Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2012 atenção que o comunicado diz valor líquido e não valor bruto. A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade. Penso que isto quer dizer que recebemos mesmo os 40 milhões. A menos que também andem a enganar a CMVM... Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 4 Setembro 2012 Isso seria extremamente estúpido. Espera para ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2012 A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade. Penso que isto quer dizer que recebemos mesmo os 40 milhões. A menos que também andem a enganar a CMVM... tb, podes receber os 40 milhões e distribuir depois. Mas, em princípio, o líquido é o que vai para ti. Por acaso gostava de ver o comunicado do Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Setembro 2012 Para quem quiser ler um texto do António Pedro Vasconcelos , não é nada de mais e que nós adeptos não saibamos mas fica aqui à mesma . http://serbenfiquista.com/usernews/ant%C3%B3nio-pedro-vasconcelos-e-agora-benfica Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2012 tb, podes receber os 40 milhões e distribuir depois. Mas, em princípio, o líquido é o que vai para ti. Por acaso gostava de ver o comunicado do Falcao. A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Atletico de Madrid para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Radamel Falcao pelo valor de 40.000.000 € (quarenta milhões de euros). Este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 47.000.000 € (quarenta e sete milhões de euros). Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2012 O valor líquido tem a ver com o facto do dinheiro estar disponível a pronto, mas até isso já desmentiram. O resto terá de ser feito pelo Benfica, pagar às "third partys" e comissões. O Standard também tem de receber algum. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Setembro 2012 Equipa para a Champions : http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/clubs/club=50147/index.html Rosa , André Gomes e André Almeida inscritos . Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Para quem quiser ler um texto do António Pedro Vasconcelos , não é nada de mais e que nós adeptos não saibamos mas fica aqui à mesma . http://serbenfiquista.com/usernews/ant%C3%B3nio-pedro-vasconcelos-e-agora-benfica Esse texto nao vai ser bem recebido por cá... tudo o que nao implique imolar o JJ em conjunto com o LFV nao é visto com bons olhos no mundo CMPT, por mais certo que esteja o foi escrito.. Editado 4 Setembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Setembro 2012 Equipa para a Champions : http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/clubs/club=50147/index.html Rosa , André Gomes e André Almeida inscritos . Olha o Melgarejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Setembro 2012 Olha o Melgarejo :mrgreen: Avançado :mrgreen: Esse texto nao vai ser bem recebido por cá... tudo o que nao implique imolar o JJ em conjunto com o LFV nao é visto com bons olhos no mundo CMPT, por mais certo que esteja o texto... Eu gostei de ler o que ele disse , não tirando as culpas de muita coisa que o Jesus já errou , mas uma coisa que o Vasconcelos disse é verdade esses erros do Jesus podem muito bem ser corrigidos por uma boa estrutura na direcção , coisa que nós não temos . Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Setembro 2012 O que vai recordar da época que passou no Benfica? - Passei um ano incrível no Benfica. É verdade que não fui campeão, mas o clube deu-me a oportunidade de viver momentos maravilhosos. Deixei o Standard para jogar no Benfica e foi a melhor decisão. Joguei num estádio com adeptos fantásticos, que faziam de cada jogo do Benfica uma festa. Isso marcou-me muito. Não esquecerei os jogos na Liga dos Campeões, os jogos contra o FC Porto ou o Sporting. Não conhecia como era jogar assim, num clube desta dimensão. Foi incrível. Pelos adeptos e não só. O Benfica é uma família. Javi García disse que seria benfiquista para sempre. Como é consigo? - O Benfica vai deixar-me marcas para sempre. Obrigado a todos, colegas de equipa, amigos, presidente, treinador, adeptos. Fizeram tanto por mim... Fiquei benfiquista, claro. Quem passa por este clube tem de ficar. Foi um ano muito bom, foi um ano incrível para mim. Jamais esquecerei. :') Toda a sorte, miúdo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2012 em 2009/2010 fomos campeões sem o witsel, porque não podemos ser agora? - Achas que ele está a falar a sério? - Naa, não pode! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Aquele dois golos à Naval ou Rio Ave :prayer: Editado 4 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2012 Então é a estrutura que faz com que ele invente, que embirre com certos jogadores, que utilize um sistema de jogo retrógrado onde o meio campo é completamente desvalorizado, que perca uma meia final para o Braga, que leve 5 do Dragão, que não aprenda com os erros e muito mais. É mesmo com uma boa estrutura que isso tudo vai mudar. Esteve muito bem a falar do Vieira, e só isso. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Setembro 2012 Aquele dois golos à Naval ou Rio Ave :prayer: Naval. O jogo que encarrilou definitivamente a noção de que "aquele ano era nosso" estar a perder 2-0 aos 15 min com uma equipa cansada e com poupanças (vinha de um jogo europeu dificl) e antes do intervalo estavamos a ganhar 2-3 (o outro golo do Javi) foi lindo! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Setembro 2012 E mesmo em Coimbra foi ele que marcou 2 golos e ganhamos por 3-2. E logo na 1ª jornada a perder 1-0 até aos 85' e ele tumbas 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2012 Naval. O jogo que encarrilou definitivamente a noção de que "aquele ano era nosso" estar a perder 2-0 aos 15 min com uma equipa cansada e com poupanças (vinha de um jogo europeu dificl) e antes do intervalo estavamos a ganhar 2-3 (o outro golo do Javi) foi lindo! Poupanças para depois levar 4 do Liverpool porque o JJ foi parvo. Descarreguei nele e toda a gente no fórum me atacou. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 E mesmo em Coimbra foi ele que marcou 2 golos e ganhamos por 3-2. E logo na 1ª jornada a perder 1-0 até aos 85' e ele tumbas 1-1. p*ta de azia esse jogo, cilindrámos completamente o Marítimo mas não conseguíamos marcar a m*rda de um golo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Setembro 2012 p*ta de azia esse jogo, cilindrámos completamente o Marítimo mas não conseguíamos marcar a m*rda de um golo. "Tudo eu, tudo eu" Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Se calhar não é o meio campo ideal comparado com o que tinhamos por cá, mas Enzo e Salvio são fortes a pressionar, tal como o Rodrigo, o Carlos Martins mais que não seja é agressivo e o Matic vai ter que crescer rápido... Além disso o Benfica tem de se preocupar mais em ter bola do que em recuperá-la, em condições normais, pelo que também não é uma catastrofe contra a maior parte das equipas termos o meio campo que temos... Tomara a 80% das equipas com quem jogamos, alias... Claro que houveram erros e bla bla bla, mas siga a marcha, que agora é trabalhar com o que temos, não é chorar com o que não temos... O que está mal a seu tempo se resolverá, num contexto adequado... Editado 4 Setembro 2012 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2012 Por mim era assim: Deixava de se pensar como se defende(pelo que vejo já não se pensa nisso) e era só atacar. Artur era o líbero e nos tempos livres o GR, o Garay e o Luisão eram centrais/defesas laterais e depois aquela gente da frente corria de um lado para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Setembro 2012 Sem Witsel e Javi este ano vamos voltar ao 3º ou 4º lugar Compartilhar este post Link para o post