What Publicado 20 Setembro 2012 Tanta m*rda que iam anunciar um candidato e que até haviam duas candidaturas paralelas, mas a basicamente um mês das eleições não aparece ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Equipa principal vence «bês» por 7-2A equipa principal do Benfica venceu a equipa B por 7-2 num jogo-treino realizado esta quinta-feira no Seixal.Cardozo foi a figura ao apontar um poker, um dia depois de ter sido suplente no jogo da Liga dos Campeões em Glasgow. Lima, Bruno César e Ola John fizeram os restantes golos da equipa principal. Urreta bisou para a equipa B.Ponto negativo para o Benfica foi a saída por lesão (ao nível do tronco) de Ola John. Já de forma positiva, destaque para a utilização sem problemas de Carlos Martins, que assim se mostra recuperado para os próximos compromissos dos encarnados. Nem sabia que o Urreta estava na equipa B. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Setembro 2012 O Urreta não está na B. Aquilo foi jogo treino e deram um colete ao coitado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Setembro 2012 Outra lesão ao nível do tronco no Ola John? :| Já é a 2ª desde que começou a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2012 Deve andar a pinar como um cão. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 21 Setembro 2012 btw, o Melgarejo teve menos de 50% de eficácia nos passes, fora as perdas de bola ridículas que teve. não tem objectividade, não sabe o que fazer à bola naquela parte do terreno, não foi ameaça quando até tem sido. não me lembro do Fábio jogar assim a defesa esquerdo, acho que não é com tempo que isto vai lá. Lembro-me de de 2 bolas fáceis que o Melga não soube receber (dude, isso ensina-se nos infantis!) e de outra em que ele vai correr e só pára quando se apercebe que já tinha ultrapassado a linha de fundo :lol: Discordo. Acho que o BC veio trazer qualquer coisa ao nosso jogo. Quanto ao Melga esteve estupidamente mal e em coisas básicas, como sejam a recepção e passe. De resto gostei muito do Matic. O Melga esteve abaixo do exigível, sim. Mas continuo a acreditar que ainda vai lá. Até porque a maioria das falhas foram técnicas e não advieram da posição em si, mas de falta de concentração (ou talvez algum nervosismo?). O Melgarejo deve estar a sofrer do síndrome da adaptação "à pressão". Querem-no transformar à força num lateral de topo, coisa que não aconteceu por exemplo com o Coentrão. Houve mais preparação, protecção ao jogador, do que em relação ao Melgarejo. Conclusão, parece tão preocupado em cumprir o que o treinador lhe pede, que se tem esquecido e desleixado na parte onde era mais forte, que é ao nível da técnica, explosão e capacidade no um para um. Por este andar, não duvido muito que chegue a um ponto que a exigência e a pressão por parte dos adeptos já é tanta (seja pelo acumular de erros, inoperância na posição), que ele simplesmente não consegue estar à vontade e deixar o seu jogo fluir. Resumindo, falta-lhe um dos aspectos mais importantes para se ter um bom rendimento, isto é, confiança, acreditar nas suas capacidades e no trabalho que está a ser efectuado. Parece-me que não vamos ganhar um lateral e vamos perder um excelente jogador para posições mais avançadas. Pode ser que o tempo me engane... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2012 «Antes do fecho do mercado, sabendo da possível punição do Luisão, ele suspendeu qualquer possibilidade de sair, porque sabia que iria ter de cumprir com essa função», revela o empresário, em declarações à Renascença. Like. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Setembro 2012 Deve andar a pinar como um cão. Ou tem bebido pouco leite... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Setembro 2012 «Antes do fecho do mercado, sabendo da possível punição do Luisão, ele suspendeu qualquer possibilidade de sair, porque sabia que iria ter de cumprir com essa função», revela o empresário, em declarações à Renascença. Like. Ainda bem, senão lá ia ser aumentado pela 36262362 vez. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2012 Ainda bem, senão lá ia ser aumentado pela 36262362 vez. ? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Setembro 2012 LaaR, aquelas declarações são sobre o Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Setembro 2012 Ele quando ainda estava no Arsenal chegou a dizer que gostaria um dia de jogar no Benfica para fazer a vontade ao pai. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2012 Admiro este homem. Nunca se cansa de mostrar o seu carinho pelo Benfica, seja qual for a altura. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Setembro 2012 Hoje vi o Chalana e a companheira em Fátima. O meu pai, quando o viu disse: Lá vai o Chalana com a Anabela, vira-se a senhora: Eu não sou a Anabela, sou a Ana Cristina :lol: Mega figurão. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Setembro 2012 Não sabia dessa do Pirès. :o Robert :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Setembro 2012 Desde puto que cresci a ouvir isso, e todos os defesos se falava na vinda dele para o Benfica. Nunca se concretizou. :( Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Setembro 2012 Pensava que toda a gente sabia que o Pires era do Benfica. Até antes e depois do Villareal se falou dele para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Setembro 2012 Pelo menos ainda jogou na Luz, pela França. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Setembro 2012 "Quem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade", disse, num jantar após a inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Almada. sim, porque ela anda exageradamente alta... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2012 Pires nos Invincibles :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Setembro 2012 "Quem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade", disse, num jantar após a inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Almada. sim, porque ela anda exageradamente alta... :lol: Também me ri com isto: «Quero dar os meus parabéns àqueles clubes que, apresentando prejuízos milionários em anos consecutivos, conseguem resistir a vender jogadores. Seguramente que devem ter encontrado uma fórmula mágica. Mas a magia é pura ilusão. Quando acordarem pode ser tarde demais. E isso, garanto-vos, não vai acontecer com o Benfica. Precisamos de um futebol saudável, com clubes saudáveis. Precisamos de um futebol sério, com clubes sérios e gente séria. Precisamos de um futebol cumpridor, com clubes cumpridores.» Compartilhar este post Link para o post