fabiovb Publicado 1 Setembro 2012 nova adaptação: Sidnei a trinco, o benfica vai andar o ano todo a adaptações, porque do meio campo para trás, soluções;ZEROOOOO Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Boa imprensa, até dá a sensação que o plantel é altamente equilibrado com essa disposição tática :lol: Editado 1 Setembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2012 O problema é que, por exemplo, nem o Witsel, nem o Matic são #6. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Sempre estive ao lado da direcção, sempre acreditei que o trabalho iria demorar a dar frutos,mas hoje foi um dia muito mau para ser levado de animo leve. Não compreendo a venda de um jogador tão importante e carismatico como o javi sem ser pela clausula de rescisao, nao compreendo a aquisiçao de MAIS UM avançado de nivel médio/ baixo, ainda por cima de 29 anos por 5 milhoes de euros, ainda para mais a um ano de findar o contrato ,como também nunca irei compreender a cedência definitiva do michel nesse negócio. Nunca irei compreender que se vá para um campeonato com um único médio defensivo e dois meios médios, André Almeida e Luciano teixeira. Não irei compreender uma equipa que quer vencer ou pelo menos até hoje pensei ser essa a vontade fazer um campeonato com dois meios laterais esquerdos. Enfim, assim não é facil... se a vontade era entregar o campeonato á 3a jornada mais valia tentar vender mais um ou dois jogadores sempre se realizava um bom encaixe financeiro e não se desvalorizava jogadores com os maus resultados previsíveis. Custa -me muito dizer isto mas hoje aquele clube la do Norte demonstrou a vontade de quererem vencer,não vendendo ninguém e mantendo uma equipa com várias soluções para todas as posições. Eles querem vencer, nós infelizmente não. Aguentei a miseria das ultimas epocas, enganando-me a mim proprio com os "bons" resultados europeus e "alguma" valorizaçao de jogadores. Depois do dia de hoje já não acredito mais, irei deixar de por os pès no estadio até que esta escumalha seja banida do MEU clube, espero eu em outubro. O vieira já tinha dado muitos tiros nos pés, mas hoje deu um na cabeça. Sabe-se bem que não será fácil banir este lixo do Benfica. Os sócios com maior poder de decisão só vêm o que têm à frente, só se interessam pela obra feita, nenhum mais se lembra de algumas das falsas promessas ditas, e por ti citadas. E além do mais com a alteração dos estatutos do clube por ele feitas, é difícil entrar sangue novo e ideias frescas na direcção do nosso Glorioso. E com esta politica de transferências iremos ver mais um campeonato a passar ao lado. Deixa-se sair a pedra do meio campo,sem um substituto à altura, não temos um lateral esquerdo que dê garantias, enterramos dinheiro em pontas de lança e extremos em lugar de investir num defesa esquerdo. Editado 1 Setembro 2012 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 1 Setembro 2012 O problema é que, por exemplo, nem o Witsel, nem o Matic são #6. ate se percebe que o benfica jogue com matic e witsel contra um rio ave, paços, agora contra um BARCELONA, ou contra o porto ou braga´vai ser mais complicado, não falando do probelma da defesa, principalemnte do defesa esquerdo, não acredito que um extremo, melgarejo, aguente com um alexis ou villa!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2012 f*da-se. Novo dia, continuo completamente enojado. Mas, pensando bem, o que é que podemos fazer quanto a esta m*rda toda? Não comprar cativos não é a solução. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Setembro 2012 (editado) O unico ponto positivo do Mc totalmente destroçado... pode sobrar minutos para o Rosa, mas o problema é que o moço nao é 6 (o que tinhamos nos quadros emprestamos ao Aris Salonica) e o 6 da equipa B é o Luciano, que é um bocado valente trengo... isto tem tudo para correr mal... Será que o JJ está a pensar no Enzo para fazer de Witsel? E só conseguirmos 20M de um City cheio de graveto e desesperado, parte me o sistema todo... Será que se o PSG quisesse o Salvio faziamos preço de saldo? Editado 1 Setembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2012 O JJ disse que não quis ninguém para o lugar do Javi porque tem soluções na equipa B - os Andrés, Almeida e Gomes. Duvido que sejam aposta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2012 Acordei com a esperança que o Benfica tinha contratado alguém importante mas parece que não..... Que incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2012 Falam em adaptar o Sidney a trinco, quem eu acho que será adaptado e talvez tenha algumas condições para conseguir desempenhar esse papel é o Miguel Vitor, ela já fez alguns jogos nessa posição, e está visto que para central é apenas uma solução razoavel. Quanto à venda do Javi, apenas poderia concordar com ela se ainda tivessemos 1 mês para conseguir contratar um substituto, porque desta forma, parece-me totalmente incompreensivel tendo em conta os valores. Cá para mim alem dos 20M€ veio também um contrato de contrução de um estadio no Qatar para o mundial de 2022. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2012 Até mete raiva estas declarações do Jesus.. Javi?? temos na equipa B.. comparar putos de 19 anos com o Javi, até mete vergonha Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Setembro 2012 Até mete raiva estas declarações do Jesus.. Javi?? temos na equipa B.. comparar putos de 19 anos com o Javi, até mete vergonha «O Javi quando chegou à Luz era um desconhecido e valorizou-se no Benfica. Foi um grande jogador, um grande profissional e saiu pela qualidade demonstrada», disse, garantindo: «Apesa da saída do Javi, o Benfica está a trabalhar no presente e no futuro. Temos soluções na equipa B, jovens como o André Almeida e o André Gomes. Precisamos de espaço e tempo para os lançar porque são o futuro do Benfica», afirmou. E quanto à necessidade da contratação de mais um jogador para a posição do espanhol, Jesus diz que nunca equacionou essa solução e elogiou quem está no grupo. «Falei com o presidente e disse que não queria outro jogador estrangeiro para aquela posição. Disse-lhe que tínhamos jogadores portugueses com qualidade que nos dão garantias. E ainda há o Matic, jogador que já demonstrou todo o potencial e valor», afirmou, garantindo que, apesar da saída de Javi, «nada vai mudar». «O que muda é o nome do jogador. Trabalhamos com uma ideia e não com nomes. Os processos estão definidos há quatro anos. Qualquer jogador que ocupe a posição do Javi sabe o que é preciso.» Onde leste que ele compara "putos de 19" com o Javi? Não veio nenhum jogador e ele disse o que tinha a dizer e disse bem. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2012 (editado) então, se jogamos no mesmo sistema sem olhar a nomes, um puto de 19 anos vai fazer o lugar do Javi ''como ele fazia''.. não é bem uma comparação, é uma estupidez.. se ele dissesse que não havia tempo para contratar um substituto decente era melhor do que dizer o que disse.. Btw, isto é o inicio de uma noticia do record: ''A transferência de Javi García para oManchester City foi ontem um dos assuntos mais badalados na imprensa mundial, originando os mais diversos comentários, muitos deles vindos do estrangeiro e elogiosos para com a gestão dos responsáveis encarnados. Na verdade, o Benfica tornou-se num dos clubes que melhor vende em toda a Europa, a par de FC Porto e Olympique Lyon. O lema instalado na Luz é comprar bem e vender melhor.'' é verdade que compramos bem e vendemos melhor, mas porra, assim é que se muda a maneira de pensar do zé do povo.. link da noticia: http://www.record.xl.pt/RECORD/interior.aspx?content_id=776117 Editado 1 Setembro 2012 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Setembro 2012 Aqui está o problema, é sempre a olhar para o lado. Se o Moutinho fosse vendido a 30M ai mesmo seria o escândalo, não mude esse pensamento não... f*da-se, tu és chato. É normal que se olhe para o lado que ganha os títulos, não? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Saí de casa ontem e isto já andou umas 40 páginas :lol: Caiu-me tudo quando vi a m*rda de negócio que fizemos com o Javi. Deve ser dos gajos que mais me custou a ver partir do clube... Quanto à negociata do Lima, eu bem que falei ontem de manhã nas negociatas do LFV e o Salvador. 4M+Michel e ainda damos 4 anos de contrato a um gajo com 29 anos, que vai sair ao nível de um Marcel :handclap: Editado 1 Setembro 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Setembro 2012 (editado) As declarações do JJ hoje :handclap: NOT. Manda vir mais ó CABR*O mentiroso que estás ai sentado a atirar areia para os olhos da malta. EDIT: Onde andam os defensores do JJ e do Vieira? Saiam lá da toca agora para me rir na vossa cara. Tenham a coragem de aparecer agora...tenham. Todos os que têm feito essa triste figura era mandar um MP a um moderador e pedir para remover a conta. Era o que eu faria. Editado 1 Setembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2012 Só para dizer que tenho nojo do LFV, do JJ e do Rui Costa. Era capaz de cagar e vomitar em cima deles e deixá-los a apodrecer no meio de rãs venenosas. Nojo como que estão a fazer ao que mais amo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Setembro 2012 As declarações do JJ hoje :handclap: NOT. Manda vir mais ó CABR*O mentiroso que estás ai sentado a atirar areia para os olhos da malta. EDIT: Onde andam os defensores do JJ e do Vieira? Saiam lá da toca agora para me rir na vossa cara. Tenham a coragem de aparecer agora...tenham. Todos os que têm feito essa triste figura era mandar um MP a um moderador e pedir para remover a conta. Era o que eu faria. O JJ ainda teve a lata de dizer que não queria o Sílvio. Como é que é possível? Bom jogador, português e penso que seja formado no clube... No Facebook do Benfica não faltam eles. A dizer que o Benfica tinha de vender e se 20M€ eram maus para os tempos actuais...o que faz confusão é que parece ser pessoal novo. Enfim, espero que apareça alguém com tomates para as eleições de Outubro para não termos de levar mais quatro anos com esta Direcção. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Setembro 2012 Acordar mal disposto por causa desta m*rda, obrigado corja Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Setembro 2012 Falam em adaptar o Sidney a trinco, quem eu acho que será adaptado e talvez tenha algumas condições para conseguir desempenhar esse papel é o Miguel Vitor, ela já fez alguns jogos nessa posição, e está visto que para central é apenas uma solução razoavel. Quanto à venda do Javi, apenas poderia concordar com ela se ainda tivessemos 1 mês para conseguir contratar um substituto, porque desta forma, parece-me totalmente incompreensivel tendo em conta os valores. Cá para mim alem dos 20M€ veio também um contrato de contrução de um estadio no Qatar para o mundial de 2022. O Miguel Vitor não me parece nada um potencial bom trinco. Falha demasiados passes. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Setembro 2012 http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=583489&tm=28&layout=158&visual=49 "São dois jogadores com diferentes características técnicas, mas isso não quer dizer que não possam jogar os dois juntos", disse em conferência de imprensa, depois de confirmada a transferência do brasileiro do Sporting de Braga para a Luz. Lima vai sentar o Rodrigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 1 Setembro 2012 Já alguém viu isto? http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N28440 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2012 como se uma petição fosse fazer aquela escumalha sair da sua fonte de rendimento.. de qualquer maneira, assinei Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2012 Lima vai sentar o Rodrigo :heart: admira-te Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2012 O 1º gajo da esquerda não é o emerson? O Miguel Vitor não me parece nada um potencial bom trinco. Falha demasiados passes. É para que isso não aconteça que ele vai ter o Witsel um bocadinho mais à frente. Compartilhar este post Link para o post