LaaR Publicado 21 Setembro 2012 Estava a ler os posts sobre o discurso do nosso grande presidente e a personagem aparece na tv. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Setembro 2012 :lol: Também me ri com isto: «Quero dar os meus parabéns àqueles clubes que, apresentando prejuízos milionários em anos consecutivos, conseguem resistir a vender jogadores. Seguramente que devem ter encontrado uma fórmula mágica. Mas a magia é pura ilusão. Quando acordarem pode ser tarde demais. E isso, garanto-vos, não vai acontecer com o Benfica. Precisamos de um futebol saudável, com clubes saudáveis. Precisamos de um futebol sério, com clubes sérios e gente séria. Precisamos de um futebol cumpridor, com clubes cumpridores.» "Sempre coloquei as Casas do Benfica como uma das prioridades da nossa estratégia de crescimento, porque é da soma das muitas Casas do Benfica espalhadas pelo país que conseguimos manter a dinâmica e o estatuto de maior clube português." Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Setembro 2012 ganhar cenas é muito mainstream Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Setembro 2012 Eish, as casas do Clube contam para o Palmarés. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2012 O Rissol fala e o povo entra em delírio. Nem se preocupam a saber se o que ele diz é coerente ou corresponde sequer à verdade. E o mais engraçado é que ninguém percebe ao certo o que ele quer dizer com este tipo de discurso pomposo e vazio. Mas soa bem e isso é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 21 Setembro 2012 "Quem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade", disse, num jantar após a inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Almada. sim, porque ela anda exageradamente alta... Tive para ir a inauguração e ao jantar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Setembro 2012 Isto é só populismo bacoco para garantir novamente goleada nas eleições. Havia duas formas para o fazer: ou uma equipa do caraças, que não conseguiu montar; ou dar uma de preocupado com as finanças, ao colocar-se ao lado da maioria dos portugueses nesta situação de crise. Tá feito, siga para mais um mandato. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Setembro 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/vieira-benfica-mercado/1376720-1456.html Está aí o vídeo das declarações do LFV. Este gajo sabe mesmo ganhar eleições... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Setembro 2012 Eu não sei se o gajo que escreve estas m*rda é um gajo porreiro, se paga impostos, se viola crianças, se se alcooliza com vinho rasca, não sei. http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/09/era-para-esquerda-vitor.html Sei é que é um benfiquista do crl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2012 Eu já nem me chateio com as declarações do Vieira, já só me consigo rir como tamanha falta de coerência. É impressionante a quantidade de m*rda que debita, é impressionante as quantidades industriais de areia que atira para os olhos dos adeptos. Mais impressionante é quem ainda vá na cantiga dele mas isso são outros quinhentos. Este sim, calado é um poeta, e daqueles que marcam gerações. Mas há que cortar na folha salarial! E quem o diz? O presidente do clube que conta com dezenas de jogadores profissionais nos seus quadros em que metade são contratados "porque sim"! Mas já estou mesmo a ver qual vai ser a medida que ele vai utilizar para combater esse problema, são mais 10 leo kanus para a mesa 20. Que nojo de pessoa, não tem valores nenhuns, não passa de um traste. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Tem 80 jogadores sob contrato -> "Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade" Não consigo perceber como há gente que engole isto. Editado 22 Setembro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Setembro 2012 Eu não sei se o gajo que escreve estas m*rda é um gajo porreiro, se paga impostos, se viola crianças, se se alcooliza com vinho rasca, não sei. http://ontemvi-tenoe...erda-vitor.html Sei é que é um benfiquista do crl. Obrigado, Ibra. Escusava era de estar a passar Platoon na tv, com a Adagio como música de fundo. Porra... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Setembro 2012 Isto no fundo quer dizer que vamos comprar menos gente, excepto se forem avançados e extremos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Setembro 2012 519M€ de passivo, alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Setembro 2012 http://4.bp.blogspot.com/-xz9GW2ezcQM/T7OsT-gDPTI/AAAAAAAAAgA/N1plzGZJuBM/s1600/Maldini%2Be%2BColuna.jpg Nossa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Setembro 2012 http://4.bp.blogspot.com/-xz9GW2ezcQM/T7OsT-gDPTI/AAAAAAAAAgA/N1plzGZJuBM/s1600/Maldini%2Be%2BColuna.jpg Nossa. :prayer: É a minha imagem no desktop Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2012 Não vai mesmo haver candidatos?! Fds... Nem sequer o Vieira ainda apresentou recandidatura, certo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Setembro 2012 Não vai mesmo haver candidatos?! Fds... Nem sequer o Vieira ainda apresentou recandidatura, certo? Certo. Eu quero acreditar que quando ele avançar, com a recandidatura, seja impossibilitado pelo novo estatuto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Comunicado: Jornalismo amador num jornal líderNão se trata de má-fé ou especulação, trata-se apenas de amadorismo e pura incompetência, o que é mais grave para um diário que é líder nas vendas e nas audiências. O CM titula hoje - com destaque de quem conseguiu uma “cacha” - que “o passivo do Benfica é de 539,5 milhões”. Acontece que a informação é descabida, falsa e parte de um erro grosseiro. A forma como chegaram a este número traduz total desconhecimento dos jornalistas no que ao tratamento de informação de cariz financeiro diz respeito. O Sport Lisboa e Benfica comunicou os resultados individuais do SLB e os resultados da Benfica SAD, que consolida as contas individuais da Benfica SAD e da Benfica Estádio. Acontece que o exercício de cálculo que fizeram demonstra a incompetência de quem desconhece o que são contas consolidadas, de outra forma não teriam chegado ao número que chegaram, que é um erro de principiante, que jornalistas com noções básicas a nível financeiro não fariam. Só desejamos que os jornalistas que assinam a notícia nunca analisem, nem nunca escrevam sobre as contas do Grupo Cofina, porque garantidamente vai dar asneira! @SLBenfica.pt Editado 22 Setembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 22 Setembro 2012 Jesus: «O grande objetivo este ano é o campeonato nacional» Jorge Jesus já fez o lançamento do jogo do Benfica em Coimbra, deste domingo. O treinador encarnado reiterou, na sala de imprensa, que o grande objetivo do Benfica é a conquista «do título de campeão nacional». «Temos feito tudo para dizer aos nossos jogadores que o grande objetivo este ano é o campeonato nacional e temos de mostrar em Coimbra o mesmo nível motivante que mostrámos com o Celtic. Temos a noção das dificuldades, mas a confiança de que somos um dos candidatos à vitória deste campeonato. Este ano temos de ser fortes candidatos ao título», começou por defender o técnico. O treinador português sublinhou ainda que espera «dificuldades» na visita a Coimbra. A Académica é uma das boas equipas do nosso campeonato e, normalmente, os jogos em Coimbra são difíceis. Este ano, a Académica parece-me mais forte do que o ano passado, mas o Benfica está preparado para as dificuldades. Vimos de um jogo moralizante [empate com o Celtic para a Liga dos Campeões] e sabemos que temos valor para poder ultrapassar a Académica», destacou. Jesus foi, tal como Vítor Pereira do FC Porto, confrontado uma vez mais sobre as saídas de Hulk e Witsel. O treinador benfiquista assume que quem perde mais é... «o futebol português». «Quem perdeu foi o futebol português que viu sair dois jogadores determinantes nas duas equipas. Não sei dizer qual a equipa que perdeu mais.» Jesus confirma Clésio na Luz Quanto à contratação de Clésio, de apenas 17 anos, Jesus aproveitou para confirmar o nome do jogador e assumir que trabalhar para «formar mais-valias» na Luz. «Aqui, no Benfica, todo o scouting e jogadores da formação pertencem a esse departamento. Todos no Benfica estão aptos para fazer esse trabalho. Depois estou cá eu para os formar», disse. Recorde-se que Clésio já é internacional pela seleção principal de Moçambique. in zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Setembro 2012 Se sofresse um corte salarial de 85% não me importava que treinasse o Benfica B, com o âmbito de potencializar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Setembro 2012 O Jesus é engraçado. Todos os anos o objetivo é o Campeonato Nacional, depois a carreira na Liga Europa/Liga dos Campeões começa a correr bem e ele muda o foco. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Setembro 2012 ''Em 2011 seremos maiores que o Real Madrid.'' http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1367336 Missão cumprida. :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Setembro 2012 porque que não vendes a equipa toda? cada vez acho mais que este LFV está lá só para acabar com o Benfica, era os adeptos não irem ao estádio em forma de protesto a ver o que dava... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post