Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só para anotar que me rio muito com a unidade monetária que vocês aqui adoptaram. Well, ao menos não sofrem com a crise do euro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John passou de jogador que "carrega uma equipa atrás dele" para um jogador que a única coisa que carrega é "os sinalizadores no final do treino, quando a equipa dele perde a peladinha".

É na onda do Luisinho, que "partiu o flanco esquerdo todo quando jogou contra nós".

Tiveram menos sorte que o Michel, que ainda vai a tempo de ter uma carreira digna noutro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje se colocou o Miguel Rosa a extremo, para meter o trambolho do Élvis no meio campo, com o Luciano Teixeira atrás dele e do Pimenta...

Porque não colocar o Miguel Rosa no meio e Ola John a competir pela equipa B?

Não sei, talvez fosse benéfico para o Ola... Digo eu.

Também acho, ainda por cima o Elvis sendo uma porcaria naquela equipa.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Exibiçãozinha deprimente ontem.

Com a pior equipa do grupo. Estou para ver o que vai sair quando for com o Barça e os 2 jogos seguidos contra os russos. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É mau sinal quando me apercebo que o Benfica jogou só quando vejo as capas dos jornais no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau sinal quando me apercebo que o Benfica jogou só quando vejo as capas dos jornais no dia seguinte.

Nem imaginas o que ganhaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibiçãozinha deprimente ontem.

Verdade. mas acho que considerando tudo, ninguem esperaria melhor...

Neste fase, até o Mc estar estavel e o Luisao voltar, só lhes peço que nao mandem pts pela janela... exibiçoes de qualidade ficam para segundo plano...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achei a exibição muito má, em termos ofensivo. Produzimos praticamente nada. Mas olho para os jornais e todos dizem que jogámos bem...

Compartilhar este post

Link para o post

o celtic é claramente uma equipa fraca, não nos criou grandes oportunidades de golo, e defensivamente não era muito melhores, têm é a sorte de ter jogadores corpolentos e com grande pulmão.

Posso dar como exemplo as tentativas de incursão do melgarejo no ataque, que bastava o lateral meter o corpo e era uma jogada perdida, quando algum jogador tentava o 1x1, aparecia sempre mais dois para tapar, aconteceu imensas vezes com o gaitan.

Mas depois desta paragem, com as saidas, castisgos, e uma autentica revolução na equipa, podia ter sido pior, isto na minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava a espera de pior, como esperava mais do Celtic. Os gajos não jogam grande coisa, vamos esperar pelo próximo jogo para ver como a equipa irá se comportar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que patético. :lol:

Btw, 3º melhor site dos clubes da Champions, é melhor porem isso no palmarés. Grande feito!

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Carvalho: «Benfica está em falência técnica»

Bruno Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica, disse à TSF que os resultados apresentados pela SAD à CMVM demonstram uma situação de falência técnica e define como «muito grave» o estado em que se encontram as finanças da empresa que gere o futebol profissional na Luz.

Os resultados divulgados pela Benfica SAD à CMVM, relativos à época 2011/2012 apresentam um passivo de 426 milhões de euros e um ativo de 412 milhões. Ou seja, um saldo negativo de 14 milhões.

Apesar de tudo, o exercício da época passada regista um aumento histórico de 10 % nos proveitos operacionais consolidados na ordem dos 91 milhões de euros, ultrapassando os quase 83 milhões referentes à temporada de 2010/11.

«O que eu digo é uma coisa objetiva, não tem nenhum juízo de valor. O que está escrito no relatório consolidado das contas do Benfica é que o ativo é inferior ao passivo. Ou seja, o Benfica deve mais do que os bens que tem, com capitais próprios negativos e isto tem um nome que se chama falência técnica», disse Bruno Carvalho à TSF. «Isto é a situação mais grave de que me lembro no Benfica».

Na opinião de Bruno Carvalho, as vendas na época em curso de Witsel e Javi Garcia, que por isso não surgem ainda no exercício em causa, mesmo quando forem incluídas nas contas «têm de ser contrabalançadas com as compras que foram entretanto efetuadas - e não foram poucas - e depois com os custos» em salários «que o Benfica vai tendo ao longo do ano e que conduzem sempre a situações de perda».

Os resultados da temporada 2011/12 são negativos em 11,7 milhões de euros. «O Benfica está num ciclo infernal de prejuízos e de aumento de passivo e se alguém não puser mão rapidamente nisto, vai ter um fim muito triste», acrescentou Bruno Carvalho.

@ TSF

Compartilhar este post

Link para o post

Sabemos que o Benfica está morto quando não se levantam vozes para além do Bruno Carvalho. Nem os abutres de há uma década falam? Não haverá ninguém que queira ir para lá? I mean, supostamente o presidente do Benfica não ganha salário, se bem lembro, mas isso também se muda em assembleia geral e colocam isso às claras. Claro que ninguém está interessado em ir para lá trabalhar para a aquecer, há que colocar comida na mesa. Não há um benfiquista, com paixão, com estudos de gestão, com paixão por futebol que queira assumir isto? Há tanto pessoal novo, com sangue na guelra a sair das falcudades com formação em desporto, em markting, em gestão e finanças, em economia, em psicologia... Nem precisava de ter uma equipa, lançava candidatura, criava uma estrutura que precisava e pedia candidaturas aos postos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o pessoal novo não se pode candidatar. E agora que falta um mês para as eleições duvido que apareça alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o pessoal novo não se pode candidatar. E agora que falta um mês para as eleições duvido que apareça alguém.

Gostava que na Assembleia pedissem a lista dos poucos candidatos que têm condições para se candidatarem. Todos os que são sócios desde os 18 anos, nunca falharam uma cota, e agora tenham 43 ou mais anos. Devem dar quê, 1000 candidatos?

Edit: Era porreiro, se por alguma tecnicalidade, o LFV fosse impedido de se candidatar. :lol:

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Essa capa do jornal benfiquinha é ao nível dos rivais de Lisboa...

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Melgarejo teve menos de 50% de eficácia nos passes, fora as perdas de bola ridículas que teve. não tem objectividade, não sabe o que fazer à bola naquela parte do terreno, não foi ameaça quando até tem sido. não me lembro do Fábio jogar assim a defesa esquerdo, acho que não é com tempo que isto vai lá.

já agora, como já deve ter sido dito, as substituições foram mal feitas e não melhoraram em nada o nosso jogo. o Bruno César é um jogador que raramente nos oferece alguma coisa de mais, e o Nolito devia ter entrado claramente mais cedo

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de de 2 bolas fáceis que o Melga não soube receber (dude, isso ensina-se nos infantis!) e de outra em que ele vai correr e só pára quando se apercebe que já tinha ultrapassado a linha de fundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Melgarejo teve menos de 50% de eficácia nos passes, fora as perdas de bola ridículas que teve. não tem objectividade, não sabe o que fazer à bola naquela parte do terreno, não foi ameaça quando até tem sido. não me lembro do Fábio jogar assim a defesa esquerdo, acho que não é com tempo que isto vai lá.

já agora, como já deve ter sido dito, as substituições foram mal feitas e não melhoraram em nada o nosso jogo. o Bruno César é um jogador que raramente nos oferece alguma coisa de mais, e o Nolito devia ter entrado claramente mais cedo

Discordo. Acho que o BC veio trazer qualquer coisa ao nosso jogo. Quanto ao Melga esteve estupidamente mal e em coisas básicas, como sejam a recepção e passe. De resto gostei muito do Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melga esteve abaixo do exigível, sim. Mas continuo a acreditar que ainda vai lá. Até porque a maioria das falhas foram técnicas e não advieram da posição em si, mas de falta de concentração (ou talvez algum nervosismo?).

Quanto à falência técnica... ainda ontem estava a falar com um amigo benfiquista sobre isso. Incrível a quantidade de pessoal que, por falta de conhecimento ou por simplesmente "tens que apoiar e não criticar!", age como se fosse algo natural e até inevitável! Isto assim não vai lá, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que na Assembleia pedissem a lista dos poucos candidatos que têm condições para se candidatarem. Todos os que são sócios desde os 18 anos, nunca falharam uma cota, e agora tenham 43 ou mais anos. Devem dar quê, 1000 candidatos?

Edit: Era porreiro, se por alguma tecnicalidade, o LFV fosse impedido de se candidatar. :lol:

Bem, já tentei convencer o meu pai a candidatar-se mas diz que não se quer meter com essa máfia da bola :mrgreen:

E diria que teriam possibilidade de se candidatar, 3-4 mil pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...