Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Alguém me consegue arranjar a carta do Benfica à CMVM aquando da compra do Witsel do Liege para o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar a carta do Benfica à CMVM aquando da compra do Witsel do Liege para o Benfica?

Não deve ter sido emitida qualquer informação, não era obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

É dessa m*rda que andas a fumar, que eu preciso. Arranja-me também!

Quanto aos apoiantes do Vieira, vocês são mais uns coveiros. Quando estivermos na m*rda, lembrem-se que tinham uma pá na vossa mão, a cavar o buraco!

Confiança. Acreditar na equipa. Quem entra em campo são os jogadores, não o presidente. E 1 jogador não faz uma equipa, uma equipa são 11, em 2009/2010 fomos campeões sem o witsel, porque não podemos ser agora?

Só espero que no próximo jogo, os adeptos não vão para lá assobiar a equipa.

Karagounis_10: O benfica recebe a pronto, quem vai receber em prestações é o porto dos 40M pelo Hulk :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Confiança. Acreditar na equipa. Quem entra em campo são os jogadores, não o presidente. E 1 jogador não faz uma equipa, uma equipa são 11, em 2009/2010 fomos campeões sem o witsel, porque não podemos ser agora?

Só espero que no próximo jogo, os adeptos não vão para lá assobiar a equipa.

Oh não fomos com o Witsel, mas fomos com o Ramires, Di Maria, D.Luiz , Saviola (em forma), Ruben Amorim, Javi, Coentrão..

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá... tu vens falar a sério ou gozar com isto? O pessoal já não anda bem disposto e ainda vens dar baile, só pode. Ninguém diz o que disseste, com convicção!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh não fomos com o Witsel, mas fomos com o Ramires, Di Maria, D.Luiz , Saviola (em forma), Ruben Amorim, Javi, Coentrão..

Este ano temos o Salvio, Gáitan, Garay, Rodrigo, Matic, Martins, Nolito, Bruno Cesar...

Punk: Sinceramente, não estou nada satisfeito como anda a gerencia do clube, mas por outro lado eu acredito na equipa, ou sou o unico a reconhecer a qualidade do plantel que temos ao nosso dispor? Opiniões são opiniões, mas eu estou confiante, e na champions, tal como havia manchester no ano passado, este ano à barcelona. Nao estou a gozar com ninguem, sou um benfiquista como todos vós.

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano temos o Salvio, Gáitan, Garay, Rodrigo, Matic, Martins, Nolito, Bruno Cesar...

Oh esquece lá isso. "Backup" como nessa época, temos? Só

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dormir sobre o assunto, o de como será daqui em diante, acho que poderá passar, e deve passar, por isto.

abDiZdoap6.jpg

*conto já com a suspensão do Luisão.

E caso seja necessário ir gerindo a condição física do Don Pablo, mete-se o Tacuara\Lima. Jorge Jesus, por favor, promove o Rosa.

É que já se está a adivinhar que o miúdo vai ficar a ver jogadores como o Almeida e Gomes a serem promovidos e ele ainda no infantário, era mau demais.

trocava de posição entre o Rosa e o Aimar. Claro que ele não chega à A

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica vai voltar ao 4-1-3-2

o que equivale a dizer a trocar o Javi pelo Matic (e aqui pouco muda no sistema) e trocar o Witsel por um jogador e propensão mais ofensiva. Resumindo , já jogávamos bem, ofensivamente e descompensados , agora vai ser risco total para "marcar mais um do que o adversário".

Em relação ao Matic, estou com esperança que se revele eficaz a defender e consiga acrescentar algo mais ao trabalho que o Javi realizava na saída para o ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que supostamente (pelo que anda por aí a circular) o Benfica só recebe aproximadamente 25M ou 26M...

Isso é treta. Por que raio havia de o Benfica ter de pagar ao empresário do jogador para ele sair do clube? Despesas dessas são com o clube e fazem parte do contrato, não da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acha e pensa que os 40M da cláusula são pagos a pronto:

«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos». - Presidente do Zenit

Já para não falar que supostamente (pelo que anda por aí a circular) o Benfica só recebe aproximadamente 25M ou 26M...

Esses 40M€ que ele fala são do Hulk. O pagamento de uma clausula tem de ser feito a pronto. Não estou a ver o Benfica atirar areia para os olhos da CMVM dessa forma, diz lá que foi pela clausula logo é a pronto. O Hulk é que até o nojento do nosso vice-presidente disse que era pago em 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

trocava de posição entre o Rosa e o Aimar. Claro que ele não chega à A

troca o miguel rosa pelo gaitan ou pelo bruno cesar!

duvido que aquele burro vá buscar o miguel rosa..

Compartilhar este post

Link para o post

262989_462994277073444_1339610978_n.jpg

Há que começar a abrir os olhinhos. Só me dá vontade de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

262989_462994277073444_1339610978_n.jpg

Há que começar a abrir os olhinhos. Só me dá vontade de chorar.

Gosto especialmente do * a confirmar.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até Janeiro vai ser assim:

Artur

Maxi - Luisão/Jardel - Garay - Melgarejo

Matic

Salvio/Enzo/Bruno - Enzo/Gaitan/Bruno

Aimar/Martins

Cardozo/Lima - Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é mais credível?

O Porto pode ter declarado o lucro e o Benfica o custo total. Mestres a mandar areia para os olhos das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...