Homem do Bussaco Publicado 30 Setembro 2012 Tivemos o Saviola que fez me esquecer o Miccoli, e tenho pena que ainda não se tenha tirado proveito do talento que o Jara tem. Para isso tem que se passar o gajo para a secção de atletismo. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 30 Setembro 2012 Para isso tem que se passar o gajo para a secção de atletismo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2012 Para isso tem que se passar o gajo para a secção de atletismo. O mal dele esteve, essencialmente, aí. O Jesus tratou logo de o adaptar a extremo, quando era a avançado que ele rendia. E até gostei da estreia dele, 11G no ano de adaptação ao país e liga não é, de todo, mau. Mas agora não faz falta, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Setembro 2012 tenho pena que ainda não se tenha tirado proveito do talento que o Jara tem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Outubro 2012 Estou em pulgas para ver o jogo. Quem sabe sacamos de uma exibição de gala e assistimos a um grande jogo! Nem que percamos o jogo. Sou daquele estilo romântico-parvo que prefere jogar bem e perder a ganhar a jogar feio. Então contra o Barça é que fico mesmo na fezada! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Isto já aqui tava? Isto foi dar porrada com um pau no lombo Editado 1 Outubro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Não tinha lido, está bom sim senhor. Falta é aparecer alguém... PS: "houve irregularidades que deveriam ter levado à interrupção da assembleia como o rebentamento de um petardo, duplicação de votos e intimidação de pessoas que iriam votar de modo favorável por gente aos gritos" Parecem o ministro iraquiano :lol: Editado 1 Outubro 2012 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Outubro 2012 Espero que seja o Rangel. Como é possível no SB, 9 em 10 posts falam em apitos e Porto? Já tinha saudades de me ir rir de um fórum do meu clube. É que agora a cena do Rangel é má porque se ganhar nunca vai falar do apito :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Outubro 2012 Espero que seja o Rangel. Como é possível no SB, 9 em 10 posts falam em apitos e Porto? Já tinha saudades de me ir rir de um fórum do meu clube. É que agora a cena do Rangel é má porque se ganhar nunca vai falar do apito :lol: Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Outubro 2012 O Vieira tem o apoio da maior parte dos sectores que rodeiam o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Outubro 2012 Nao consegui ver o jogo na sexta e vi o resumo agora no Tv golo... entao quer dizer que massacramos do inicio ao fim, desperdiçamos 1 boa meia duzia de bola na cara do Cassio, e tivemos de ser salvos do empate por um milagre do Artur ao minuto 90+4? Dasse... !!! Pelo resumos jogamos bem, confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Outubro 2012 Não percebi. Segundo a teoria dos adeptos do teu clube, como o Rangel é juíz, nunca vai falar contra os juízes do apito dourado e é isso que a malta quer. Jogar bem e ganhar? Nãããã! Interessa é mandar umas farpas Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Outubro 2012 http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/10/01/pinoquio-e-geppetto/ Que besta este Gobern... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Segundo a teoria dos adeptos do teu clube, como o Rangel é juíz, nunca vai falar contra os juízes do apito dourado e é isso que a malta quer. Jogar bem e ganhar? Nãããã! Interessa é mandar umas farpas O meu problema com ser juiz é ser das classes onde há mais compadrios e corruptos. Edit: Mais giro do que ficar a saber dessas palavras do Gobern, é ficar a saber que há secções dos desportos de combate a fazerem serviço de segurança ao presidente, contra os sócios do clube. Fantástico :lol: Editado 1 Outubro 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Outubro 2012 O meu problema com ser juiz é ser das classes onde há mais compadrios e corruptos. Se formos por aí... não há candidatos então! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Outubro 2012 Segundo a teoria dos adeptos do teu clube, como o Rangel é juíz, nunca vai falar contra os juízes do apito dourado e é isso que a malta quer. Jogar bem e ganhar? Nãããã! Interessa é mandar umas farpas Ahh. Pois, com tanta discussão sobre o apito convém não esquecer que formar uma equipa capaz também dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Outubro 2012 Não vamos levar goleada. isso deve estar guardado para o jogo contra o Porto, nós contra os grandes Europeus até nos safamos... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Outubro 2012 Já agora, fui dar uma vista de olhos no SB e vi que estavam a falar sobre pessoas que votaram duas vezes na AG e tudo a desmentir. É triste, mas é verdade. Eu vi pelo menos duas pessoas a votar duas vezes contra a aprovação. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Outubro 2012 Se o fizeram, o Vieira prova um bocado do veneno dele. Mas se dizes que viste....tá visto! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2012 Nao consegui ver o jogo na sexta e vi o resumo agora no Tv golo... entao quer dizer que massacramos do inicio ao fim, desperdiçamos 1 boa meia duzia de bola na cara do Cassio, e tivemos de ser salvos do empate por um milagre do Artur ao minuto 90+4? Dasse... !!! Pelo resumos jogamos bem, confirma-se? Não jogaram nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Outubro 2012 aimar convocado para amanhã Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Já foi divulgada a lista de convocados? Estive à procura e não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Outubro 2012 Já foi divulgada a lista de convocados? Estive à procura e não encontrei. Não foi divulgado ainda a lista de convocados. O que existe sobre o Aimar hoje é que foi reintegrado no treino esta manhã. Em vésperas de receber o BarcelonaReintegração de Aimar é a novidade no treino desta segunda-feira Decorreu, esta segunda-feira, no Centro de Formação e Treino, no Seixal, a sessão de trabalho na véspera da recepção ao Barcelona e que trouxe boas notícias. A grande novidade prendeu-se com a reintegração de Pablo Aimar nos trabalhos do conjunto. O argentino, que falhou o jogo com o Paços de Ferreira devido a problemas físicos, treinou-se sem limitações. O médio está recuperado do traumatismo na perna direita assim como André Gomes, também já disponível. Em sentido inverso, Cardozo não subiu ao relvado do Caixa Futebol Campus, encontrando-se ainda na lista de lesionados com um estiramento na face posterior da coxa esquerda. Referir que Jorge Jesus chamou aos trabalhos o lateral direito da equipa B, Victor Lindelöf, e o guarda-redes, Bruno Varela. http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24876/language/pt-PT/Reintegracao-de-Aimar-e-a-novidade-no-treino-desta-segunda-feira.aspx Compartilhar este post Link para o post