Casual 1904 Publicado 14 Setembro 2012 O treinador é o JJ, portugueses fora do plantel... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Setembro 2012 Então é o Ola John ou o Nolito, porque o Gaitán vai partir tudo lá na frente, esse deus da Champions. Compartilhar este post Link para o post
pedro900 Publicado 15 Setembro 2012 Para mim é óbvio que o JJ vai por o Jardel pois ele já deu provas que em caso de castigo ou lesão de algum dos nossos centrais ele prefere o Jardel em vez do Miguel Victor. E não se esqueçam que ele não pode por o Miguel Victor a jogar porque ele tem que estar fresco caso aconteça alguma coisa ao Maxi :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2012 Justiça divina eram os milhões que ele vai receber virem parar à minha conta. Achas mesmo que o gajo se importa por ter perdido o jogo de estreia? :lol: Não acordes para a vida não. A esta hora está a comer a Rafa, a pensar nos milhões que já recebeu e amanhã é dia de folga, o resto é paisagem. aquela m*rda parece os jornais que metiam sempre uma notícia quando o Bergessio marcava um golo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Setembro 2012 Para mim é óbvio que o JJ vai por o Jardel pois ele já deu provas que em caso de castigo ou lesão de algum dos nossos centrais ele prefere o Jardel em vez do Miguel Victor. E não se esqueçam que ele não pode por o Miguel Victor a jogar porque ele tem que estar fresco caso aconteça alguma coisa ao Maxi :lolada: O Maxi está castigado para o primeiro jogo da LC. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Setembro 2012 Eu estou-me a lixar se vai para o Porto, Sporting ou Guanghzou da China. O profissionalismo não deriva daí, se fosse um jogador mais discreto fora do ringue em relação à sua opinião sobre o Benfica, tinha-me incomodado menos. Secção errada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Mas qual justiça divina? O homem é profissional e seguiu a vida. f*dido ficava se tivesse ido para o Porto ou o Sporting, assim sendo obrigado por tudo e pronto. Tenho pena que não venha a ficar conhecido como um dos nossos, como um Javi, mas é a vida. A questão não é o profissionalismo e muito menos o reconhecimento devido, pois acho que todos concordamos que esse senhor sempre vestiu o manto sagrado da melhor maneira e obviamente que estou agradecido por isso. O problema aqui é de caracter, e nisso, esse senhor deixou muito a desejar. Podia achar o que bem lhe apetecesse, mas guardava-o para si, cuspir no prato onde comeu durante um ano nunca lhe vou perdoar, e atenção que eu era um dos maiores admiradores dele, o que fez com que ainda me espantasse mais com tão estapafurdias declaraçoes. Se há gente que não se importa que o nome do nosso clube ande na boca deste tipo de m€rc€narios para mim é indiferente, mas não tenho vergonha de dizer que depois do que li, espero que este "profissional" tenha muito pouco sucesso fora do Benfica. Já agora, fica aqui um link que ilustra ponto por ponto o que eu desejava dizer na cara de tal pessoa: #f16080f05c"]Clique aqui Editado 15 Setembro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Setembro 2012 Eu sei que pode parecer estranho, mas ainda ninguém veio aqui com as tretas do patriotismo e que não se pode torcer contra o Zenit, porque anda lá o BA e o Danny? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2012 Porque é que alguém haveria de vir com essa estupidez? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Setembro 2012 Porque é que alguém haveria de vir com essa estupidez? Porque já estou habituado a levar com essas coisas cada vez que se fala mal duma equipa a esse nível. Se não se passou, ainda bem. É sinal que há juízo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Setembro 2012 (editado) As administrators of this fanpage, We believe it is sad to see how many people spread hate messages to Axel. If you regret his transfer to Zenit, we can understand. However, you should not forget what Axel did for your team. If not, please remove yourself as a fan and don't act rude, offensive, insolent, indecent. We will strive to ban and report further hate messages. Thanks for your understanding ! in https://www.facebook.com/axelwitsel28 lol Editado 15 Setembro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2012 Eu sei que pode parecer estranho, mas ainda ninguém veio aqui com as tretas do patriotismo e que não se pode torcer contra o Zenit, porque anda lá o BA e o Danny? :mrgreen: Isso só funciona com o Real Madrid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Setembro 2012 Fui atacado por uma grande onda de vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2012 :lol: Sou do benfica... é ter na alma Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Setembro 2012 :lol: O Celtic foi perder a casa do St. Johnstone. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 15 Setembro 2012 Javi marcou na estreia pelo city Javi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Setembro 2012 Vi apenas uns 10 minutos do City vs QPR mas deu para perceber que o Javi tem a mesma personalidade em qualquer campo que pise. Como estavam a dar tudo para marcar posicionou-se um pouco mais à frente do que jogava no Benfica, lançando ataques e recuando de cada vez que o QPR esboçava o contra-ataque. Classe all the way. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Setembro 2012 Ver o Javi com a camisola do City... Volta Javi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2012 Referir que ia bisando na partida, foi ao poste. /: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Setembro 2012 Vi apenas uns 10 minutos do City vs QPR mas deu para perceber que o Javi tem a mesma personalidade em qualquer campo que pise. Como estavam a dar tudo para marcar posicionou-se um pouco mais à frente do que jogava no Benfica, lançando ataques e recuando de cada vez que o QPR esboçava o contra-ataque. Classe all the way. viste outro jogo de certeza, quem jogou contra o qpr foi o chelsea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post