Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Hoje ia a jogo com

Paulo Lopes

Miguel Vitor - Jardel - Garay - Melgarejo

André Almeida

Enzo - Bruno César

Gaitán - Lima - Ola John

O Garay e o Enzo estão na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

os convocados foram estes,

• Guarda-redes:
  • Artur Moraes
  • Paulo Lopes;

• Defesas:
  • João Cancelo,
  • Jardel,
  • Miguel Vítor,
  • Sidnei,
  • Luisinho,
  • Melgarejo;

• Médios:
  • Matic,
  • André Almeida,
  • Carlos Martins,
  • André Gomes,
  • Bruno César,
  • Nolito,
  • Salvio,
  • Ola John

• Avançados:
  • Rodrigo,
  • Cardozo,
  • Lima

19, vai ficar um de fora, aposto no Ola John...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso era ironia ao facto de ele ainda não ter calçado, mas hoje o Ola deve ser titular, Joey, quase certo.. E não podia ser de outra forma, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso era ironia ao facto de ele ainda não ter calçado, mas hoje o Ola deve ser titular, Joey, quase certo.. E não podia ser de outra forma, aliás.

sim eu sei e nem pode ser de outra forma, é só porque em quase todos os jogos do campeonato o Jesus convoca 19 e ele é que fica de fora depois da ficha de jogo, se ficar de fora hoje o Jesus anda a querer queima-lo garantidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, era a isso que me referia, estamos em sintonia neste ponto :)

Contudo, quero crer que ele hoje vai partir a loiça toda e a partir de agora vai ser sempre a rasgar.. [-o< :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sabia que o jogo era hoje se não tivesse o evento no calendário Google, eles convidam-me sempre para os eventos no G+ :lol: bela m*rda de dia para jogarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa deve ter Sida.

Mas uma estirpe nova, que é transmissível mais facilmente que a outra.

Ele não pode jogar, o Donnie já o tinha explicado...

PS: Erro meu, obrigado Donnie ;)

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não pode jogar, o Donnie já o tinha explicado...

Depois desmentiu, um post à frente. Ele pode jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John não ficou fora dos 19 mas foi exactamente a mesma coisa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, para mim o Jesus esteve mal no 11. Ele é que sabe, ele é que treina com eles mas se um jogo destes não era para rodar a equipa e deixa-los folgados para a Champions, dificilmente irámos voltar a rodar esta época. Nota-se a milhas que o Sálvio está completamente estoirado, os 45' que teve de descanso nos Emirados foram, claramente, insuficientes. Na minha cabeça isto era simples: lançava-se o Ola John para mostrar que lhe estava a dar confiança depois do amigável e descansava-se o Sálvio. Só aí eram 2 pontos muito positivos e não acho que fossemos perder alguma coisa. Não ganhávamos por 4 mas ganhávamos por 3. O Sálvio ainda dura mais uns meses, o problema é quando se aproximar a fase crucial da época e os jogadores aí comecem todos a estoirar. Acho que se devia aproveitar ao máximo para gerir. Ainda por cima numa posição onde temos soluções até dizer chega.

Eu apresentaria algo deste género: Paulo, Cancelo, Miguel, Jardel, Luisinho, André Almeida, André Gomes, Nolito, Ola, Cardozo e Lima. Não faz sentido andar a apostar no André Almeida como lateral quando no início da época se andou a apregoar aos 4 ventos que o Cancelo era o suplente do Maxi. O André ali é muito fraco e hoje evidenciou-se no ataque porque o adversário era ainda mais fraco mas basta ver pelo número de cruzamentos acertados que foi uma miséria. Basicamente eu ia continuar a falar da gestão porque acho que está muita coisa a ser mal feita mas o treinador é ele...

Gostei muito de ver o André Gomes a marcar. Gosto muito dele e é um orgulho para nós ver um menino da nossa formação fazer um golo. Festejei muito. Deixo um destaque positivo para a exibição do Luisinho, eu sei que o adversário era fraco mas ele esteve muito bem. Nota-se que quer vingar e deu tudo o que tinha. Notou-se claramente na parte final a falta de minutos nas pernas. O Sidnei também fez uma óptima 1ª parte mas na 2ª já andava a ser ultrapassado na velocidade. De referir também que dos 4 elementos da defesa só 1 joga regularmente com o resto da equipa. A falta de entrosamento era notória. Jardel esteve muito mal a defender, facilitou demasiado e valeu por aquela assistência magnífica. Paulo Lopes muito bem, sempre que foi chamado mostrou muita segurança e tem um bom jogo de pés.

Para terminar, vou referir algo que se calhar entrava na 1ª parte do meu post porque tem a ver com gestão: o Jesus não gosta do Nolito. Ponto. A Sport Tv apanhou 2 momentos que o Jesus cascou no espanhol e ficou com aquele olhar de "estás aqui estás a levar 2 estoiros". No 2º lance então... O Matíc passa a bola para uma zona 5 metros antes de onde o Nolito estava e o espanhol é que leva grande reprimenda. Eu tento dizer para mim "epá se ele aperta com ele é porque acha que ele pode render mais e quer tirar o melhor dele". Não sei bem é se consigo acreditar. No fim o Nolito cumprimentou-o e o Jesus nem olhou para ele.

Gostei de ver o Rui Rangel no meio dos nossos. "Sócio que é sócio vê o jogo na bancada!"

Amo-te Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola tá a ser tão queimadinho. Até mete pena. Mais 8/9M estoirados para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como curiosidade o André tem a época passada como junior e esta época que decorre no Benfica, só será considerado como formado por nós em 2014, se aguentar até lá por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida a DD, Sidnei a mostrar que podia ser um central de top, Matic a jogar cada vez melhor, Salvio sempre como titular a ser "queimado", Ola John arrumado, substituições de jogadores do onze titular por outros que costumam jogar muitas vezes (Rodrigo, B. César), péssima gestão do plantel...

Resumindo, mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Aprendi com os erros". - Jorge Jesus

Vê-se... Não tenho a menor dúvida de que esta época vai ser fotocópia da época passada. Acho que o melhor que nos tinha a acontecer era saltar já fora das competições europeias (parte racional a falar, óbvio que não quero que isso aconteça), caso contrário lá para Fevereiro/inícios de Março já andam todos rotos. De qualquer das formas isso só iria adiar a quebra porque parece-me que esta é inevitável, até no ano do título se notou ali uma pequena quebra mesmo na parte final.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, no lance do passe falhado acho que ele ficou f*dido foi com o Matic e não com o Nolito

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente é com o Nolito que ele fica fdd, seja lá quem for que tenha feito as m*rda mal.

E uma vez ficou fdd com o Javi. Uma vez.

Ah, e outro que deve ser muito bom rapaz é o Miguel Vítor, caso contrário já tinha mandado estes gajos todos pro crl. Contra o Celtic, quando se pensava que ia jogar na vez do Maxi, apareceu o Almeida; com o Luisão castigado, não calça; na Taça...perde o lugar para o gajo que chegou ao clube com quase 100 kg.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o Nolito, já tinha desgraçado a minha carreira, mas também tinha desgraçado a boca toda ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o Nolito, já tinha desgraçado a minha carreira, mas também tinha desgraçado a boca toda ao JJ.

Ainda bem que ele tem um cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...