Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto não é mais credível?

eu nao tenho nada a ver com os vossos problemas, mas uma clausula paga a pronto tem de ser o jogador a activar para acabar o contrato que ele tem. Aí diz que vendeu ao Zenit pelo valor da clausula.. Um clube não pode activar a clausula só o jogador. Mas a areia é para os vossos olhos..

Compartilhar este post

Link para o post

262989_462994277073444_1339610978_n.jpg

Há que começar a abrir os olhinhos. Só me dá vontade de chorar.

é que até no pormenor a pronto e a 2 anos foram pegar.. sao tristes mas bem assalariados para as figurinhas que fazem

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquela tanga de a clausula de rescisão não ter a obrigatoriedade de se aceitar fora do mercado de transferências é verdade ou não? Eu tive à procura mas não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho nada a ver com os vossos problemas, mas uma clausula paga a pronto tem de ser o jogador a activar para acabar o contrato que ele tem. Aí diz que vendeu ao Zenit pelo valor da clausula.. Um clube não pode activar a clausula só o jogador. Mas a areia é para os vossos olhos..

Exactamente. O Javi Martinez foi para o Bayern e depositou a cláusula na Liga Espanhola. Foi ele mesmo. Eu não como essa m*rda que me estão a tentar "vender".

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquela tanga de a clausula de rescisão não ter a obrigatoriedade de se aceitar fora do mercado de transferências é verdade ou não? Eu tive à procura mas não encontrei nada.

Aquilo que eu acho, que é o que faz mais sentido no Código do Trabalho, é que tu possas deixar o teu ofício sempre que queiras. As cláusulas de rescisão são para proteger a entidade patronal e para proteger o trabalhador. Ora se queres ir embora e ainda estás sobre vínculo contratual não és obrigado a ficar, tens de compensar a entidade patronal com uma "indemnização" e então pagas o valor estipulado na cláusula. Mas terá sempre de ser do ponto de vista Empresa <-> Empregado.

Veja-se o caso do Javi Martinez e do AVB:

A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que recebeu do Senhor André Villas-Boas o montante previsto na cláusula de rescisão do seu Contrato de Trabalho Desportivo, pelo que a consumação da rescisão do seu vínculo laboral e desportivo com a Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD apenas depende da formalização do respectivo instrumento de rescisão contratual
.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. O Javi Martinez foi para o Bayern e depositou a cláusula da Liga Espanhola. Foi ele mesmo. Eu não como essa m*rda que me estão a tentar "vender".

Por acaso, agora que falam nisso. Quando o AVB foi para o Chelsea a clausula foi activada num dia e só no dia seguinte ele assinou pelo Chelsea. Isto é, o Chelsea forneceu o dinheiro ao AVB este depositou e accionou a clausula e só depois assinou pelo Chelsea. Nunca o Chelsea foi envolvido directamente na activação da Cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer, se existem, e quais são os concorrentes do LFV para a presidência? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer, se existem, e quais são os concorrentes do LFV para a presidência? :compinchas:

Para já acho que não existem.. e os que possam existir o LFV trata deles antes das eleições

Compartilhar este post

Link para o post

Para já acho que não existem.. e os que possam existir o LFV trata deles antes das eleições

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo da Luz diz ter um, mas têm a credibilidade muito ferida. O Bruno Carvalho faz parte, por isso é para esquecer.

As duvidas nao se poderão dissipar aquando do Relatório de Contas?

Sim. Creio que sim, apesar de não ser entendido.

Agora, não sejamos ingénuos, deve haver maneira de mascarar as coisas. O que eu queria era uma auditoria externa e independente às contas da SAD e às contas do Clube para ver como está aquilo. Eu já andei bem enganadinho com o Orelhas, agora temo que possa estar a haver ali uma espécie de Vale e Azevedo em nível ainda superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira limpa isso fácil com mais de 90% dos votos. E então agora com a campanha que A Bola anda a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira limpa isso fácil com mais de 90% dos votos. E então agora com a campanha que A Bola anda a fazer...

Apoio o JJ a 100%, aprecio bastante o trabalho dele. Agora LFV, não conte com o meu apoio :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio o JJ a 100%, aprecio bastante o trabalho dele. Agora LFV, não conte com o meu apoio :adeus:

Epa vai brincar com o crl

Aprecias mais o termos perdido a meia final para o braga ou os 5 no bucho? Podia dar 1000 exemplos, mas acho que tu tas aqui para gozar..é que só pode.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje um gajo que "percebe bastante de futebol" falou-me que o Benfica ia adaptar o Gaitán para a posição do Witsel no meio campo. Ele aí rende?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje um gajo que "percebe bastante de futebol" falou-me que o Benfica ia adaptar o Gaitán para a posição do Witsel no meio campo. Ele aí rende?

Com o espirito competitivo, a garra e o carisma que o Gaitan mete em cada lance, numa posiçao onde necessita de lutar por cada posse de bola... epá, renderia maravilhas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podiam ir os 2 para o crl.

LOL, então não. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

diz-se por ai que ele rende mais no meio que na ala, um bocado ao estilo do James

mas substituir o Witsel... acho que nao

Compartilhar este post

Link para o post

diz-se por ai que ele rende mais no meio que na ala, um bocado ao estilo do James

Onde ele rende mais é na Champions. Nos outros jogos é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

epá tu ou és infiltrado ou és o maior boneco que já vi. Acorda para a vida!

Exacto, Gaitan no meio só a 10. A 8 ia ser bonito, logo ele que gosta muito de se cansar. Mais depressa faz isso o Enzo ou o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto pode ter declarado o lucro e o Benfica o custo total. Mestres a mandar areia para os olhos das pessoas.

atenção que o comunicado diz valor líquido e não valor bruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá toda a gente erra :mrgreen:

Agora a sério, o único ala que pode fazer isso é o Enzo. O Gaitán só volta a calçar na champions, Aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá toda a gente erra :mrgreen:

Agora a sério, o único ala que pode fazer isso é o Enzo. O Gaitán só volta a calçar na champions, Aposto.

Isso seria extremamente estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...