher, cortar o pelo ao cão, cortar a relva e f*der-te o pote que tens cheio de coca no pescoço seu filho de uma p*ta. Enquanto a ti Jesus, vou-te SÓ roubar a tinta que usas para pintar o cabelo seu esterco.

LOOL

f*dasse ao menos ainda me fez rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que as claques, pelo menos os NN que são mais significativos, se façam ouvir. Usem o facto de andarem em grupo e de unirem uma só voz em protesto. O Orelhas depois disto tem de pelo menos sentir o cu apertado. Alguém tem de aparecer a dar a cara. Alguém tem de pegar no clube porque para fazer isto até qualquer um de nós faz.

Tenho exatamente esse pensamento Red. Visto que os ditos "ilustres" estão se completamente a cagar pra isto, à semelhança com o que acontece em Alvalade, a revolução tem de começar do povo, mais nomeadamente das claques que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja apagaram o meu post no FB do Benfica :lol:

Acho que vão ter imenso trabalho com tanto que têm para apagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exatamente esse pensamento Red. Visto que os ditos "ilustres" estão se completamente a cagar pra isto, à semelhança com o que acontece em Alvalade, a revolução tem de começar do povo, mais nomeadamente das claques que temos.

Em Alvalade é um bocado mais ao contrário, as claques é que se estão a cagar :lol:

A vossa revolta é um bocado parecida com a nossa, em termos da direcção e da (falta de) intensidade concreta em que ela se traduz.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo-vos uma m*rda... Há muito tempo que não ficava tão f*dido por causa do futebol/benfica... :|

Acordem-me quando o JJ já tiver ido com o crl e quando o vieira for encontrado com uma corda no pescoço...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu afinal já não fui ao fb do Benfica, ia ser mais um comentário perdido num meio dos milhares que lá andam. Estou totalmente f*dido com esta m*rda, nem quero acreditar. É bater no fundo do poço, isto é gozar com os sócios, é gozar com que vive e com quem gosta do Benfica.

Quem me dera que esta m*rda tivesse acontecido ontem e não hoje porque já nem teria marcado a viagem para Barcelona. Para o crl, não merecem que eu gaste nem mais um tostão com estes c*brões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima só veio para que a capa da Bola de amanhã seja com ele e não com o Javi. Não teve rigorosamente nada a ver com o plantel ou o Michel ou o Salvador ou lá o que quiserem. Relações Públicas.

Esta direcção só tem dois objectivos: ganhar dinheiro e ganhar eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Alvalade é um bocado mais ao contrário, as claques é que se estão a cagar :lol:

A vossa revolta é um bocado parecida com a nossa, em termos da direcção e da (falta de) intensidade concreta em que ela se traduz.

Pois é mais aqueles adeptos "ausentes" e que realmente sofrem pelo clube é que tem essa "revolta"....

Eu afinal já não fui ao fb do Benfica, ia ser mais um comentário perdido num meio dos milhares que lá andam. Estou totalmente f*dido com esta m*rda, nem quero acreditar. É bater no fundo do poço, isto é gozar com os sócios, é gozar com que vive e com quem gosta do Benfica.

Quem me dera que esta m*rda tivesse acontecido ontem e não hoje porque já nem teria marcado a viagem para Barcelona. Para o crl, não merecem que eu gaste nem mais um tostão com estes c*brões.

Consegues me esclarecer bro ? ;)

O Lima só veio para que a capa da Bola de amanhã seja com ele e não com o Javi. Não teve rigorosamente nada a ver com o plantel ou o Michel ou o Salvador ou lá o que quiserem. Relações Públicas.

Esta direcção só tem dois objectivos: ganhar dinheiro e ganhar eleições.

Isso faz muiittoooo sentido....

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...