Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estava a ler os posts sobre o discurso do nosso grande presidente e a personagem aparece na tv. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Também me ri com isto:

«Quero dar os meus parabéns àqueles clubes que, apresentando prejuízos milionários em anos consecutivos, conseguem resistir a vender jogadores. Seguramente que devem ter encontrado uma fórmula mágica. Mas a magia é pura ilusão. Quando acordarem pode ser tarde demais. E isso, garanto-vos, não vai acontecer com o Benfica. Precisamos de um futebol saudável, com clubes saudáveis. Precisamos de um futebol sério, com clubes sérios e gente séria. Precisamos de um futebol cumpridor, com clubes cumpridores.»

"Sempre coloquei as Casas do Benfica como uma das prioridades da nossa estratégia de crescimento, porque é da soma das muitas Casas do Benfica espalhadas pelo país que conseguimos manter a dinâmica e o estatuto de maior clube português."

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, as casas do Clube contam para o Palmarés. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rissol fala e o povo entra em delírio. Nem se preocupam a saber se o que ele diz é coerente ou corresponde sequer à verdade. E o mais engraçado é que ninguém percebe ao certo o que ele quer dizer com este tipo de discurso pomposo e vazio. Mas soa bem e isso é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade", disse, num jantar após a inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Almada.

sim, porque ela anda exageradamente alta...

Tive para ir a inauguração e ao jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só populismo bacoco para garantir novamente goleada nas eleições.

Havia duas formas para o fazer: ou uma equipa do caraças, que não conseguiu montar; ou dar uma de preocupado com as finanças, ao colocar-se ao lado da maioria dos portugueses nesta situação de crise.

Tá feito, siga para mais um mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem me chateio com as declarações do Vieira, já só me consigo rir como tamanha falta de coerência. É impressionante a quantidade de m*rda que debita, é impressionante as quantidades industriais de areia que atira para os olhos dos adeptos. Mais impressionante é quem ainda vá na cantiga dele mas isso são outros quinhentos.

Este sim, calado é um poeta, e daqueles que marcam gerações.

Mas há que cortar na folha salarial! E quem o diz? O presidente do clube que conta com dezenas de jogadores profissionais nos seus quadros em que metade são contratados "porque sim"! Mas já estou mesmo a ver qual vai ser a medida que ele vai utilizar para combater esse problema, são mais 10 leo kanus para a mesa 20.

Que nojo de pessoa, não tem valores nenhuns, não passa de um traste.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 80 jogadores sob contrato -> "Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade"

Não consigo perceber como há gente que engole isto.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o gajo que escreve estas m*rda é um gajo porreiro, se paga impostos, se viola crianças, se se alcooliza com vinho rasca, não sei.

http://ontemvi-tenoe...erda-vitor.html

Sei é que é um benfiquista do crl.

Obrigado, Ibra.

Escusava era de estar a passar Platoon na tv, com a Adagio como música de fundo. Porra...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai mesmo haver candidatos?! Fds... Nem sequer o Vieira ainda apresentou recandidatura, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai mesmo haver candidatos?! Fds... Nem sequer o Vieira ainda apresentou recandidatura, certo?

Certo. Eu quero acreditar que quando ele avançar, com a recandidatura, seja impossibilitado pelo novo estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado: Jornalismo amador num jornal líder

Não se trata de má-fé ou especulação, trata-se apenas de amadorismo e pura incompetência, o que é mais grave para um diário que é líder nas vendas e nas audiências.

O CM titula hoje - com destaque de quem conseguiu uma “cacha” - que “o passivo do Benfica é de 539,5 milhões”. Acontece que a informação é descabida, falsa e parte de um erro grosseiro. A forma como chegaram a este número traduz total desconhecimento dos jornalistas no que ao tratamento de informação de cariz financeiro diz respeito.

O Sport Lisboa e Benfica comunicou os resultados individuais do SLB e os resultados da Benfica SAD, que consolida as contas individuais da Benfica SAD e da Benfica Estádio.

Acontece que o exercício de cálculo que fizeram demonstra a incompetência de quem desconhece o que são contas consolidadas, de outra forma não teriam chegado ao número que chegaram, que é um erro de principiante, que jornalistas com noções básicas a nível financeiro não fariam.

Só desejamos que os jornalistas que assinam a notícia nunca analisem, nem nunca escrevam sobre as contas do Grupo Cofina, porque garantidamente vai dar asneira!

@SLBenfica.pt

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus: «O grande objetivo este ano é o campeonato nacional»

Jorge Jesus já fez o lançamento do jogo do Benfica em Coimbra, deste domingo. O treinador encarnado reiterou, na sala de imprensa, que o grande objetivo do Benfica é a conquista «do título de campeão nacional».

«Temos feito tudo para dizer aos nossos jogadores que o grande objetivo este ano é o campeonato nacional e temos de mostrar em Coimbra o mesmo nível motivante que mostrámos com o Celtic. Temos a noção das dificuldades, mas a confiança de que somos um dos candidatos à vitória deste campeonato. Este ano temos de ser fortes candidatos ao título», começou por defender o técnico.

O treinador português sublinhou ainda que espera «dificuldades» na visita a Coimbra.

A Académica é uma das boas equipas do nosso campeonato e, normalmente, os jogos em Coimbra são difíceis. Este ano, a Académica parece-me mais forte do que o ano passado, mas o Benfica está preparado para as dificuldades. Vimos de um jogo moralizante [empate com o Celtic para a Liga dos Campeões] e sabemos que temos valor para poder ultrapassar a Académica», destacou.

Jesus foi, tal como Vítor Pereira do FC Porto, confrontado uma vez mais sobre as saídas de Hulk e Witsel. O treinador benfiquista assume que quem perde mais é... «o futebol português».

«Quem perdeu foi o futebol português que viu sair dois jogadores determinantes nas duas equipas. Não sei dizer qual a equipa que perdeu mais.»

Jesus confirma Clésio na Luz

Quanto à contratação de Clésio, de apenas 17 anos, Jesus aproveitou para confirmar o nome do jogador e assumir que trabalhar para «formar mais-valias» na Luz.

«Aqui, no Benfica, todo o scouting e jogadores da formação pertencem a esse departamento. Todos no Benfica estão aptos para fazer esse trabalho. Depois estou cá eu para os formar», disse.

Recorde-se que Clésio já é internacional pela seleção principal de Moçambique.

in zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Se sofresse um corte salarial de 85% não me importava que treinasse o Benfica B, com o âmbito de potencializar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é engraçado. Todos os anos o objetivo é o Campeonato Nacional, depois a carreira na Liga Europa/Liga dos Campeões começa a correr bem e ele muda o foco.

Compartilhar este post

Link para o post

porque que não vendes a equipa toda? cada vez acho mais que este LFV está lá só para acabar com o Benfica, era os adeptos não irem ao estádio em forma de protesto a ver o que dava...

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...