Coiso Publicado 1 Setembro 2012 O 1º gajo da esquerda não é o emerson? Sim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Setembro 2012 É para que isso não aconteça que ele vai ter o Witsel um bocadinho mais à frente. É preciso é a bola chegar lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2012 mas foi vendido, certo ? Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 1 Setembro 2012 Acordar mal disposto por causa desta m*rda, obrigado corja <3. x2 Parece que acordei com a pior ressaca da minha vida. É que já que ficaram a negociar com o Braga até ao fim do mercado, ao menos traziam o Custódio. Mal por mal, traziam alguém que pudesse ser minimamente útil e numa posição carenciada. O JJ que vá pó crl, a falar dos jogadores da equipa B, o Miguel Rosa, André Gomes, etc até podem ganhar uma Bota de Ouro que esse corno nunca os vai lançar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 (editado) mas foi vendido, certo ? Certo, ao Trabzonspor por 1,5 M Editado 1 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2012 Essa situação Javi/Jesus foi pena não ter chegado a vias de facto e o Javi ter estourado o Richard Gere. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2012 Não temos defesas esquerdos. Não temos um central suplente de grande qualidade, apesar de eu até gostar do MV. Não temos médio defensivo (aliás, temos, mas é o Matic) Temos 6 extremos Avançados estávamos melhor com o Nelson / Rodrigo / Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2012 Lima vai sentar o Rodrigo :heart: A minha vontade e interesse de ver o Benfica este ano já é praticamente nula, se isto se confirmar, bem, é-me completamente indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Setembro 2012 em Dezembro temos o Norton de Matos ao leme, e ainda bem :) Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2012 Jesus: «Não quis ninguém para lugar do Javi Garcia» Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2012 em Dezembro temos o Norton de Matos ao leme, e ainda bem :) A unica coisa boa disso é que o Jesus estará fora do clube, porque entre um e outro... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Setembro 2012 A unica coisa boa disso é que o Jesus estará fora do clube, porque entre um e outro... sinceramente não acho mau o Norton de Matos, parece-me um gajo sério e competente, mas logo se vê, ele por si só não tem nada a perder... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Não temos defesas esquerdos. Não temos um central suplente de grande qualidade, apesar de eu até gostar do MV. Não temos médio defensivo (aliás, temos, mas é o Matic) Temos 6 extremos Avançados estávamos melhor com o Nelson / Rodrigo / Cardozo Temos defesas esquerdos. Luis Martins (formado no Benfica), Carole, Luisinho, Melgarejo (adaptado claro). Não excelentes mas temos. Temos o MV, Jardel ( não aprecio muito, mas quase sempre que foi chamado não jogou mal). Temos o Matic ( sempre que foi chamado correspondeu), temos na equipa B jogadores formados no clube com potencial. E talvez assim se tenha um meio campo mais unido. Via bastantes vezes o Javi ficar atras sozinho naquele fosso de meio campo, e o resto subia tudo. Temos 6 extremos ( Enzo, Salvio, ola john, Nolito, Gaitan e Bruno César ( fazem de 10 se necessário). Avançados estamos bem servidos. Lima/ Cardozo/ Rodrigo (vários Benfiquistas não queriam que o Lima fosse para o Fcp ou Scp, e queriam aliás que viesse para o Benfica agora já não presta é um "novo Marcel" dizem por aqui). Fantástico. Editado 1 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Setembro 2012 Não sei se me dá mais vontade de rir um gajo vir dizer, com o ar mais feliz do mundo, "não quis ninguém para o lugar do Javi" ou se é ouvir o Jesus dizer que tem alternativas na B, quando o mais provável é nunca nenhum miúdo vir a calçar no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Setembro 2012 (editado) O André Almeida até tem jogado a trinco mas mesmo assim jogar sozinho ali como o Javi praticamente jogava não me parece ser o ideal. O André Gomes é mais um 8 do que um 6, e ele ainda diz que não quis ninguém para o lugar do Javi? p*ta de descaramento. E o Lima para vir deve tar a receber o salário do Saviola só pode, ou então é muito burro ou recebeu a promessa de que ia jogar muito. Porque no Braga que também está na Champions e pode vir a lutar pelo titulo era titular indiscutivel e a equipa jogava para ele, agora vem para aqui correndo o risco de não dar em nada.. Temos defesas esquerdos. Luis Martins (formado no Benfica), Carole, Luisinho, Melgarejo (adaptado claro). Não excelentes mas temos. Temos o MV, Jardel ( não aprecio muito, mas quase sempre que foi chamado não jogou mal). Temos o Matic ( sempre que foi chamado correspondeu), temos na equipa B jogadores formados no clube com potencial. E talvez assim se tenha um meio campo mais unido. Via bastantes vezes o Javi ficar atras sozinho naquele fosso de meio campo, e o resto subia tudo. Temos 6 extremos ( Enzo, Salvio, ola john, Nolito, Gaitan e Bruno César ( fazem de 10 se necessário). Avançados estamos bem servidos. Lima/ Cardozo/ Rodrigo (vários Benfiquistas não queriam que o Lima fosse para o Fcp ou Scp, e queriam aliás que viesse para o Benfica agora já não presta é um "novo Marcel" dizem por aqui. Fantástico. Tu deves é tar a gozar f*da-se.. por isso é que não vamos a lado nenhum. Achas mesmo que tens uma equipa equilibrada crl? Achas que vais fazer frente a equipas decentes? Espera até vir cá o Barcelona, é ver o pagode todo contente para receber a "melhor equipa do mundo" e sairem de lá com um cabaz e acordam para a vida. Editado 1 Setembro 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Tenho em perspectiva a dupla Lima - Carozo, isto para o Jorge Jesus deve estar em mente que somar os dois melhores marcadores da Liga produzirá um maior número de golos que a equipa outrora tivera. Golito e Rodrigol serão as novas vítimas da temporada, para não falar do Melgarejo que é o rato de laboratório desta, também. O Jesus estagnou o crescimento do clube, com o dinheiro e jogadores à disposição que ele tem era obrigado a apresentar melhores resultados, e, acima de tudo isto, apresentar uma melhor gestão de plantel. Mas ainda bem que existe o Benfica B, vejo o meu clube a jogar, à mesma, e vejo melhorias tanto na táctica como nos jogadores de jogo para jogo. Editado 1 Setembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 Jesus: «Não quis ninguém para lugar do Javi Garcia» O André Almeida, quando o Jesus o foi ver jogar ao Estádio da Luz frente aos Belenenses, fez uma exibição muito boa. Já aquela do André Gomes só pode ser a gozar, o homem é um 8\8,5 e vai sofrer já a adaptação jesuíta? Acho que os dois ainda não estão prontos para assumir um lugar no Benfica, é deixar os meninos fazerem a temporada na Orangina, isto porque acho que é este mesmo o objectivo da equipa, deixar os miúdos jogarem a temporada e depois fazerem a transição para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2012 Depende. Tu estás a admitir que alguém vai proceder à compra dos 100%, no teu caso tu só procedes à compra dos 80% no máximo. Não faz sentido nenhum estarem a noticiar que o Benfica procede a uma compra de 100% dos direitos económicos, se o Benfica já possui 20% desses direitos. Creio que foi no caso do Sidnei em que nós procedemos à compra dos 50% que pertenciam ao Internacional, mas os restantes que creio eu eram da Gestifute continuaram na sua posse, sem alteração. Não se pode comprar parcelas de um passe desportivo que já esteja particionado. Ou seja: se quiseres comprar 50% do Messi, podes. Se quiseres comprar 50% do Moutinho não podes. Isto segundo o que li há uns tempos A partir do momento que alguém compra dos direitos desportivos, o dinheiro é dividido pelas partes que detêm os direitos económicos. Por isso, o que o Benfica deu pelo Salvio teria de sempre ter em conta os 20% que já detínhamos. Falta saber se esses 11 milhões foram a totalidade gasta pelos restantes 80% ou se foram já com o retorno (desconto) referente aos nossos 20%. É um assunto complexo de explicar por teclado mas fácil de te explicar se estivéssemos a conversar num café, com papel e caneta. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 Tu deves é tar a gozar f*da-se.. por isso é que não vamos a lado nenhum. Achas mesmo que tens uma equipa equilibrada crl? Achas que vais fazer frente a equipas decentes? Espera até vir cá o Barcelona, é ver o pagode todo contente para receber a "melhor equipa do mundo" e sairem de lá com um cabaz e acordam para a vida. Não está equilibrada, eu só vejo uma posição que não tem jogadores a altura ( Defesa Esquerdo), para trinco temos o Matic que e repito sempre que foi chamado correspondeu. Qual é o remédio contra o Barcelona? Javi Garcia? Se saísse também o Witsel como era? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Temos defesas esquerdos. Luis Martins (formado no Benfica), Carole, Luisinho, Melgarejo (adaptado claro). Não excelentes mas temos. Temos o MV, Jardel ( não aprecio muito, mas quase sempre que foi chamado não jogou mal). Temos o Matic ( sempre que foi chamado correspondeu), temos na equipa B jogadores formados no clube com potencial. E talvez assim se tenha um meio campo mais unido. Via bastantes vezes o Javi ficar atras sozinho naquele fosso de meio campo, e o resto subia tudo. Temos 6 extremos ( Enzo, Salvio, ola john, Nolito, Gaitan e Bruno César ( fazem de 10 se necessário). Avançados estamos bem servidos. Lima/ Cardozo/ Rodrigo (vários Benfiquistas não queriam que o Lima fosse para o Fcp ou Scp, e queriam aliás que viesse para o Benfica agora já não presta é um "novo Marcel" dizem por aqui. Fantástico. Então e perdoa-me as perguntas: ...mas com esses defesas esquerdos que referiste, que não são excelentes... ...sem uma solução para defesa - direito caso o Maxi se lesione (a sério que acham que o João Cancelo pode corresponder a curto - prazo?) ...sem uma solução que corresponda em termos de qualidade a defesa central caso o Luisão ou o Garay se lesionem (é que agora nem o Javi pode recuar, que já se foi)... ...com um Matic que sempre que jogou, correspondeu, mas parece-me um jogador que nunca terá a qualidade do Javi Garcia, nem me parece capaz de desemepnhar as suas funções a longo prazo... achas que os objectivos que se pretendem para um clube como o Benfica (um grande, que tem que querer ser campeão todos os anos), são exequíveis? Vejo isto por fora, como adepto doutro clube, mas isto é por demais preocupante. Não se pode atacar uma época inteira com 0 soluções para defesa esquerdo de origem, e com 1 solução para defesa - direito. Não se pode atacar uma época quando o carvão da equipa é vendido um dia antes do fecho de transferências, e não se vai buscar ninguém que minimamente tape a posição, nem que fosse para suplente. E se dizes isso de teres as soluções na equipa B, primeiro, as soluções da equipa B poderão ser muito úteis (algumas serão importantes) a médio-longo prazo. Está certo, o Sporting também só tem 2 avançados na A, o Ricky e o Viola, com o Rubio na B e a ser chamado se for preciso. Sim, é manifestamente insuficiente. Mas uma coisa é o ataque, outra é atrás do ataque. Até se costuma dizer que o ataque ganha jogos, mas a defesa ganha campeonatos. E eu não tenho dúvidas que mesmo se o Ricky se lesionasse, haveriam golos na mesma, no Sporting. Tudo isto terá consequências, que poderão ser já (o Benfica perder por não ter soluções cá atrás) e mais tarde (a equipa ceder fisicamente na linha defensiva, porque tiveram sempre que jogar os mesmos). Não é assim que se planeia uma época. Só é cego quem quer. Oxalá não tenham nenhuma crise de lesões. Editado 1 Setembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Setembro 2012 Jesus: «Não quis ninguém para lugar do Javi Garcia» Este senhor come m*rda às colheres. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Setembro 2012 O Bigodes falhou o Eliseu, que era o Desq que o JJ queria, vendeu o JAvi ao valor que vendeu, nao trouxe ninguem (e acredito que o JJ tinha opçoes) o que é que raios queriam que ele dissess, com o mercado fechado= "Aproveito para dizer que o meu presidente é uma trampa e que nao foi minimamente competente em trazer os jogadores que eu queria e agora tenho que trabalhar com a m*rda das limitaçoes que tenho" ?? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Setembro 2012 Parece que o Michel foi para Braga em definitivo...afinal o negócio ainda é pior do que pensava. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2012 Parece que o Michel foi para Braga em definitivo...afinal o negócio ainda é pior do que pensava. Depende do ponto de vista. Na verdade eu fico aliviado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 O Matic não é 6, por favor, não escrevam isso nem contem com ele para essa posição. Era a mesma coisa que o Jesus agarrar num ponta-de-lança e o metesse à defesa. Compartilhar este post Link para o post