Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Kaz anda por aí, é o Krasmer. O Zimas é que já deve andar a boiar no oceano atlântico.

Eu sei Sir fuckalot mas já não são membros tão interventivos :p

Compartilhar este post

Link para o post

este ano a unica coisa em k melhoramos foi nos guarda redes paulo lopes eh um dos melhores guarda redes portugueses

Compartilhar este post

Link para o post

este ano a unica coisa em k melhoramos foi nos guarda redes paulo lopes eh um dos melhores guarda redes portugueses

Wait wat? Então porque é que o Eduardo é o nº2 nacional e o Paulo nem a selecção vai?

Compartilhar este post

Link para o post

they me trollin'...

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

they me trollin'...

they me trollin'...

they me trollin'...

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jesus fosse despedido do benfica teriamos opçoes dentro do clube k colmatavam como treinadores : LuIs Norton de Matos , Fernando Chalana e Minervino Pietra

O benfica tem uma equipa muito boa para lutar pelo campeonato

:lol: :lol::lol::lol:

Fosgasse!!! Antes o JJ com Alzheimer que o pequeno-genial-mas-treinador-de-m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jesus fosse despedido do benfica teriamos opçoes dentro do clube k colmatavam como treinadores : LuIs Norton de Matos , Fernando Chalana e Minervino Pietra

Roda aí disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse!!! Antes o JJ com Alzheimer que o pequeno-genial-mas-treinador-de-m*rda...

Por acaso, quando li o post dele, pensei que fosses logo implicar com o Chalana e falar do mítico jogo dos 5-3 com o Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, quando li o post dele, pensei que fosses logo implicar com o Chalana e falar do mítico jogo dos 5-3 com o Sporting :lol:

Fosse só desse jogo estavamos nós bem, do Chalana acho que só tenho coisas más a apontar como tecnico... um incompetente, manso, incapaz de se impor.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Só pode ser troll

Compartilhar este post

Link para o post

Este saviola1 é uma personagem do crl. Bastou-me ver o estado dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece a brigada do garrafão.

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Nolito, o azar bateu à porta do Paulo Lopes. Parece que a mãe dele morreu. :|

Compartilhar este post

Link para o post

mas bazuka, achas bem aquilo que ele anda a fazer? f*dasse é mais que dar cabo do benfica..

qualquer dia jogas com a equipa de juniores :facepalm:

Se os juniores jogarem com vontade, até nem me importo muito, alias, tenho gostado mais de ver os jogos da Equipa B do que do plantel principal.

Mas o Chalana descobriu que o Miguel afinal era defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

não é o unico que pensa assim

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que os adeptos não adem ir ao estádio?

giant-rabbit2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica joga hoje e eu estou zero interessado. O evento do dia é a gala da casa dos degredos, isto porque o Sporting não joga. Detesto andar assim a cagar pro clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...