Aimar10 Publicado 1 Setembro 2012 O Nolito sempre foi? Nop. Quantos Leo Kanus terá custado esse Deyverson? Também estou curioso. Mas deve ter enchido os bolsos de muita gente... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2012 -Deyverson Brum Silva - Transferência internacional - S.L. Benfica - Futebol, SAD wtf, algum brasuca da 4ª divisão que o JJ viu no PFC? É do GREMIO MANGARATIBENSE da serie C, vale o que vale nunca ouvi sequer falar dessa equipa! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Setembro 2012 Agora o Vieira pode dizer: "Temos o plantel mais desequilibrado dos últimos 10 anos" Já agora, aposto os meus tomates como que durante a época o Michel vai fazer mais golos pelo Braga, do que o Lima pelo Benfica. Apostas que não sejam de risco não têm piada. Isso deve ter odd de 1.001 ou uma m*rda parecida. Estou sem vontade nenhuma de acompanhar isto. Tivesse bilhete para o piso 0 e no próximo fim de semana já lá estava a enviar estes (censurado)'s que estão no meu clube para um sítio que eu cá sei... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2012 (editado) O Silvio ainda era aquele que me agradava... enfim Eu já estou tão habituado que não me causa tanto choque ver o clube a ser tão mal gerido. Editado 1 Setembro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Setembro 2012 pqp, não há palavras para esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2012 O Matic já recuperou da lesão ? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Setembro 2012 pesquisei no face e.. é este o craque :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 É do GREMIO MANGARATIBENSE da serie C, vale o que vale nunca ouvi sequer falar dessa equipa! É de que posição? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2012 Javi GarcíaDia feliz mas tamben triste, quero que sepan todos os benfiquistas que vou levar a aguia no meu coraçao. Tente representar o benfica con todo amor e força do mundo durante as 3 epocas. Deixo a muitos amigos e uma gran aficion. Benfica vai deixar muitaa saudades! AMO-te! Até me arrepio. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Setembro 2012 https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/314476_321637871184328_1737561365_n.jpg pesquisei no face e.. é este o craque :lol: LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Setembro 2012 aqui o nolito ta no At Madrid lol http://www.transfermarkt.co.uk/en/nolito/profil/spieler_70934.html Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2012 Uuuuuuuuui, escreveu Benfica com inicial minúscula. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 aqui o nolito ta no At Madrid lol http://www.transferm...eler_70934.html Esta mal, e têm que meter aí 1J, 1G. É o Golito, poramordasanta. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Setembro 2012 Deyverson Brum Silva que é isto crl? É para que posição? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2012 Até me arrepio. Javizão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2012 Deyverson Brum Silva que é isto crl? É para que posição? aguadeiro pessoal do Jesus Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Setembro 2012 olha ele ali, a mais recente aquisição do Chimarrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2012 f*da-se, que raiva enorme que sinto. Nunca mais é domingo. Quero gritar a plenos pulmões contra aqueles c*brões. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 1 Setembro 2012 pesquisei no face e.. é este o craque :lol: Oh god... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 Deyverson Brum Silva que é isto crl? É para que posição? Futsal, fixo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2012 O Sidnei , afinal o que vão fazer com o homem ? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Setembro 2012 O Sidnei , afinal o que vão fazer com o homem ? Novo trinco. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Setembro 2012 Esta mal, e têm que meter aí 1J, 1G. É o Golito, poramordasanta. :lol: Compartilhar este post Link para o post