Vinewood Publicado 1 Setembro 2012 (editado) olha ele ali, a mais recente aquisição do Chimarrão :lol: Esta foto é ÉPICA! Já a guardei para mais tarde recordar... :lolada: Editado 1 Setembro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 O Sidnei , afinal o que vão fazer com o homem ? Falavam em colocá-lo na B, eu aguardo ansiosamente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Setembro 2012 O Sidnei , afinal o que vão fazer com o homem ? Ajudar a integrar os novos membros do Chimarrão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2012 Está mesmo com aspecto de quem passa o dia a comer picanha e a fumar ganza Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2012 Que chibo que o Sidnei está. :lol: Que pança. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Setembro 2012 Estive algo afastado hoje, mas se me pudessem esclarecer: -o Nolito acabou por sair? Empréstimo? -O Javi saiu por 20M mais 50% duma futura mais valia? -não chegou ninguém para a posição de trinco? -chegou alguém para as laterais? -quais os moldes do negócio do Lima? Forma mesmo 5M? Foi alguém emprestado da parte do Benfica como parte do negócio? -mais alguma saída que eu não tenha referido? (além do Saviola e Emerson). Agradeço desde já quem me puder elucidar. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 Que chibo que o Sidnei está. :lol: Que pança. O bruno césar também tem uma assim e ele não é alvo de chacota, e certamente vai ao Chimarrão e ao Sabor Mineiro na Charneca da Caparica. Agora um tem oportunidade de jogar, o outro é constantemente emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 1 Setembro 2012 Que chibo que o Sidnei está. :lol: Que pança. Era isso mesmo que ia dizer, o rapaz nunca teve grande condiçao fisica, mas agora até dá pena... A picanha com arroz de feijão ao pequeno almoço dá nisto... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 O bruno césar também tem uma assim e ele não é alvo de chacota, e certamente vai ao Chimarrão e ao Sabor Mineiro na Charneca da Caparica. Agora um tem oportunidade de jogar, o outro é constantemente emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Btw, que crl ainda aqui faz o Emerdson? Estive algo afastado hoje, mas se me pudessem esclarecer: -o Nolito acabou por sair? Empréstimo? Não. -O Javi saiu por 20M mais 50% duma futura mais valia? Sim. E 3M em objectivos. -não chegou ninguém para a posição de trinco? Não. -chegou alguém para as laterais? Não. -quais os moldes do negócio do Lima? Forma mesmo 5M? Foi alguém emprestado da parte do Benfica como parte do negócio? 4.5 milhões, mais o Michel emprestado por 2 anos. -mais alguma saída que eu não tenha referido? (além do Saviola e Emerson). Fernandez e Djaniny no Olhanense. Agradeço desde já quem me puder elucidar. Editado 1 Setembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2012 Estive algo afastado hoje, mas se me pudessem esclarecer: -o Nolito acabou por sair? Empréstimo? -O Javi saiu por 20M mais 50% duma futura mais valia? -não chegou ninguém para a posição de trinco? -chegou alguém para as laterais? -quais os moldes do negócio do Lima? Forma mesmo 5M? Foi alguém emprestado da parte do Benfica como parte do negócio? -mais alguma saída que eu não tenha referido? (além do Saviola e Emerson). Agradeço desde já quem me puder elucidar. Nolito: não Javi: sim trinco: não laterais: lol Lima: fala-se em 4,5M + Michel Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2012 Estive algo afastado hoje, mas se me pudessem esclarecer: 1-o Nolito acabou por sair? Empréstimo? 2-O Javi saiu por 20M mais 50% duma futura mais valia? 20 Milhões 3-não chegou ninguém para a posição de trinco? 4-chegou alguém para as laterais? 5-quais os moldes do negócio do Lima? Forma mesmo 5M? Foi alguém emprestado da parte do Benfica como parte do negócio? 6-mais alguma saída que eu não tenha referido? (além do Saviola e Emerson). Agradeço desde já quem me puder elucidar. 1) Não 2) 20 milhões + 3 milhões por objectivos e 50% do valor acima dos 20 milhões numa futura transferência (se for vendido por 22M , ganhamos 1 M) 3) Não 4)Não 5) 4,5 M mais o Mitchel 6) Djaló para o Toulouse Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2012 epah passei-me, como é possivel esta m*rda no meu clube?? como é possivel alguns adeptos gostarem disto?? Ainda me lembro, e ainda bem que, senão me engano, foi o Very que falou nisso, os assobios aos NN por estarem a reclamar.. Como é possivel, alguém que me explique, tou mesmo a arrebentar fdx Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2012 paga-se a clausula do lima e ainda se manda para la o michel. que raio de negocio de imobiliário esta para vir entre o salvador e o orelhas... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Que ricos abdominais. São redondinhos ,que massudo bate o C.Ronaldo em musculatura abdominal. :handclap: para os abdominais do Bruno César. Editado 1 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Setembro 2012 Obrigado pelas respostas Ao menos o Nolito não saiu, menos mal. Já o negócio do Lima e o consequente buraco que deixou a saída do Javi... enfim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2012 Ainda me lembro, e ainda bem que, senão me engano, foi o Very que falou nisso, os assobios aos NN por estarem a reclamar.. Prepara-te, no domingo vai haver mais. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2012 pronto lá vem a história que o bruno césar é gordo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Setembro 2012 O Emerson no Trabzon vai ter a concorrência de Marek Cech, ex Porto. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2012 já desistiram de apagar os posts no FB, pelo menos o meu continua lá.. so volto aquele estadio quando algum jogador que admiro meta lá os pés.. se o Javi voltar, nem que seja pelo City, tou lá.. demasiada estupidez para ser realidade.. Prepara-te, no domingo vai haver mais. espero bem que sim, só mesmo o CABR*O do vieira para conseguir estragar a noite a uma pessoa.. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 já desistiram de apagar os posts no FB, pelo menos o meu continua lá.. so volto aquele estadio quando algum jogador que admiro meta lá os pés.. se o Javi voltar, nem que seja pelo City, tou lá.. demasiada estupidez para ser realidade.. Não admiras nenhum jogador que esteja no Benfica neste momento? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Setembro 2012 http://tabloideaescmamao.blogspot.pt/2012/08/prata-da-casa-deyvinho-de-santa.html Que craque :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Setembro 2012 http://tabloideaescmamao.blogspot.pt/2012/08/prata-da-casa-deyvinho-de-santa.html Que craque :lol: Isso chega a ser ridículo, agora até pelas fotos andam a implicar. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Vamos contar com um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter» - Luís Filipe VieiraO presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deu esta sexta-feira a garantia aos adeptos encarnados que o plantel para a época 2012/2013 será «de enorme qualidade».«Vamos arrancar para a nova época com humildade mas também com confiança, sabendo que vamos contar com um plantel de enorme qualidade, com muitas soluções e que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter. Este plantel vai ter a responsabilidade de lutar até ao limite das suas forças, nas várias competições em que se vai apresentar», afirmou o presidente dos encarnados num discurso na inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Peniche.Para além de um plantel forte, Luís Filipe Vieira diz também que, na próxima época, é preciso ignorar as provocações: «Vamos olhar para nós, ignorar provocações, trabalhando diariamente com o objetivo de corresponder às expectativas dos benfiquistas.» Isto é um plantel que qualquer equipa da Europa se orgulharia ter? . Um plantel com nenhum defesa esquerdo de raíz, sendo que o titular era uma avançado centro?. Um plantel com 1 trinco e 6 extremos? Como é que gastamos 4,5M num avançado de 29 anos e não damos 2M pelo Ziegler?Como é que se gasta 9M num extremo que não joga quando se tem mais 5 jogadores para a sua posição?Até podemos fazer uma boa época (coisa que não acredito), mas isto não pode acontecer numa equipa com a reputação do Benfica.Só espero que este senhor não continue a ser nosso presidente, pois não dignifica de maneira nenhum o lugar que representa.Força Benfica! :heart: :heart: Editado 1 Setembro 2012 por Ricardo24Contador Compartilhar este post Link para o post