Detlef Publicado 19 Setembro 2012 vergonhoso nao ganhar a estes tamancos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Setembro 2012 Esses padrõezinhos...upa upa. Gostei do que vi. Ocupou bem os espaços e travou vários ataques. Olha, o Izaguirre que tu realçaste, hoje, esteve medíocre por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2012 Gostei do que vi. Ocupou bem os espaços e travou vários ataques. Olha, o Izaguirre que tu realçaste, hoje, esteve medíocre por exemplo. Pá, é um Bynia um pouco melhor. O Izaguirre pode estar todo f*dido da lesão que teve, honestamente não sei, mas o ano passado até se lesionar esteve a grande nível, falava-se que o United andava de olho nele e tudo. É parecido com o Maxi, menos tresloucado talvez, mas semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2012 Ao que tudo indica, o Piqué irá falhar o jogo aqui na Luz. Not bad! :D Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2012 Comunicado Benfica SAD - 19 Set 2012. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2012 (editado) O Capital Próprio da SAD já vai em 14 milhões negativos? Já está em situação de falência técnica. Mas não há problema que passa-se o estádio para a SAD e fica o problema resolvido! Oh wait... Terceiro ano consecutivo a apresentar resultados líquidos negativos, e só está a informação de 3 anos, provavelmente ainda são mais. Em apenas um ano o passivo aumentou cerca de 45 milhões de euros. Está aí o milagre financeiro. Editado 19 Setembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Setembro 2012 O aspecto mais positivo da época prendeu-se com a conquista pelo quarto ano consecutivo da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2012 Eu parei de ler quando começaram a vangloriar-se da campanha na Champions e que fomos eliminados pelo campeão europeu (a necessidade de pôr essa informação... :lol: ), vi logo o que vinha por ali abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 19 Setembro 2012 Eu parei de ler quando começaram a vangloriar-se da campanha na Champions e que fomos eliminados pelo campeão europeu (a necessidade de pôr essa informação... :lol: ), vi logo o que vinha por ali abaixo. Não deixa de ser verdade... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2012 (editado) No próximo trimestre já entram as vendas do Javi e do Witsel, por isso não há stresses... :-k :ideia: ... e também entram as do Sálvio, do Ola John e todas as outras dos mancos comprados para a comissão! Editado 20 Setembro 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 19 Setembro 2012 No próximo trimestre já entram as vendas do Javi e do Witsel, por isso não há stresses... :-k :ideia: ... e as do Sálvio, do Ola John e de todos os outros mancos comprados para a comissão também! O problema é o camião de leos kanus que aí vem... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2012 O problema é o porta-aviões de jogadores que já chegou e que há que pagar. O que ainda vem não interessa. E se não entendes que eu não contestei as aquisições de nenhum desses 2, abstém-te de comentar. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 20 Setembro 2012 O problema é o porta-aviões de jogadores que já chegou e que há que pagar. O que ainda vem não interessa. E se não entendes que eu não contestei as aquisições de nenhum desses 2, abstém-te de comentar. Oh campeão, deves ter acordado com os pés fora da cama... Desses 2 quem? O salvio e o ola? Eu nem sequer falei disso... Depois, não és tu que me dizes o que comento ou deixo de comentar. Este pessoal pensa que manda nisto, enfim... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Setembro 2012 Benfica entregue à bicharada! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Setembro 2012 Oh campeão, deves ter acordado com os pés fora da cama... Desses 2 quem? O salvio e o ola? Eu nem sequer falei disso... Depois, não és tu que me dizes o que comento ou deixo de comentar. Este pessoal pensa que manda nisto, enfim... :adeus: Foi só um conselho, rapaz. Sossega... Então falaste do quê? É que se me citas quando eu falo desse assunto, não há muito por onde ir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Não percebo quando tratam o Sálvio e Ola John como mancos, o primeiro é um excelente jogador que já o tinha demonstrado na 1ª época de águia ao peito aquando este veio emprestado e já nesta comprova se a qualidade dele, já o Ola John fez poucos jogos e já o materializam como um péssimo investimento. Lembro me de dizerem que o Di Maria era um "brinca na areia", isto na 1ª e 2ª época depois com um pouco trabalho e acompanhamento fez se um excelente jogador e encaixou se uma boa verba. Editado 20 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Setembro 2012 Vou ter de editar aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 20 Setembro 2012 Estou bastante sossegado, obrigado. O que quis dizer foi, se temos neste momento 11 milhoes negativos, tu disses-te que com a venda do witsel e javi, no proximo trimestre, ja não ha "stresses", ficamos positivos, e eu disse sarcásticamente que vem aí um camião de leos kanus, o que faz com que voltemos a ficar negativos. Simplesmente isso, nem sequer fiz referencia ao salvio, que considero uma boa aquisição e ao ola, que apesar de tudo, ainda não convenceu. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Setembro 2012 Estou bastante sossegado, obrigado. O que quis dizer foi, se temos neste momento 11 milhoes negativos, tu disses-te que com a venda do witsel e javi, no proximo trimestre, ja não ha "stresses", ficamos positivos, e eu disse sarcásticamente que vem aí um camião de leos kanus, o que faz com que voltemos a ficar negativos. Simplesmente isso, nem sequer fiz referencia ao salvio, que considero uma boa aquisição e ao ola, que apesar de tudo, ainda não convenceu. Percebo... Afinal, ou não leste tudo ou não percebeste o meu post. Eu lembrei que o problema é que no mesmo exercício vão entrar ainda as aquisições do Sálvio, do Ola John e todas as outras feitas neste defeso. Ou seja, faturamos muito em vendas, mas uma boa parcela disso já tem dono. E se se confirmarem os rumores que nós só recebemos pouco mais de metade dos 40M do Witsel, então ainda mais irrisórias será o impacto dessas vendas no balanço do próximo trimestre. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Setembro 2012 Esta gestão do Ola John é que eu não estou a perceber muito bem. Tudo bem que o rapaz é muito jovem e não encaixou com a língua mas andar a rodar 9LK entre não convocatórias e bancada é muito mau. E pouco me interessa se só pagamos 2LK por ele e o resto foi pago pelo fundo. Pelo que se percebeu foi um pedido expresso do treinador, chega cá e depois daquela imagem dele com o Jesus nunca mais calçou. Ou o rapaz vai sair um grande barrete e foi contratado pelo que viram dele no jogo contra nós ou então está a ser muito mal gerido. É um miúdo e precisa acima de tudo de confiança. Nem que seja só para jogar 10'. Tem de se começar por algum lado e ir dando-lhe minutos para que se adapte o mais rápido possível. Não vai ser na bancada que ele vai ganhar forma e confiança. Eu não sei mas tenho cá para mim que em Janeiro o holandês vai ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 20 Setembro 2012 Percebo... Afinal, ou não leste tudo ou não percebeste o meu post. Eu lembrei que o problema é que no mesmo exercício vão entrar ainda as aquisições do Sálvio, do Ola John e todas as outras feitas neste defeso. Ou seja, faturamos muito em vendas, mas uma boa parcela disso já tem dono. E se se confirmarem os rumores que nós só recebemos pouco mais de metade dos 40M do Witsel, então ainda mais irrisórias será o impacto dessas vendas no balanço do próximo trimestre. Não percebi o post porque pensava que o salvio e o ola já entravam no exercicio de contas anterior, por isso é que só respondi á primeira metade do post. Sendo assim, a situação ainda é pior do que eu pensava, gostaria de saber onde anda todo aquele dinheiro que recebemos do fundo, ainda agora foi vendido 80% do ola por exemplo e ainda não vi sequer uma justificaçao oficial. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Setembro 2012 Esta gestão do Ola John é que eu não estou a perceber muito bem. Tudo bem que o rapaz é muito jovem e não encaixou com a língua mas andar a rodar 9LK entre não convocatórias e bancada é muito mau. E pouco me interessa se só pagamos 2LK por ele e o resto foi pago pelo fundo. Pelo que se percebeu foi um pedido expresso do treinador, chega cá e depois daquela imagem dele com o Jesus nunca mais calçou. Ou o rapaz vai sair um grande barrete e foi contratado pelo que viram dele no jogo contra nós ou então está a ser muito mal gerido. É um miúdo e precisa acima de tudo de confiança. Nem que seja só para jogar 10'. Tem de se começar por algum lado e ir dando-lhe minutos para que se adapte o mais rápido possível. Não vai ser na bancada que ele vai ganhar forma e confiança. Eu não sei mas tenho cá para mim que em Janeiro o holandês vai ser emprestado. Também não entendo isso. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Esta gestão do Ola John é que eu não estou a perceber muito bem. Tudo bem que o rapaz é muito jovem e não encaixou com a língua mas andar a rodar 9LK entre não convocatórias e bancada é muito mau. E pouco me interessa se só pagamos 2LK por ele e o resto foi pago pelo fundo. Pelo que se percebeu foi um pedido expresso do treinador, chega cá e depois daquela imagem dele com o Jesus nunca mais calçou. Ou o rapaz vai sair um grande barrete e foi contratado pelo que viram dele no jogo contra nós ou então está a ser muito mal gerido. É um miúdo e precisa acima de tudo de confiança. Nem que seja só para jogar 10'. Tem de se começar por algum lado e ir dando-lhe minutos para que se adapte o mais rápido possível. Não vai ser na bancada que ele vai ganhar forma e confiança. Eu não sei mas tenho cá para mim que em Janeiro o holandês vai ser emprestado. O problema do ola é que para lhe dar minutos, tem que tirar aos outros 5 extremos. E pelos vistos (eu não sei, porque não vejo os treinos), ele é neste momento o elo mais fraco dessa posição. Só o vi jogar contra adversarios fracos ou já com o resultado feito, e não me pareceu ser o portento que muitos aí dizem, muito menos valer os tais 9LK, mas como disse, ainda é cedo para o avaliar, e se realmente foi um peido do JJ, de certeza que irá começar a jogar mais tarde ou mais cedo e para bem de todos que seja realmente bom jogador. Editado 20 Setembro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Setembro 2012 Esta gestão do Ola John é que eu não estou a perceber muito bem. Tudo bem que o rapaz é muito jovem e não encaixou com a língua mas andar a rodar 9LK entre não convocatórias e bancada é muito mau. E pouco me interessa se só pagamos 2LK por ele e o resto foi pago pelo fundo. Pelo que se percebeu foi um pedido expresso do treinador, chega cá e depois daquela imagem dele com o Jesus nunca mais calçou. Ou o rapaz vai sair um grande barrete e foi contratado pelo que viram dele no jogo contra nós ou então está a ser muito mal gerido. É um miúdo e precisa acima de tudo de confiança. Nem que seja só para jogar 10'. Tem de se começar por algum lado e ir dando-lhe minutos para que se adapte o mais rápido possível. Não vai ser na bancada que ele vai ganhar forma e confiança. Eu não sei mas tenho cá para mim que em Janeiro o holandês vai ser emprestado. A palavra-chave é: Gaitán. O argentino não foi vendido e agora o Ola fica a olhar para o boneco, já que (ainda)há outro ativo a ser valorizado. Em Janeiro ou sai o Gaitán, ou o Nolito vai plantar batatas para Sevilha, ou o Ola regressa à Holanda por empréstimo. Deixa de ver isto numa lógica desportiva, Donnie. Tens de pensar como um comissionista. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Setembro 2012 Ainda hoje se colocou o Miguel Rosa a extremo, para meter o trambolho do Élvis no meio campo, com o Luciano Teixeira atrás dele e do Pimenta... Porque não colocar o Miguel Rosa no meio e Ola John a competir pela equipa B? Não sei, talvez fosse benéfico para o Ola... Digo eu. Compartilhar este post Link para o post