Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Os Ruis. Mas não fui eu que fiz.

Eu sei que não foste, acho que já tinha visto isso noutro lado.

Acho interessante é o Rui Costa, um dos Ruis que falas, passar incólume às críticas que fazem à direção e aos membros da SAD do Benfica. Retiraram-lhe as responsabilidades de diretor-desportivo e colocaram-no somente como membro da SAD, ou seja colocaram-no num vazio de funções, meteram-no na jarra. Desde aí, o Rui praticamente desapareceu, esfumou-se, fazendo aparições nos jogos do Benfica, tanto ao nível do futebol como das restantes modalidades. Todos dizem que ele é um grande benfiquista, mas, até ao momento, não vejo provas desse grande benfiquismo, isto como dirigente (coloco a bold não vá alguma alma mais distraída passar por cima do que disse e ignorar essa parte), à exceção da influência que teve na contratação de alguns jogadores. Parece-me que o Rui está conformado com o que está a acontecer e não está para se chatear, desde que o dinheiro lhe cai na conta bancária ao final do mês. Sinceramente, não estava à espera desta atitude por parte dele, uma vez que sempre disse que ia defender os interesses do Benfica, talvez esteja mais interessado em defender os seus.

Aliás, essa é uma característica comum nesta direção, todos querem o seu e estão-se a marimbar para o Benfica. O pior, é que vêm aí as eleições e o resultado vai ser o mesmo ou melhor para o Luís Filipe Vieira. Vai tudo continuar igual ou pior e o Benfica vai-se continuar a afundar. Não sei porque é que os sócios votantes tanto gostam do Luís Filipe Vieira, não sei mesmo, os resultados estão à vista. Não sei se não será o medo do retorno de um Vale e Azevedo como muitas vezes tenho lido. Aguardemos que o sr. Presidente saia do clube para vermos como estão as contas. Os tementes de um novo Vale e Azevedo talvez fiquem espantados com a ruína das contas do clube e com as engenharias financeiras que estas apresentam.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, essa é uma característica comum nesta direção, todos querem o seu e estão-se a marimbar para o Benfica. O pior, é que vêm aí as eleições e o resultado vai ser o mesmo ou melhor para o Luís Filipe Vieira. Vai tudo continuar igual ou pior e o Benfica vai-se continuar a afundar. Não sei porque é que os sócios votantes tanto gostam do Luís Filipe Vieira, não sei mesmo, os resultados estão à vista. Não sei se não será o medo do retorno de um Vale e Azevedo como muitas vezes tenho lido. Aguardemos que o sr. Presidente saia do clube para vermos como estão as contas. Os tementes de um novo Vale e Azevedo talvez fiquem espantados com a ruína das contas do clube e com as engenharias financeiras que estas apresentam.

Somos um dos melhores clubes vendedores da Europa!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Somos um dos melhores clubes vendedores da Europa!!!!!!!!

E titoli? Só Taças da Liga, é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era hoje que ia ser apresentado o candidato da outra lista?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai acabar por não aparecer ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E titoli? Só Taças da Liga, é?

E olha que este ano mesmo isso vai ser complicado de ganhar :mrgreen:

Btw:

13647609_ZiGcs.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão dos casos do Nuno Gomes e do Rubén Amorim, até hoje, carecem de explicações caras, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado fora de Lisboa com acesso limitado a net e televisão. Com a saída do Witsel, houve alguma promoção da B para a equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post

POr acaso acho que agestao de Roberto e do Emerson, apesar de má para a equipa, foi de lider, nunca lhe retirou o tapete, nunca os descartou como uma pastilha elastica usada, nunca cedeu as imensas pressoes para os retirar do 11, mantave-se sempre ao lado dos atletas... pena que nao faça isso com os que merecem mas sim com essa par de cepos.De resto, concordo em tudo.

Chegou ao final da época e colocou os 2 a andar. A situação do Roberto gostei da forma que foi tratado durante a época, mas tal como o Emerson, se foi aposta durante 1 época sempre a titular porque chega ao fim e quer é vê-los dali para fora? Foi preciso 50 jogos e ter hipotecado vários títulos para perceber que estavam a mais na equipa?

A gestão dos casos do Nuno Gomes e do Rubén Amorim, até hoje, carecem de explicações caras, infelizmente.

A do Amorim eu compreendi. a do Nuno ainda me dá voltas ao estômago.

Compartilhar este post

Link para o post

419248_390510274348842_341780069_n.jpg

Estive a ler uma cena noutro fórum é que dizem que o facto do Miguel Rosa não estar no plantel não se deve ao Jesus mas sim ao... Carraça. Conflitos entre os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

419248_390510274348842_341780069_n.jpg

Estive a ler uma cena noutro fórum é que dizem que o facto do Miguel Rosa não estar no plantel não se deve ao Jesus mas sim ao... Carraça. Conflitos entre os 2.

Deixa-me adivinhar, Ser Benfiquista?

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, é uma pouca vergonha. Aliás, a ser verdade, é mais uma prova que há pessoas a servirem-se do Benfica e não a servir o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

R. Rocha por 5M e Nelson por 6M :lol: :prayer:

btw Witsel: "Ou era o Zenit ou nada." estimo bem que te f*das

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Na lista da Champions , o Miguel Rosa está inscrito sem o *. E só os que tem '*' é são da equipa B, pelo que ali diz.

E o André Gomes e o André Almeida a mesma coisa.

Pode ser que tenham subido mesmo á equipa principal, pelo menos 2 deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Na lista da Champions , o Miguel Rosa está inscrito sem o *. E só os que tem '*' é são da equipa B, pelo que ali diz.

Equipa B =/= Lista B

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Não dá para alterar as dimensões e o tamanho de forma a transformar isso num avatar?

Dá. O CMPT redimensiona sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...