Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não admiras nenhum jogador que esteja no Benfica neste momento?

referia-me a um messi, a um javi.. de momento, no Benfica admiro o Lima.. o Vieira, o puto brasileiro que não sei o nome.. não me posso esquecer do Jesus, também admiro o Leo Kanu, entre outros craques que temos na equipa

EU AMO-TE VIEIRA, FAZ-ME UM FILHO, SEM TI O BENFICA NÃO ERA NADA, NADA FALIDO, NADA m*rda, ENTRE OUTRAS COISAS QUE TROUXESTE..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

referia-me a um messi, a um javi.. de momento, no Benfica admiro o Lima.. o Vieira, o puto brasileiro que não sei o nome.. não me posso esquecer do Jesus, também admiro o Leo Kanu, entre outros craques que temos na equipa

EU AMO-TE VIEIRA, FAZ-ME UM FILHO, SEM TI O BENFICA NÃO ERA NADA, NADA FALIDO, NADA m*rda, ENTRE OUTRAS COISAS QUE TROUXESTE..

O melhor treinador do campeonato? Eu também o admiro, só quero poder saber tanto como ele daquilo um dia, e não ser tão teimoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor treinador do campeonato? Eu também o admiro, só quero poder saber tanto como ele daquilo um dia, e não ser tão teimoso.

no comments, treinador que não sabe gerir um plantel, e que é mais teimoso do que sei lá o que.. viva o 2º Lugar, viva a TAÇA DA LIGA!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil ser o melhor treinador do campeonato, tendo em conta os outros. E mesmo assim tenho dúvidas em relação ao Peseiro.

Uma colher de m*rda não passa a ser boa por ser menos má do que um balde de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil ser o melhor treinador do campeonato, tendo em conta os outros. E mesmo assim tenho dúvidas em relação ao Peseiro.

Uma colher de m*rda não passa a ser boa por ser menos má do que um balde de m*rda.

Very, cada vez concordo mais contigo..

Alguém que me esclareça uma coisa.. se eu comprar algo na Adidas do estádio da Luz, o Clube recebe algo??

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas:

bandeira_1_por_peq.jpg Paulo Lopes - Fim de contrato

bandeira_1_por_peq.jpg Hugo Vieira - Fim de contrato

bandeira_1_por_peq.jpg Lusinho - 500m€

6_bra_peq.gif Michel - 500m€

15_hol_peq.gif Ola John - 9M€

6_bra_peq.gif Lima - 4,5M€??

4_arg_peq.gif Sálvio - 11M€ (80% do passes)

Total: 25,5 M€

Saídas:

6_bra_peq.gif Felipe Bastos (Vasco da Gama) - 1M€

6_bra_peq.gif Éder Luíz (Vasco da Gama) - 3,5M€

6_bra_peq.gif Michel (SC Braga) - 500m€??

9_din_peq.gif Daniel Wass (Évian) - 1,2M€

154_gha_peq.gif Yartey (Sochaux) - 1,5M€ (60% do passe)

bandeira_1_por_peq.jpg Nélson Oliveira (Corunha) - Empréstimo - 600m€

bandeira_1_por_peq.jpg David Simão (Marítimo) - Empréstimo - ???

bandeira_1_por_peq.jpg Yannick Djaló (Toulouse) - Empréstimo - ???

bandeira_1_por_peq.jpg Roderick (Corunha) - Empréstimo - 600m€

133_ury_peq.gif Rodrigo Mora (River Plate) - Empréstimo - 500m€

4_arg_peq.gif Jara (San Lorenzo) - Empréstimo - 350m€

6_bra_peq.gif Aírton (Flamengo) - Empréstimo - 300m€

6_bra_peq.gif Emerson (Trabzonspor) - 1,7M€

12_esp_peq.gif Javi García (Man. City) - 20M€ (+ 3M€ em objectivos)

12_esp_peq.gif Capdevila (Espanhol) - 750m€

4_arg_peq.gif José Luíz Fernández (Olhanense) - Empréstimo - ???

141_cpv_peq.gif Djaniny (Olhanense) - Empréstimo - ???

4_arg_peq.gif Javier Saviola (Málaga) - Custo 0

11_esl_peq.gif Oblak (Rio Ave) - Empréstimo - ???

bandeira_1_por_peq.jpg Hugo Vieira (Sporting Gijón) - Empréstimo - ???

bandeira_1_por_peq.jpg Nuno Coelho (Arís) - Empréstimo - ???

Total: 32,5 M€

Compartilhar este post

Link para o post

Recorda me sff um treinador português que na 1ª Época tenha sido campeão no Benfica. Potencializou jogadores como o Ramires, Coentrão, Di Maria, David Luiz, Javi, colocou o Benfica a jogar muito bom futebol. Tens Witsel, Cardozo, Carlos Martins, Maxi Pereira, Arthur, Rodrigo, Garay, Aimar, Salvio, entre outros.. regala te com o que tens que muitos clubes "grandes" gostariam de ter jogadores deste gabarito. Fomos aos Quartos-de-Final da Liga Europa na 1ª época, ás meias na época seguinte, e aos Quartos de Final da Liga dos Campeões na época passada, mas claro que não estou a 100 % contente com o trabalho deles nestas 3 épocas.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

das saidas postadas, envergonha-me o Wass não ter ficado a suplente do Maxi, o jara/mora+ nélson oliveira terem sido emprestados e o Airton, que pelo menos é trinco..

não te esqueças da entrada do craque da série C brasileira

Entao mas nos somos um clube que luta por titulos, ou como já disseram, uma fábrica de fornecer bons jogadores aos outros?? que interessa ser campeão 1 ano, se se estraga tudo nos outros 2 anos ?? Apenas a europa nos safa, mesmo assim vamos ver este ano então..

também potencializou jogadores como já disse, tipo Leo Kanu, Felippe bastos, Urreta, Jara, Mora, David Simao, Yartey, entre outros.. com as cambadas de jogadores que comprarmos, algum deles há de jogar bem.. mas viva o passivo de 450M, viva a TAÇA DA LIGA! VIVA SER enr*abado PELO ATLETICO E PELO BRAGA, VIVA!

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto vamos estar presos a uma coisa que ele fez à 4 anos? É esta a mentalidade? Vamos ficar contentes por termos sido campeões à 4 anos? Lamento, quero ver o Benfica a ganhar títulos todos os anos e se "perdoei" não termos limpo tudo na 2ª época dificilmente perdoei não termos sido campeões na 3ª e muito menos na 4ª quando tínhamos 5 pontos de avanço sobre o nosso rival direto. Valorizamos jogadores? Claro. E quantos é que não foram queimados? É por essas mentalidades de "ai ui, jesus é o melhor que já tivemos, fomos campeões com ele e é o maior!!!" que não conseguimos ser mais do que um benfiquinha.

Estimo bem que esta corja saia toda do meu clube o mais depressa possível que isto já é intolerável à muito tempo.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Wass foi 2,5M€ e o Eder + Bastos foram por 3,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a pôr aí épocas a mais... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wass foi 2,5M€ e o Eder + Bastos foram por 3,5M€.

e compramos o Eder Luis por 4,5M, e o Bastos por 1M,,

Felipe Bastos (Vasco da Gama) - 1M€

Éder Luíz (Vasco da Gama) - 3,5M€

Michel (SC Braga) - 500m€??

Daniel Wass (Évian) - 1,2M€

Yartey (Sochaux) - 1,5M€ (60% do passe)

Nélson Oliveira (Corunha) - Empréstimo - 600m€

David Simão (Marítimo) - Empréstimo - ???

Yannick Djaló (Toulouse) - Empréstimo - ???

Roderick (Corunha) - Empréstimo - 600m€

Rodrigo Mora (River Plate) - Empréstimo - 500m€

Jara (San Lorenzo) - Empréstimo - 350m€

Aírton (Flamengo) - Empréstimo - 300m€

Emerson (Trabzonspor) - 1,7M€

José Luíz Fernández (Olhanense) - Empréstimo - ???

Hugo Vieira (Sporting Gijón) - Empréstimo - ???

Nuno Coelho (Arís) - Empréstimo - ???

VIVA ESTES CRAQUES QUE O NOSSO GRANDE TREINADOR VALORIZOU!

Compartilhar este post

Link para o post

das saidas postadas, envergonha-me o Wass não ter ficado a suplente do Maxi, o jara/mora+ nélson oliveira terem sido emprestados e o Airton, que pelo menos é trinco..

não te esqueças da entrada do craque da série C brasileira

Entao mas nos somos um clube que luta por titulos, ou como já disseram, uma fábrica de fornecer bons jogadores aos outros?? que interessa ser campeão 1 ano, se se estraga tudo nos outros 2 anos ?? Apenas a europa nos safa, mesmo assim vamos ver este ano então..

também potencializou jogadores como já disse, tipo Leo Kanu, Felippe bastos, Urreta, Jara, Mora, David Simao, Yartey, entre outros.. com as cambadas de jogadores que comprarmos, algum deles há de jogar bem.. mas viva o passivo de 450M, viva a TAÇA DA LIGA! VIVA SER enr*abado PELO ATLETICO E PELO BRAGA, VIVA!

Estás a divagar, sendo assim não vale a pena falar mais para ti. Relaxa e olha o Caps Lock.

Só. (mesmo)

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que quiseste falar dos jogadores que o Jesus valorizou, eu so dei exemplos... e também desculpa o Caps Lock..

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a pôr aí épocas a mais... :mrgreen:

Provável. A "cegueira" deste dia já é tanta.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel definido para a época 2012/2013:

6_bra_peq.gif Artur

bandeira_1_por_peq.jpg Paulo Lopes

6_bra_peq.gif Júlio César

133_ury_peq.gif Maxi Pereira

bandeira_1_por_peq.jpg João Cancelo (Equipa B)

6_bra_peq.gif Luisão

4_arg_peq.gif Garay

6_bra_peq.gif Jardel

bandeira_1_por_peq.jpg Miguel

24_par_peq.gif Melgarejo

bandeira_1_por_peq.jpg Luisinho

bandeira_210_srb_peq.gif Matíc

?

5_bel_peq.gif Witsel

bandeira_1_por_peq.jpg Carlos Martins

4_arg_peq.gif Aimar

6_bra_peq.gif Bruno César

4_arg_peq.gif Sálvio

4_arg_peq.gif Enzo

4_arg_peq.gif Nico

12_esp_peq.gif Nolito

15_hol_peq.gif Ola John

24_par_peq.gif Cardozo

6_bra_peq.gif Kardec

12_esp_peq.gif Rodrigo

6_bra_peq.gif Lima

Treinador: Jorge Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não faz sentido nenhum, é pior do que entalar os colhões numa porta.

Para mim, é game over. Quando o Benfica regressar eu regresso com ele. Espero que hoje, de uma vez por todas, as pessoas se tenham mentalizado que isto já não é nada, que isto já mete nojo. Se for preciso usar a força que se use, que se empalem esses gajos todos.

Do Javi, além do que deu ao Benfica, fica o imenso e eterno respeito por ter sido dos poucos que enfrentou o palhaço do nosso treinador, tendo inclusive chegado a dar-lhe uns amassos. Ele, tal como nós, também já não queria este Benfica, esta m*rda de clube, que se diz que quer ser campeão e que ataca uma época sem lateral-esquerdo e sem um médio defensivo, este clube que empresta o Nélson Oliveira para ir buscar o Lima.

Rua com os palhaços. Posições de força precisam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazer uma ressalva. Desses 11 milhões do Salvio, 2,2 milhões regressam à precedência porque os 20% eram nossos. Logo o custo total dele seriam 7,8M + o que custou 20% anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é game over. Quando o Benfica regressar eu regresso com ele. Espero que hoje, de uma vez por todas, as pessoas se tenham mentalizado que isto já não é nada, que isto já mete nojo. Se for preciso usar a força que se use, que se empalem esses gajos todos.

Do Javi, além do que deu ao Benfica, fica o imenso e eterno respeito por ter sido dos poucos que enfrentou o palhaço do nosso treinador, tendo inclusive chegado a dar-lhe uns amassos. Ele, tal como nós, também já não queria este Benfica, esta m*rda de clube, que se diz que quer ser campeão e que ataca uma época sem lateral-esquerdo e sem um médio defensivo, este clube que empresta o Nélson Oliveira para ir buscar o Lima.

o que ? icon_surprised.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi quando , logo na 1a época? O espanhol não brinca :mrgreen:

Agora mais a sério, isto que se passa no Benfica é surreal (no meu Sporting então chega a ser o descalabro, mas pronto :facepalm: ). Tendo em conta as lacunas do plantel , o Benfica precisa de 2 ou 3 jogadores em posições especificas e a coisa ficava impecável. 1 Defesa esquerdo, defesa direito, um médio mais defensivo e box-to-box. Estava assim fechado o plantel.

Mas o que se passou hoje foi incrível. Têm um dos clubes mais ricos do mundo na ultima para fechar um jogador, e não esticam a corda até à clausula de rescisão? O city pagava na boa, basta pressionar mais um bocado. Pior que isso, é não ter já 3 ou alvos identificados anteriormente para esta situação. Isto é amadorismo ou brincar aos futebóis. Desta forma, quem está em altas é o Porto. Clubes de Lisboa a ser mal e porc*mente geridos, veremos onde isto um dia irá chegar...

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo total e absoluto.

Obrigado Vieira.

Isto não faz sentido nenhum, conseguiram destruir uma base em 3 tempos.

Por mim era um 5 ou 6º lugar a ver se o adepto comum acorda para a vida que isto já mete nojo. Estão a matar o Benfica.

E este (censurado) do Vieira criticava o Benfica ser um entreposto comercial antes dele e faz pior e ninguém reage. Eu não percebo. Somos 6 ou whatever milhões de pobres ? Não há um gajo decente para fazer oposição ? f*dasse para isto.

Obrigado por tudo Javi e até sempre. Só faltou-me chorar. Grande Campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...