Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não percebo o "até", porque em todas as últimas épocas se têm ouvido cânticos de "vieira, CABR*O, pede a demissão", vindos dos NN.

Coisas que sei de fora... não são todos os NN que pensam assim, acredita no que te digo.

Mas adiante que não é aqui que vou discutir isso

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, mesmo caindo, pode esse direção voltar a candidatar-se?

Sim, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas que sei de fora... não são todos os NN que pensam assim, acredita no que te digo.

Mas adiante que não é aqui que vou discutir isso

Claro que não, isso é normal. Não há grupos 100% homogéneos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fica o post do rapaz desesperado que mais parece o Vieira a escrever

:lol: :lol: :lol: :lol:

Era um estalo tão bem dado

Epá isso tem que ser trollanço.

Btw, esta conversa toda fez-me ver que tenho direito a 20 votos... Muita responsabilidade para me esquivar a votar desta vez... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, o rapaz estava convicto do que estava a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isso tem que ser trollanço.

Btw, esta conversa toda fez-me ver que tenho direito a 20 votos... Muita responsabilidade para me esquivar a votar desta vez... :medinho:

Esquivar?! Nem te atrevas! Nem que viesse da china, viria votar contra o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquivar?! Nem te atrevas! Nem que viesse da china, viria votar contra o Vieira.

Tou sem passe... :(

Se fosse uma simples questão de tempo, nem se colocaria o problema, mas gastar 10€ em transportes para ir lá uma vez votar é um bocado complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Li a notícia agora de manhã. Deu-me uma alegria enorme, porra. Acredito que podemos mandar aqueles filhos da p*ta todos para o lixo e fazer renascer o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que o LfV está neste momento a pensar na convocação de eleições antecipadas. Se ainda ninguém se chegou à frente para concorrer nas próximas eleições até agora, ele poderá dessa forma eliminar todo e qualquer pretendente que posso estar hoje a planear uma investida. Não foi de todo em vão o que se passou ontem, mas penso que nada irá mudar e ele será novamente eleito. Existem dados relativos aos votos de ontem? Falo em número de votos (filiação) e expressão dos mesmos.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

"Viva o Benfica diz-se com o coração, coisa que você nunca há-de conseguir fazer".

@ Um sócio que tomou da palavra.

Que estoiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou sem passe... :(

Se fosse uma simples questão de tempo, nem se colocaria o problema, mas gastar 10€ em transportes para ir lá uma vez votar é um bocado complicado...

Vá pessoal, vaquinha para o What ir votar, sff!

Eu confesso que estou um bocado surpreso mas fase as evidencias era mau demais este RC passar. É que a situação está realmente preocupante e como o disse o Vaart, alguns comentários atrás, saindo esta direcção mais podres se irão descobrir e muito provavelmente grandes buracos ...

Compartilhar este post

Link para o post

E só vos digo, a aparecer alguém tem de ser agora! O Tavares é o que me agrada mais mas não há nada de concreto. O Bruno Carvalho não me agrada muito. Já era bom fazerem oposição. Organizando aqui os possíveis candidatos:

• Rui Rangel
  • Bruno Carvalho
  • Fernando Tavares

Mas apareçam agora, por favor! Tragam um bom projecto, tragam uns bons apoiantes e devolvam-nos a esperança. Não vale a pena vir chorar depois.

ps: o Rui Costa está a ser a maior desilusão para mim. E não me lixem, não está de acordo salta fora! "...valores mais altos se levantam. E o valor mais alto que tudo isso, chama-se Benfica!" Gostava de lhe dizer na cara.

ps 2: adoraria aplaudir de pé a saída do lfv e do rgs. Não consigo sentir mais nada que não nojo e raiva por estas 2 figurinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Relatório e Contas chumbado e sócios pedem demissão de Vieira

Foi conturbada a assembleia geral do Benfica, com o relatório e contas da temporada 2011/2012, que apresentou um resultado negativo de 12,9 milhões de euros, a não ser aprovado.

Após ter sido rebentado um petardo dentro do pavilhão onde se realizou a assembleia geral, o relatório e contas foi chumbado com o voto contra de 56 por cento dos sócios presentes. 42,2 por cento dos associados votaram a favor e 1,8 optaram pela abstenção, embora estes números ainda não sejam oficiais.

Além do relatório e contas não ter passado, Luís Filipe Vieira foi confrontado com gritos dos sócios a apelarem à sua demissão, acabando por sair das instalações sob razoáveis medidas de proteção.

in zerozero.pt

Luís Nazaré garante que se vão tirar «as ilações devidas»

Os ânimos estiveram exaltados, Luís Filipe Vieira teve que sair sob escolta policial e há, desde logo, considera Luís Nazaré, presidente da mesa da assembleia geral do Benfica, que tirar as devidas conclusões em relação ao sucedido na Assembleia Geral das águias de ontem à noite.

«A direção e os órgãos sociais vão tirar as ilações devidas», reagiu o dirigente das águias, após terem sido apurados os resultados da votação, ontem, do Relatório e Contas do Benfica, em Assembleia Geral.

Recorde-se que o não ganhou com 56 por cento, ao passo que o sim apenas recebeu 42,2 por cento dos votos.

Entre os associados presentes, após a contagem dos votos, ouviram-se palavras de ordem pedindo a «demissão» do presidente das águias, Luís Filipe Vieira.

in zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que estava sem pensar 2 vezes um banano no Rui Costa. Para mim, ele já perdeu muito do brilho que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

E só vos digo, a aparecer alguém tem de ser agora! O Tavares é o que me agrada mais mas não há nada de concreto. O Bruno Carvalho não me agrada muito. Já era bom fazerem oposição. Organizando aqui os possíveis candidatos:

• Rui Rangel
  • Bruno Carvalho
  • Fernando Tavares

Se o Bruno Carvalho que colocas aí é o que se candidatou nas eleições passadas, não o pode fazer nestas por causa da alteração dos estatutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruno Carvalho que colocas aí é o que se candidatou nas eleições passadas, não o pode fazer nestas por causa da alteração dos estatutos.

Falava mais por causa do "Grupo da Luz", onde ele é o presidente e alguém de lá pode concorrer com o apoio dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava mais por causa do "Grupo da Luz", onde ele é o presidente e alguém de lá pode concorrer com o apoio dele.

Understood. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

as mais diversas bocas e perdi a vontade de falar do Benfica com os meus amigos porque era chover no molhado, qualquer crítica ao Vieira era sinónimo de ouvir a lenga lenga do costume, Vale e Azevedo para aqui, sexto lugar para ali, "não és benfiquista"

há duas formas de refutar isso:

- o 6º lugar foi com o vilarinho;

- no ano a seguir o vieira já estava no Benfica e o clube ficou em 4º e fora da uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

há duas formas de refutar isso:

- o 6º lugar foi com o vilarinho;

- no ano a seguir o vieira já estava no Benfica e o clube ficou em 4º e fora da uefa.

se não estou em erro, depois de ter despedido o Mourinho....

eu tenho aqui um melhor que ele...

Manuel+Vilarinho.jpg

o Toni

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfswinkel: «É um mistério que Ola John ainda não tenha jogado»

Ricky Van Wolfswinkel considera que os rivais diretos do Sporting na luta pelo título, Benfica e FC Porto, ficaram mais fracos após o mercado de transferências, no qual perderam Javi García, Witsel e Hulk, respetivamente. O holandês fala ainda do «mistério» que representa para ele o facto de o seu compatriota ainda não ter jogado com a camisola das águias.

«São jogadores que têm muita qualidade. Portanto, se saíram, eles ficam mais fracos», afirmou o goleador ao jornal Record, referindo-se a Witsel, Javi e Hulk, apesar de sublinhar que tanto o Benfica como o FC Porto «têm muitos jogadores que podem preencher os lugares deles».

Ola John é um deles, diz Ricky Van wolfswinkel: «O Benfica perdeu dois bons jogadores, claro, mas contrataram outro muito bom na Holanda e ele ainda não jogou. Para mim, é um mistério… Se o Benfica apostar nele, vai vencer jogos, de certeza», projetou, deixando elogios ao compatriota.

«Somos holandeses, falamos... Ele é boa pessoa, mas antes de mais é muito bom jogador. Como disse, para mim é um mistério que ele ainda não tenha jogado. Mas... talvez isso seja bom para nós», brincou.

in zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Luís Nazaré foi meu professor o ano passado a Estratégia Empresarial.

Então não deves ter aprendido grande coisa. :mrgreen:

Grupo da Luz in Facebook

CHUMBO DAS CONTAS DO BENFICA

Ontem, como já todos sabem, as contas do Benfica foram chumbadas pelos sócios.

As contas foram chumbadas com 7.000 votos contra e 4.000 a favor, isto é 56% contra e 42% a favor.

Mas até estes números são enganadores, pois não fora o sistema ridículo de atribuir 50 votos a uns e um só voto a outros, as contas teriam sido chumbadas por 80 ou 90% dos sócios.

Essa é a verdade: pelos menos 80% dos sócios presentes no pavilhão votaram contra as contas apresentadas pela Direcção.

De facto, as contas do Benfica são más, demasiado más e não poderiam ser aprovadas, pois esta Direcção está a levar o Benfica, perigosamente, para o abismo.

Tentaram fazer crer aos sócios que o passivo do Clube era de 12.5 milhões de euros quando nas contas é de 113.4 milhões.

É preciso recordarmo-nos que os capitais próprios do Clube são negativos em quase 100 milhões de euros e que a SAD está em situação de falência técnica,

Os Benfiquistas, ontem, mostraram que o Benfica está vivo,

Ontem ninguém ganhou, porque o chumbo das contas é sempre algo de muito preocupante na vida de um clube.

Mas ontem, a haver um vencedor, foi o Benfiquismo.

Foi o Benfiquismo daqueles sócios, fartos das mesmas desculpas, fartos da mesma conversa, que prevaleceu e que mostrou a Portugal que têm que contar com o Benfica, que o Benfica vai saber reagir.

Agora, o Benfica precisa de encontrar uma liderança e um projecto alternativo!

O Benfica precisa de uma nova liderança!

O tempo deste Presidente está esgotado!

Está na altura de alguém credível da oposição avançar.

Faço aqui um apelo: AVANCEM AGORA!

É AGORA QUE DEVE SER MOSTRADA UMA ALTERNATIVA SÉRIA AOS BENFIQUISTAS!

AVANCEM!

Depois disto, parece-me totalmente inadmissível deixar este Presidente concorrer sozinho às eleições de 26 de Outubro.

Os Benfiquistas não merecem isso!

Se não avançarem agora, estão a empurrar o Benfica para o precipício.

Eu se pudesse, se não me tivessem retirado esse direito na revisão dos estatutos, já tinha avança há muito.

Eu não posso avançar, mas outros podem.

AVANCEM JÁ!

Bruno Carvalho

Presidente do Grupo da Luz

PS 1: Agora não faltarão muitos a virem dizer que o chumbo das contas era previsível, que foi a vitória deles, blá, blá blá. Nada de mais errado! Em 1º lugar o chumbo das contas não pode ser visto como uma vitória, e em 2º lugar, quem chumbou as contas foram os sócios que estiveram naquele pavilhão. Não foi mais ninguém. A eles o Benfica deve muito. Aos outros não deve nada!

PS 2: Tenho muitas, mas mesmo muitas mensagens, no meu facebook. Uns dão-me os parabéns, outros dão-me conselhos. Irei responder a todos à medida que me for possível. Obrigado.

MELHOR NOTICIA DO DIA.

BENFICA AINDA ESTÁ VIVO. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...