jmgv Publicado 5 Setembro 2012 Luis Martins, Carole, Emerson, Cesar Peixoto, Fábio Faria, Cap(?) O Coentrão e o Cap não se cruzaram no Benfica, Rodrigol. Não é preciso insultares o Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 5 Setembro 2012 Não é preciso insultares o Leo Messi Não percebi :confuso: Só agora é que me apercebi que o Fabio Faria é outro que não está colocado pelo Benfica :facepalm: alguém sabe ao certo quem são e onde treinam? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2012 Não percebi :confuso: Só agora é que me apercebi que o Fabio Faria é outro que não está colocado pelo Benfica :facepalm: alguém sabe ao certo quem são e onde treinam? :facepalm: Aqui não me aparece nenhum post do Rodrigol, e como o leo messi foi o unico que falou do coentrao e cap juntos, pensei que te tivesses enganado. O Fábio Faria pelo que foi dito no DS está com problemas de saude, mas o 'Selva' não sabia nada de concreto O Carole sei que está na B Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Setembro 2012 Não percebi :confuso: Só agora é que me apercebi que o Fabio Faria é outro que não está colocado pelo Benfica :facepalm: alguém sabe ao certo quem são e onde treinam? :facepalm: Sim como o Jota disse acho que o Faria tem um problema cardíaco Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Setembro 2012 o faria chegou a sentir.me mal durante um jogo e aí descobriram o tal problema cardíaco. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 5 Setembro 2012 Aqui não me aparece nenhum post do Rodrigol, e como o leo messi foi o unico que falou do coentrao e cap juntos, pensei que te tivesses enganado. O Fábio Faria pelo que foi dito no DS está com problemas de saude, mas o 'Selva' não sabia nada de concreto O Carole sei que está na B Deve ter retirado, juro que vi :funny: Ah, não sabia disso do Fabio Faria. Mas eu referia-me a Sidnei, Urreta, Fabio Faria, Shaffer (este já fez um comunicado a dizer que ia ficar o ano parado à esperar que o contrato acabasse, que o Benfica não o colocava :facepalm:) e por aí adiante.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Setembro 2012 O Sidnei volta em Janeiro para a B e o Urreta não me lembro onde está Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Setembro 2012 Não percebi :confuso: Só agora é que me apercebi que o Fabio Faria é outro que não está colocado pelo Benfica :facepalm: alguém sabe ao certo quem são e onde treinam? :facepalm: Parece que ele não pode jogar mais futebol, pelo menos a nível profissional. A treinar à parte tens Sidnei, JC e Urreta. Devem ser integrados na B. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2012 Há bocado falava-se aí no Hélio Roque, por anda esse gajo? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Setembro 2012 Há bocado falava-se aí no Hélio Roque, por anda esse gajo? Joguei à bola com esse gajo na escola, se não me engano está no Chipre. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Setembro 2012 Há bocado falava-se aí no Hélio Roque, por anda esse gajo? Chipre, há pelo menos 4 epocas. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Setembro 2012 ''bruno o tempo do nosso presidente Luis Filipe Vieira ainda NÃO ACABOU agora, o teu NUNCA HA-DE COMEÇAR....fogo ...e agora DESAPARECE..." este é o comentário mais votado no record (+1093) na noticia do Bruno Carvalho a dizer que o tempo do Vieira tinha acabado.. não conheço muito bem o seu projecto, alguém pode dizer se é um projecto decente? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Setembro 2012 ''bruno o tempo do nosso presidente Luis Filipe Vieira ainda NÃO ACABOU agora, o teu NUNCA HA-DE COMEÇAR....fogo ...e agora DESAPARECE..." este é o comentário mais votado no record (+1093) na noticia do Bruno Carvalho a dizer que o tempo do Vieira tinha acabado.. não conheço muito bem o seu projecto, alguém pode dizer se é um projecto decente? O projecto dele consistia em meter o Azenha a treinador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Setembro 2012 O projecto dele consistia em meter o Azenha a treinador. :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 5 Setembro 2012 Parece que ele não pode jogar mais futebol, pelo menos a nível profissional. A treinar à parte tens Sidnei, JC e Urreta. Devem ser integrados na B. Quem é o gajo ao lado do Sidnei? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Setembro 2012 Quem é o gajo ao lado do Sidnei? Ex-avançado do Mamão, Deyverson Brum Silva, série C do Brasil! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2012 Novo David Luiz! Não, este é outro! Este deve ser o novo Rivaldo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Setembro 2012 Não, este é outro! Este deve ser o novo Rivaldo. E se for o novo Cafu? Eu aposto que o JJ deve confiar nele para suplente do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Bitch please. Novas férias no Brasil. É a posição de origem dele. Pode ainda ser adaptado a outra coisa qualquer. Como vem da Série C, deve ser só novo iPad para os filhos. Editado 5 Setembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 5 Setembro 2012 Ex-avançado do Mamão, Deyverson Brum Silva, série C do Brasil! Ah, esse é que é o tal Deyverson :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Ups, percebi mal. :mrgreen: Editado 5 Setembro 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2012 Joguei à bola com esse gajo na escola, se não me engano está no Chipre. Bem esse gajo quando aparece ganhou um hype do crl, mas desapareceu que nem um foguete :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Setembro 2012 Joguei à bola com esse gajo na escola, se não me engano está no Chipre. ADQC material. Compartilhar este post Link para o post