Donnie Publicado 24 Setembro 2012 Ri-me nesses pontos. 1º fala que o Rodrigo devia ter ido para o banco porque vinha desgastado de Glasgow e depois defende que o Aimar deveria ter começado o jogo :roll: O Aimar estava desgastado até dizer chega e o Carlos esteve lesionado 2 semanas e só teve alta 1 dia antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Setembro 2012 Eu sou dos primeiros a falar quando tentam encobrir as más exibições com a arbitragem mas ontem não foi assim. Entramos fortíssimos, podíamos ter resolvido o jogo logo nos 10' mas jogamos mal? Na minha opinião, não. O Bruno esteve mal mas a equipa esteve bem e pecou na finalização. Entrou o Nolito e estávamos completamente em cima deles e depois pronto... Sabem perfeitamente que o homem não vai mudar e que as individualidades vão destacar-se mais que o colectivo mas ontem não acho nada que estivéssemos mal. Não fizemos um jogaço daqueles mas fizemos o suficiente para trazer os 3 pontos. Não é uma resposta directa a ti, é pegando no que disseste como base para tentar chegar à definição do "não jogamos mal". É relativo. Não teríamos jogado mal se a nossa eficácia fosse, vá, 50%. O Cardozo mandou à trave, o Rodrigo mandou ao poste, o Cardozo cabeceou por cima, o Cardozo recebe um passe a rasgar do Nolito (do meio-campo defensivo) e desperdiça, recebe um passe na zona da marca de penalty e falha, o Matic recebe um passezão de jogada ensaida e falha, O Cardozo chuta para fora em vez de aproveitar a corrida do Nolito em melhor posição. Pelo menos 7 oportunidades de golo e só falei das mais flagrantes. Ora, isto é jogar mal. É irrelevante se a construção é boa ou má, se em 7 oportunidades não se marquem pelo menos 2. É vital. É imperativo que uma equipa que quer lutar por títulos consiga sair vitoriosa de um jogo destes. Já nem é um problema de defesa-esquerdo, de Javi ou Witsel, de estrutura ou presidente. Já não é um problema de Xistra ou arbitragem em geral. É um problema de treinador e de jogadores. E vão andar com isto, com choro e pressões, com programas de tv de segunda categoria. Com comunicados, com jornais de peito, com campanha. Mais de metade do universo benfiquista vai culpar o árbitro, vai-se colocar ao lado das declarações quando ontem tanto Garay como Jesus foram lá levados pelo braços e puxados pelo braço. Vai ser tema de campanha, de branqueamento. E daqui a uns meses, se não nos convencermos que não merecemos ganhar, vamos andar a recordar o jogo com a Académica como um roubo porque isto entranha-se. Joga com a nossa frustração. Eu sou sincero, custa-me ver isto. O jogo do Benfica é o mesmo há 2 anos e tal. Laterais a fuçar, extremos a cavalgar, o trinco a segurar as pontas da maneira que der, os avançados a trabalhar e a criar pouco. E no final do ano os culpados nunca são eles e os que festejam são sempre os mesmos. É isto que eu digo, mata-me a vontade de ver a minha equipa. Mata-me o Benfica que há em mim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2012 O jogo do Benfica é o mesmo há 2 anos e tal. Laterais a fuçar, extremos a cavalgar, o trinco a segurar as pontas da maneira que der, os avançados a trabalhar e a criar pouco. E no final do ano os culpados nunca são eles e os que festejam são sempre os mesmos. É isto que eu digo, mata-me a vontade de ver a minha equipa. Mata-me o Benfica que há em mim. Subscrevo por completo e identifico-me muito com estas frases. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Setembro 2012 Não gosto nada da postura dele no programa mas conhecendo pessoalmente o Rui Gomes da Silva posso dizer que apesar de ser um "Yes man" tenho respeito por ele enquanto benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2012 Tinha muito mais respeito pelo RGS se ele fosse portista ou sportinguista. Deixava os meus dias muito mais felizes. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Setembro 2012 Até o Sporting que está na lama consegue mandar estoiros ao Vieira :lol: Que penedo aquele Orelhas. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Setembro 2012 Vindo de quem vem... só muda o cheiro. O sacudir da água é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Setembro 2012 [/img] Pronto. Começou o show. O queixinhas voltou! Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Setembro 2012 «Mas, em vez de se cingir a falar do Benfica, que é o assunto que deve interessar aos benfiquistas, e utilizando a velha tática de atirar areia para os olhos para distrair os mais incautos o senhor presidente do SLB vai fazendo referências menos adequadas a outros clubes, designadamente ao Sporting Clube de Portugal, ao qual a única coisa que o liga foi já ter sido sócio, quando ainda não se tinha decidido a qual dos três grandes do desporto português acabaria por dedicar mais do seu tempo, depois de passagem pelo Alverca, clube que se encontra nos distritais de Lisboa.» Até o Sporting nos dá baile. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Setembro 2012 Até o Sporting nos dá baile. O crl. As bombas têm um destinatário apenas Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Setembro 2012 Mas será que não há ninguém acima deste otário que lhe ponha uma rolha na boca? É que só diz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2012 Novo cartaz da campanha do LFV: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Setembro 2012 Até me faz mal olhar para essas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2012 Até me faz mal olhar para essas imagens. Sempre é algo que faz com que tenha a certeza que o que fiz de mais correto foi suspender o pagamento de cota de sócio desde Maio. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 E eu comprei o RedPass, agora pensa. Anda um gajo a fazer um esforço por amor ao clube e depois levas uma facada quase todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2012 E eu comprei o RedPass, agora pensa. Anda um gajo a fazer um esforço por amor ao clube e depois levas uma facada quase todos os dias. Ao menos vais ver os jogos, eu pagava os 12€/mês apenas para ajudar o clube no que podia, poder ir ver jogos grandes para a Casa do Benfica e receber brindes do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Ao menos vais ver os jogos, eu pagava os 12€/mês apenas para ajudar o clube no que podia, poder ir ver jogos grandes para a Casa do Benfica e receber brindes do Benfica. Tinhas descontos na Repsol e no Mac, querias mais o quê? :mrgreen: Lá está, só mesmo por amor ao clube, é que ser sócio só compensa para quem vai ver vários jogos. Editado 24 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2012 Vergonha de imagem! O meu clube não merece uma vergonha destas! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2012 Tinhas descontos na Repsol e no Mac, querias mais o quê? :mrgreen: Lá está, só mesmo por amor ao clube, é que ser sócio só compensa para quem vai ver vários jogos. Cá não se faz desconto no MAc :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Setembro 2012 que fatalistas que vocês estão, minha nossa... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Vergonha de imagem! O meu clube não merece uma vergonha destas! É o benfiquinha no seu "melhor". Nojo. Editado 24 Setembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 Não consigo descrever o que sinto quando vejo escrito "benfiquinha". Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Setembro 2012 Escrever Benfica parece um insulto ao que já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 A instituição continua a ser Sport Lisboa e Benfica, percebo a revolta com a equipa técnica/direcção mas considero "benfiquinha" um insulto. Somos Benfica ponto final. Compartilhar este post Link para o post