Scirea Publicado 14 Outubro 2012 Quanto é que a Meo dá por época? Por mim podem meter o nome que quiserem nas camisolas assim como ao estádio. Desde que o 'el' entre, é na boa. A luz vai ser sempre a luz e o emblema está na camisola. 5M? Siga. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Outubro 2012 Nos tempos que correm, existem muitos clubes a procurar investidores nas Arábias e afins. Estou totalmente de acordo no que respeita a novo patrocinador nas camisolas. Já o naming do estádio era algo a analisar. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 14 Outubro 2012 o vieira ta aqui perto de mim,sinto me tentado a la ir Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Outubro 2012 o vieira ta aqui perto de mim,sinto me tentado a la ir Espeta-lhe é uma p*ta pelas orelhas a cima Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Outubro 2012 ja alguem viu a placagem do maxi ao messi?! lol que ridiculo!vergonhoso! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Outubro 2012 Pá, é o Maxi. Joga sempre com aquela intensidade. Nem acho que tenha sido algo demais. O Messi empurra-o, o Maxi por estar a levar 3 fica passado e da-lhe. O Messi faz mais espalhafato do que aquilo que realmente foi. Para mim é mais grave o lance anterior onde espeta uma semelhante pantufada no Higuaín. Mas vejam vocês: Maxi Pereira vs Messi. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Yop, o Maxi ás vezes tem com cada paragem cerebral meu deus :facepalm: Editado 14 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2012 ja alguem viu a placagem do maxi ao messi?! lol que ridiculo!vergonhoso! Mas por ser ao Messi?? é que se é algo normal no Maxi sao as paragens cerebrais que ele vai tendo ao longo dos anos Pá, é o Maxi. Joga sempre com aquela intensidade. Nem acho que tenha sido algo demais. O Messi empurra-o, o Maxi por estar a levar 3 fica passado e da-lhe. O Messi faz mais espalhafato do que aquilo que realmente foi. Para mim é mais grave o lance anterior onde espeta uma semelhante pantufada no Higuaín. Mas vejam vocês: Maxi Pereira vs Messi. No way :shock: :shock: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Outubro 2012 O Maxi não deve reagir assim, mas o Messi também o empurra. Não é assim tão vergonhoso e ainda por cima sendo o Maxi um jogador com uma intensidade de jogo sempre elevada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2012 Coisas que acontecem em vários jogos de futebol, porque raio se dá mais visibilidade a esta situação neste jogo do que em outros jogos? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Outubro 2012 Porque está envolvido um dos melhores jogadores do mundo e um jogador de um dos principais clubes portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Outubro 2012 Mas por ser ao Messi?? é que se é algo normal no Maxi sao as paragens cerebrais que ele vai tendo ao longo dos anos No way :shock: :shock: :mrgreen: nao ...é mesmo por ter sido uma reacção estupida e ainda ter feito aquela fita à jogador da bola a dizer q n fez nada. Nao tem nd a ver com o Messi. Ja tu, apenas te referiste ao meu comentario e a situação em si por ter sido o...messi...complexo? . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2012 (editado) nao ...é mesmo por ter sido uma reacção estupida e ainda ter feito aquela fita à jogador da bola a dizer q n fez nada. Nao tem nd a ver com o Messi. Ja tu, apenas te referiste ao meu comentario e a situação em si por ter sido o...messi...complexo? . de inferioridade.. é que ele é mais pequeno que eu... E se nada tem a ver com o Messi podes colocar ai as tuas outras reacções às situações com o Maxi ... mas se calhar tavas com algum ... complexo... Editado 14 Outubro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Outubro 2012 O Maxi agora acha-se no direito depois de ter saído o Javi e o Luizão estar suspensão, ser o arruaceiro de serviço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Outubro 2012 O Maxi já começava a controlar essa agressividade. Acontecem lances desse género com ele em muitos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Outubro 2012 de inferioridade.. é que ele é mais pequeno que eu... E se nada tem a ver com o Messi podes colocar ai as tuas outras reacções às situações com o Maxi ... mas se calhar tavas com algum ... complexo... mas para quê aumentares a escala de ridiculariedade?! isso ja nem é complexo, é obcessão. Queres apostar que num proximo jogo se o maxi fizer algo do genero vens logo acusá-lo de ser arruaceiro?! É q essa raiva velada retira-te objectividade, amigo algarvio (que saudades do Algarve!!). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2012 Queres apostar que num proximo jogo se o maxi fizer algo do genero vens logo acusá-lo de ser arruaceiro?! É q essa raiva velada retira-te objectividade, amigo algarvio (que saudades do Algarve!!). Já o fiz algumas vezes anteriormente... esta atitude dele não me surpreende minimamente Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Outubro 2012 Nos tempos que correm, existem muitos clubes a procurar investidores nas Arábias e afins. Estou totalmente de acordo no que respeita a novo patrocinador nas camisolas. Já o naming do estádio era algo a analisar. Abu Luz Dhabi ou Emirates Luz Erm, fail... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Outubro 2012 P.Lopes A. Almeida Jardel M. Vitor Luisinho Salvio Carlos Martins Bruno Cesar Ola John Lima Nolito 50 adeptos a assistir. :lol: Não percebo é porque raio vamos desgastar ainda mais o Sálvio mas está tudo. Transmissão na Benfica TV. Já começou. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Outubro 2012 Tão 50 gajos a ver o jogo? E o Benfica a ganhar para ai um milhâo :lol: Compartilhar este post Link para o post