Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tanta m*rda que iam anunciar um candidato e que até haviam duas candidaturas paralelas, mas a basicamente um mês das eleições não aparece ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Equipa principal vence «bês» por 7-2

A equipa principal do Benfica venceu a equipa B por 7-2 num jogo-treino realizado esta quinta-feira no Seixal.

Cardozo foi a figura ao apontar um poker, um dia depois de ter sido suplente no jogo da Liga dos Campeões em Glasgow. Lima, Bruno César e Ola John fizeram os restantes golos da equipa principal. Urreta bisou para a equipa B.

Ponto negativo para o Benfica foi a saída por lesão (ao nível do tronco) de Ola John. Já de forma positiva, destaque para a utilização sem problemas de Carlos Martins, que assim se mostra recuperado para os próximos compromissos dos encarnados.

Nem sabia que o Urreta estava na equipa B. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta não está na B. Aquilo foi jogo treino e deram um colete ao coitado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Melgarejo teve menos de 50% de eficácia nos passes, fora as perdas de bola ridículas que teve. não tem objectividade, não sabe o que fazer à bola naquela parte do terreno, não foi ameaça quando até tem sido. não me lembro do Fábio jogar assim a defesa esquerdo, acho que não é com tempo que isto vai lá.

Lembro-me de de 2 bolas fáceis que o Melga não soube receber (dude, isso ensina-se nos infantis!) e de outra em que ele vai correr e só pára quando se apercebe que já tinha ultrapassado a linha de fundo :lol:

Discordo. Acho que o BC veio trazer qualquer coisa ao nosso jogo. Quanto ao Melga esteve estupidamente mal e em coisas básicas, como sejam a recepção e passe. De resto gostei muito do Matic.

O Melga esteve abaixo do exigível, sim. Mas continuo a acreditar que ainda vai lá. Até porque a maioria das falhas foram técnicas e não advieram da posição em si, mas de falta de concentração (ou talvez algum nervosismo?).

O Melgarejo deve estar a sofrer do síndrome da adaptação "à pressão". Querem-no transformar à força num lateral de topo, coisa que não aconteceu por exemplo com o Coentrão. Houve mais preparação, protecção ao jogador, do que em relação ao Melgarejo.

Conclusão, parece tão preocupado em cumprir o que o treinador lhe pede, que se tem esquecido e desleixado na parte onde era mais forte, que é ao nível da técnica, explosão e capacidade no um para um. Por este andar, não duvido muito que chegue a um ponto que a exigência e a pressão por parte dos adeptos já é tanta (seja pelo acumular de erros, inoperância na posição), que ele simplesmente não consegue estar à vontade e deixar o seu jogo fluir. Resumindo, falta-lhe um dos aspectos mais importantes para se ter um bom rendimento, isto é, confiança, acreditar nas suas capacidades e no trabalho que está a ser efectuado.

Parece-me que não vamos ganhar um lateral e vamos perder um excelente jogador para posições mais avançadas. Pode ser que o tempo me engane...

Compartilhar este post

Link para o post

«Antes do fecho do mercado, sabendo da possível punição do Luisão, ele suspendeu qualquer possibilidade de sair, porque sabia que iria ter de cumprir com essa função», revela o empresário, em declarações à Renascença.

Like.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar a pinar como um cão.

Ou tem bebido pouco leite... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

«Antes do fecho do mercado, sabendo da possível punição do Luisão, ele suspendeu qualquer possibilidade de sair, porque sabia que iria ter de cumprir com essa função», revela o empresário, em declarações à Renascença.

Like.

Ainda bem, senão lá ia ser aumentado pela 36262362 vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quando ainda estava no Arsenal chegou a dizer que gostaria um dia de jogar no Benfica para fazer a vontade ao pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Chalana e a companheira em Fátima. O meu pai, quando o viu disse: Lá vai o Chalana com a Anabela, vira-se a senhora: Eu não sou a Anabela, sou a Ana Cristina :lol:

Mega figurão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia dessa do Pirès. :o

Robert :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde puto que cresci a ouvir isso, e todos os defesos se falava na vinda dele para o Benfica. Nunca se concretizou. :(

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade", disse, num jantar após a inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Almada.

sim, porque ela anda exageradamente alta...

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade", disse, num jantar após a inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Almada.

sim, porque ela anda exageradamente alta...

:lol:

Também me ri com isto:

«Quero dar os meus parabéns àqueles clubes que, apresentando prejuízos milionários em anos consecutivos, conseguem resistir a vender jogadores. Seguramente que devem ter encontrado uma fórmula mágica. Mas a magia é pura ilusão. Quando acordarem pode ser tarde demais. E isso, garanto-vos, não vai acontecer com o Benfica. Precisamos de um futebol saudável, com clubes saudáveis. Precisamos de um futebol sério, com clubes sérios e gente séria. Precisamos de um futebol cumpridor, com clubes cumpridores.»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...