Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tivemos o Saviola que fez me esquecer o Miccoli, e tenho pena que ainda não se tenha tirado proveito do talento que o Jara tem.

Para isso tem que se passar o gajo para a secção de atletismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso tem que se passar o gajo para a secção de atletismo.

O mal dele esteve, essencialmente, aí. O Jesus tratou logo de o adaptar a extremo, quando era a avançado que ele rendia. E até gostei da estreia dele, 11G no ano de adaptação ao país e liga não é, de todo, mau.

Mas agora não faz falta, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em pulgas para ver o jogo. Quem sabe sacamos de uma exibição de gala e assistimos a um grande jogo! Nem que percamos o jogo. Sou daquele estilo romântico-parvo que prefere jogar bem e perder a ganhar a jogar feio. Então contra o Barça é que fico mesmo na fezada!

Compartilhar este post

Link para o post

Rui+Rangel.JPG

Isto já aqui tava?

Isto foi dar porrada com um pau no lombo

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha lido, está bom sim senhor.

Falta é aparecer alguém...

PS:

"houve irregularidades que deveriam ter levado à interrupção da assembleia como o rebentamento de um petardo, duplicação de votos e intimidação de pessoas que iriam votar de modo favorável por gente aos gritos"

Parecem o ministro iraquiano :lol:

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja o Rangel.

Como é possível no SB, 9 em 10 posts falam em apitos e Porto? Já tinha saudades de me ir rir de um fórum do meu clube.

É que agora a cena do Rangel é má porque se ganhar nunca vai falar do apito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja o Rangel.

Como é possível no SB, 9 em 10 posts falam em apitos e Porto? Já tinha saudades de me ir rir de um fórum do meu clube.

É que agora a cena do Rangel é má porque se ganhar nunca vai falar do apito :lol:

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegui ver o jogo na sexta e vi o resumo agora no Tv golo... entao quer dizer que massacramos do inicio ao fim, desperdiçamos 1 boa meia duzia de bola na cara do Cassio, e tivemos de ser salvos do empate por um milagre do Artur ao minuto 90+4?

Dasse... !!!

Pelo resumos jogamos bem, confirma-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

Segundo a teoria dos adeptos do teu clube, como o Rangel é juíz, nunca vai falar contra os juízes do apito dourado e é isso que a malta quer.

Jogar bem e ganhar? Nãããã! Interessa é mandar umas farpas

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a teoria dos adeptos do teu clube, como o Rangel é juíz, nunca vai falar contra os juízes do apito dourado e é isso que a malta quer.

O meu problema com ser juiz é ser das classes onde há mais compadrios e corruptos.

Edit: Mais giro do que ficar a saber dessas palavras do Gobern, é ficar a saber que há secções dos desportos de combate a fazerem serviço de segurança ao presidente, contra os sócios do clube. Fantástico :lol:

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com ser juiz é ser das classes onde há mais compadrios e corruptos.

Se formos por aí... não há candidatos então!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh. Pois, com tanta discussão sobre o apito convém não esquecer que formar uma equipa capaz também dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos levar goleada.

isso deve estar guardado para o jogo contra o Porto, nós contra os grandes Europeus até nos safamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fui dar uma vista de olhos no SB e vi que estavam a falar sobre pessoas que votaram duas vezes na AG e tudo a desmentir. É triste, mas é verdade. Eu vi pelo menos duas pessoas a votar duas vezes contra a aprovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o fizeram, o Vieira prova um bocado do veneno dele.

Mas se dizes que viste....tá visto!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegui ver o jogo na sexta e vi o resumo agora no Tv golo... entao quer dizer que massacramos do inicio ao fim, desperdiçamos 1 boa meia duzia de bola na cara do Cassio, e tivemos de ser salvos do empate por um milagre do Artur ao minuto 90+4?

Dasse... !!!

Pelo resumos jogamos bem, confirma-se?

Não jogaram nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi divulgada a lista de convocados?

Estive à procura e não encontrei.

Não foi divulgado ainda a lista de convocados. O que existe sobre o Aimar hoje é que foi reintegrado no treino esta manhã.

Em vésperas de receber o Barcelona

Reintegração de Aimar é a novidade no treino desta segunda-feira

Decorreu, esta segunda-feira, no Centro de Formação e Treino, no Seixal, a sessão de trabalho na véspera da recepção ao Barcelona e que trouxe boas notícias. A grande novidade prendeu-se com a reintegração de Pablo Aimar nos trabalhos do conjunto.

O argentino, que falhou o jogo com o Paços de Ferreira devido a problemas físicos, treinou-se sem limitações. O médio está recuperado do traumatismo na perna direita assim como André Gomes, também já disponível. Em sentido inverso, Cardozo não subiu ao relvado do Caixa Futebol Campus, encontrando-se ainda na lista de lesionados com um estiramento na face posterior da coxa esquerda.

Referir que Jorge Jesus chamou aos trabalhos o lateral direito da equipa B, Victor Lindelöf, e o guarda-redes, Bruno Varela.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24876/language/pt-PT/Reintegracao-de-Aimar-e-a-novidade-no-treino-desta-segunda-feira.aspx

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...