Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O André Almeida a lateral direito. O Jorge Jesus é uma besta. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

fdx cada vez vejo o benfica mais fraco, é impressionante a m*rda de trabalho que este JJ e LFV andam para lá a fazer!

sinceramente nao compreendo, esses filhas da p*ta querem é RUA dalí :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou-me a marimbar para o Barcelona, se me dessem a escolher entre ganhar ao Barcelona e não ser campeão ou perder com o Barcelona e ser campeão, assinava na hora que preferia ser campeão. Que obsessão com os catalães, são só mais uma equipa. Já não bastava o Jesus só pensar nesse jogo como os adeptos começarem a pensar também.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou-me a marimbar para o Barcelona, se me dessem a escolher entre ganhar ao Barcelona e não ser campeão ou perder com o Barcelona e ser campeão, assinava na hora que preferia ser campeão. Que obsessão com os catalães, são só mais uma equipa. Já não bastava o Jesus só pensar nesse jogo como os adeptos começarem a pensar também.

Eu por mim não me faz comichão nenhuma esse jogo. Mas que vai ser uma goleada das antigas, vai.

Compartilhar este post


Link para o post

fdx cada vez vejo o benfica mais fraco, é impressionante a m*rda de trabalho que este JJ e LFV andam para lá a fazer!

sinceramente nao compreendo, esses filhas da p*ta querem é RUA dalí :cadeirada:

Menos...

 

Além do Estrela, passou por outros clubes de topo da 1ª Liga enquanto jogador e conviveu com vários treinadores. Entre aqueles com quem trabalhou, qual foi o que mais o marcou?

Aprendi com todos. Agora, há sempre uns que nos influenciaram mais, que nos marcam mais. O Jorge Jesus influenciou-me muito do ponto de vista tático. É um grande, provavelmente o melhor conhecedor do jogo com quem trabalhei. Está num patamar acima dos outros.

Paulo Fonseca, treinador do Paços de Ferreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por mim não me faz comichão nenhuma esse jogo. Mas que vai ser uma goleada das antigas, vai.

 

Vamos perder 3-0/4-0 isso é certo, mas também temos que ver as nossas limitações, começando pela limitação que está no banco e é treinador da equipa. Sinceramente, preocupava-me se fosse um jogo onde tivéssemos hipóteses e perdêssemos. Agora assim, vai ser só mais um jogo. O nosso objetivo na Champions é passar a fase de grupos, todavia é vital ganhar o campeonato e isso ninguém se pode esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Se o Zenit é maior que o Benfica, é normal ir ganhar mais» Witsel garante que transferência para o clube russo foi, sobretudo, uma aposta desportiva

Axel Witsel considera que a transferência para o Zenit é um passo em frente na sua carreira. O médio belga acredita que, desportivamente, estará a evoluir. O dinheiro, segundo ele, não foi o fator mais importante.

«O Zenit foi, em primeiro lugar e sobretudo, uma escolha do ponto de vista desportivo. Depois, se é um clube maior que o Benfica, é normal que um jogador vá ganhar mais para lá».

Em declarações publicadas pelo jornal Nieuwsblad, da Bélgica, Witsel mostrou-se confiante em relação ao novo desafio. «Futebol duro? Sou um jogador técnico mas firme nas pernas. Terei de me adaptar.»

«Estou ansioso por começar. O Zenit não foi apenas a Portugal para comprar Hulk, eles também insistiram muito para me ter. Quero começar o mais cedo possível e talvez já este fim-de-semana frente ao Terek», rematou o antigo médio do Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao Witsel só tenho uma coisa a dizer, se está tão feliz e tão satisfeito com a sua opção, que fique por lá até ao final carreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou-me a marimbar para o Barcelona, se me dessem a escolher entre ganhar ao Barcelona e não ser campeão ou perder com o Barcelona e ser campeão, assinava na hora que preferia ser campeão. Que obsessão com os catalães, são só mais uma equipa. Já não bastava o Jesus só pensar nesse jogo como os adeptos começarem a pensar também.

 

Epá, preferia ser campeão mas ganhar a esse clube. Gosto tanto deles como dos rivais em Portugal...ou ainda menos!

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, preferia ser campeão mas ganhar a esse clube. Gosto tanto deles como dos rivais em Portugal...ou ainda menos!

Eu preferia ser campeão e ganhar a todos. Acho que soa melhor!

Compartilhar este post


Link para o post

http://www.lusofans.com/portugal/liga-zon-sagres/benfica/carta-ao-axel-witsel-7061

 

Carta ao Axel Witsel

 

Resposta às declarações de Witsel: «Zenit é melhor do que o Benfica».

 

Caro Axel,

 

Escrevo-te não porque estou revoltado com as tuas palavras. Admirado seja talvez a melhor forma de qualificar o que sinto, pois tinha-te em alguma conta.

 

Quando saíste do Sport Lisboa e Benfica, pouco disse sobre a tua saída.

 

Tentei racionalizar os argumentos chamados “Euros”, tendo mesmo escrito um artigo que abordava isso mesmo (não ver o copo demasiado cheio ou vazio).

 

A tua transferência para o Zenit foi um excelente negócio para o Glorioso - foste a maior venda de sempre do meu clube, e, também, para ti (que encheste esses bolsos).

 

Foste uma mais-valia enquanto jogaste, pois és um jogador acima da média, e (ainda) mais-valia quando saíste no último dia de transferências, pois rendeste 40 kilos ao Glorioso.

 

Talvez, a tua imaturidade não te permita perceber que foste para um bom clube, mas que saíste de outro clube ainda maior.

 

Relembro-te que não trocaste o SL Benfica pelo Real Madrid, Barcelona ou Manchester United, clubes com uma dimensão idêntica ao Glorioso (ainda uns furos abaixo ao nível de fanatismo e adeptos).

 

Isto podia não importar nada, mas, na verdade, é que parece teres aberto uma “caixa de pandora”, a qual dificilmente fecharás, com as declarações seguintes:

 

"Vim para o melhor clube da Rússia. O Zenit é melhor do que o Benfica e pode ir muito longe na Liga dos Campeões. Este foi o único clube que realmente esteve interessado em contratar-me”.

 

Estas declarações fizeram-me pensar que o “cheiro da massa” deve ter inebriado os teus sentidos, pois repara no seguinte:

 

 

 

1. "Vim para o melhor clube da Rússia."

 

O Zenit não é o maior clube da Rússia, é o clube com mais dinheiro na Rússia.

 

O maior clube russo é, sem sombra de dúvida, o Spartak de Moscovo (9 vezes campeão russo - 1992, 1993, 1994, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001);

 

Nem o segundo melhor clube russo é o Zenit, mas sim o CSKA de Moscovo (3 vezes campeão russo - 2003, 2005, 2006, isto sem contabilizar a Taça Uefa ganha frente ao Sporting e as inúmeras presenças na Champions League).

 

O Zenit é, no limite, o 3.º maior clube russo em títulos conquistados dentro de portas (competição russa).

 

Isto sem falar do campeonato nacional da ex-URSS, no qual o Zenit conseguiu a incrível conquista de… 1 campeonato!!!

 

Se contabilizarmos os clubes da ex-URSS, o Zenit nem no top 10 entra, pois clubes como o Dynamo Kiev (13), Spartak (12), Dinamo (11), CSKA (7) e Torpedo (3)de Moscovo, Dinamo de Tiblissi (2), Dnipro Dnipropetrovs'k (2), Ararat Erevan (1), Dínamo Minsk (1) e Zorya Voroshilovhrad (1) conquistaram tantos ou mais campeonatos.

 

Podem dizer: “estás a viver do passado” ou “isso era no tempo que a bola era quadrada”, mas a história faz os clubes serem “Grandes”, e o Zenit entrou agora para o jardim-escola. Tem dinheiro, muito dinheiro, é um facto, mas não durará para sempre.

 

Portanto, da próxima vez faz os trabalhos de casa, lê uns livros, consulta o wikipedia, e não digas asneiras.

 

 

 

2. "O Zenit é melhor do que o Benfica..."

 

O Zenit não é melhor clube que o SL Benfica.

 

Nem é preciso fazer um comparativo entre um Clube Mítico Mundial (Sport Lisboa e Benfica) e um clube de segunda linha da gélida russa (até o campeonato belga deve ter mais pergaminhos). Só dois anos da história do Glorioso (anos 61-62, com as conquistas europeias) arrumam com os quase 90 anos do Zenit.

 

Se não te apetecer ver tempos gloriosos a preto e branco, rebobina a cassete, até Fevereiro/Março de 2012 (sim, este ano), e relembra-te quem é que eliminaste, de águia ao peito, nos oitavos de final da Champions League 2011/12!

 

É verdade “cabeleira afro”, foi o Glorioso que “arrumou” com o “poderoso” Zenit, e tu ajudaste!

 

 

 

3. “…e pode ir muito longe na Liga dos Campeões”

 

Pode pois, se conseguir passar os grupos (que só não passa se estiverem todos bêbados), vamos ver até onde chega.

 

Relembro que o ano transacto, o poderoso City já era um dos três principais candidatos a ganhar a Champions League, e nem dos grupos passou.

 

 

 

4. “Este foi o único clube que realmente esteve interessado em contratar-me.”

 

Corrige isso, Axel.

 

Esse clube foi o único que tinha para estoirar 40 kilos em ti. Nenhum outro clube no Mundo dava essa massa por ti, mas ainda bem que deu, afinal o SL Benfica fez um encaixe único com um só jogador.

 

 

 

Witsel, existem várias formas de sair dos clubes, mas a tua não foi a mais adequada.

 

Aprendi desde de tenra idade a nunca cuspir no prato onde comi, e tu, meu caro, devias fazer o mesmo.

 

Mete os olhos no Javi Garcia, por exemplo. Sê agradecido ou ainda andavas a jogar na Liga Belga.

 

Mesmo que não agradecesses, estavas calado – porque calado, também tu, pareces ser um poeta, e terias ficado, eternamente, no coração dos adeptos.

 

Assim, assim todos te vão ver como (mais) um mercenário que só pensa em bolsos cheios do “gás russo”.

 

Mas, para finalizar, não te guardo mágoas. Serviste o clube e o clube serviu-se de ti. Desejo-te sucesso na Rússia e cá te esperamos nos oitavos da Champions League (enquanto houver dinheiro para montarem equipas milionárias).

 

Um abraço e não te esqueças do Nosso Lema:

 

E Pluribus Unum

 

O que é isto? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ele já lê, agora é hora do lanche na Rússia.

Compartilhar este post


Link para o post

essas afirmações no qual dizem que x clube é o melhor do seu país,a mim não me dizem nada,a gajos que veêm para o Sporting e dizem que é o melhor clube de Portugal :facepalm:

 

e acho normal o Witsel afirmar que o Zenit seja melhor que o Benfica,pois todos nós sabemos que foi pelo dinheiro,se não fosse pelo capital ele nunca iria para o Zenit,porque regrediu na carreira a nível clubístico,mas subiu na carreira a nível financeiro,e nisso já sabemos como é a história...

 

p.s:texto deprimente :estrelas:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post


Link para o post

Como disse o Ibra, não é jogador do Benfica é para cagar nas declarações. Mas passa de um jogador que apreciava e até tinha ganho respeito por aprender Português rápido, por tudo o que dizia no Twitter e na TV, parecia mesmo gostar do país e do clube. Mas depois disto, pá, caguei de alto nele. Que faça lá o que ele quiser. Só acho que se vier à Luz, a continuar assim, vai passar um mau bocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...