stelfans Publicado 14 Setembro 2012 Se jogar como contra o Betis estamos bem lixados, vai miguel vitor! Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 14 Setembro 2012 Eu confio no Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Setembro 2012 Ele quando foi chamado tem correspondido. Mas admito que não morro de amores por ele. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Setembro 2012 este castigo é só para jogos internacionais? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 14 Setembro 2012 O bdani disse algo muito importante e que abomino quando acontece nos outros clãs: a sensação que os de fora, ou simplesmente que teem outra opinião, devem ser contrariados/atacados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Setembro 2012 Não confio, totalmente, no Jardel e tenho sérias dúvidas quanto ao Miguel Vítor. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Setembro 2012 Luisão suspenso 2 meses no mínimo, segundo Abola. Se complicado estava, pior ficou... volta em Dezembro... um bocado antes de jogarmos com o SCp. É por todos os anjinhos nao mandar mtos pts pela janela até lá, e em Dezembro, receber o Capitao e em Janeiro reforçar o miolo do Mc... We might have a shot! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Setembro 2012 Olha o P, senti a tua falta :heart: (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Setembro 2012 Se complicado estava, pior ficou... volta em Dezembro... um bocado antes de jogarmos com o SCp. É por todos os anjinhos nao mandar mtos pts pela janela até lá, e em Dezembro, receber o Capitao e em Janeiro reforçar o miolo do Mc... We might have a shot! Tás muito crente :- Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Setembro 2012 Olha o P, senti a tua falta :heart: (:mrgreen:) Por acaso tenho vindo cá pouco... em parte pelo volume de trabalho, em parte pela vergonha interna que o meu voto (ou perto disso) nas legislativas me está a fazer sentir... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Setembro 2012 reforça o miolo do Mc com três extremos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Setembro 2012 reforça o miolo do Mc com três extremos. E Avançados pá? E Avançados? Acho que entre a equipa A e a B temos vaga para pelos menos mais 3 plc fixos e mais 4 segundos avançados... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2012 Por acaso tenho vindo cá pouco... em parte pelo volume de trabalho, em parte pela vergonha interna que o meu voto (ou perto disso) nas legislativas me está a fazer sentir... Como te compreendo :goodman: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Setembro 2012 A ser verdade, o castigo do Luisão é a melhor coisa que acontece ao JJ, que arranja mais um escudo pra defender a planificação horrível que foi feita. 'Até estava a contar perder o Javi e o Witsel e tinhamos alternativas, mas perder o Luisão foi muito grave e por isso é que não conseguimos ser campeões' :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Setembro 2012 A ser verdade, o castigo do Luisão é a melhor coisa que acontece ao JJ, que arranja mais um escudo pra defender a planificação horrível que foi feita. 'Até estava a contar perder o Javi e o Witsel e tinhamos alternativas, mas perder o Luisão foi muito grave e por isso é que não conseguimos ser campeões' :carinhoso: Sim, porque perder 3 jogadores centrais do nucleo da equipa nao é desculpa por si só.. .qualquer equipa do mundo manteria um bom rendimento perdendo 3 peças chave... o Real sem Pepe, Xabi e Ozil é exactamente o mesmo, o Barça sem Busquets, Puyol e Xavi tmb, and so on... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 14 Setembro 2012 Sim, porque perder 3 jogadores centrais do nucleo da equipa nao é desculpa por si só.. .qualquer equipa do mundo manteria um bom rendimento perdendo 3 peças chave... o Real sem Pepe, Xabi e Ozil é exactamente o mesmo, o Barça sem Busquets, Puyol e Xavi tmb, and so on... Indeed. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Setembro 2012 Sim, porque perder 3 jogadores centrais do nucleo da equipa nao é desculpa por si só.. .qualquer equipa do mundo manteria um bom rendimento perdendo 3 peças chave... o Real sem Pepe, Xabi e Ozil é exactamente o mesmo, o Barça sem Busquets, Puyol e Xavi tmb, and so on... Não é essa a questão, é claro que bastava a saída de um deles pra ficar complicado para nós, quanto mais de 2, possivelmente 3. O que digo é que aquando das saídas foi dito que já estavam acauteladas, que não era preciso ir buscar mais ninguém, etc etc. O que como todos sabemos é mentira e vai, muito provavelmente, resultar mal. A suspensão do Luisão é um escape para tudo o que de mal possa acontecer, provocado pela má planificação e que assim fica branqueada. Porque sejamos sérios, o Javi não tinha suplente, e o Matic(que a meu ver é um 8) não chega aos calcanhares do Witsel, e a saída do Witsel estava mais que vista por todos, e pelo que consta estava a ser tratada há 1 mês e meio Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 14 Setembro 2012 Citação do jornal "Record" online Maxi Pereira admite aceitar outro cargo na LuzRui Costa e Shéu são exemplos de glórias do Benfica que ficaram a exercer novas funções no final das respetivas carreiras.Maxi Pereira, que renovou contrato em dezembro até 2015, não esconde o desejo de terminar a carreira na Luz, e até admite a possibilidade de ficar em Lisboa com outras responsabilidades.“Tenho um carinho muito grande pelo Benfica e não me passa pela cabeça ir para outro clube”, assumiu o uruguaio, lembrando, porém, que no futebol “nunca se sabe”.Reforçando esta posição, o lateral-direito ainda comentou os objetivos a médio prazo. “Gostaria muito de ficar depois de terminar a carreira, pois a minha família sente-se bem. Quando acabar, gostava de continuar a ajudar o Benfica a ganhar títulos”, finalizou. Maxi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Setembro 2012 Luisão suspenso 2 meses e o processo enviado para a FIFA . Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Setembro 2012 vamos levar com o Jardel 2 meses? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Setembro 2012 Falou-se de que a suspensão ao JJ tinha sido planeada para ser neste período em que não há jogos, mas o engraçado é que com este adiamento do processo do Luisão falha mais 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Setembro 2012 Uma coisa é certa, o caso do Luisão não pode ser um problema e explico porquê: Aconteceu bem a tempo de reforçarem a posição acautelando um eventual, justo e previsível castigo. Optaram por resolver a situação dando ritmo ao Jardel, na B e por defender o melhor possível o Luisão, com apoio institucional e encomendado palavras nos jornais das mais variadas pessoas para que isso tivesse influência na hora de decidir castigo. O Jardel não é um puto, não é novo na equipa, não é cepo de todo e cumpriu sempre que foi chamado. Tudo o que possam dizer em relação a isso só poderá ser algo como "a culpa é nossa". E sim, ficar sem Luisão, Javi e Witsel é ficar com o pior plantel dos candidatos. Neste momento, mesmo Braga e Sporting ficam melhor que nós. E no caso do Braga, ironicamente, são melhores do que nós com um jogador emprestado pelo Benfica. Até parece uma rábula. Já só peço que não envergonhem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Setembro 2012 (editado) FML Editado 14 Setembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2012 O Jardel não é um puto, não é novo na equipa, não é cepo de todo e cumpriu sempre que foi chamado. Isto. É o que me deixa com alguma esperança, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post