Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2012 Robert Enke :heart: Está no meu top 3 de jogadores favoritos que vi com a camisola do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Até sempre, campeão... ... para sempre!! Saudade... :prayer:/> :cry: Editado 10 Novembro 2012 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Até fiquei parvo: http://www.youtube.com/watch?v=cLF9HmvX5Gw 1º Joga no Trabzonspor. 2º Marca golos. 3º Sabe fazer a roda e um mortal. Editado 10 Novembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Novembro 2012 Quando cá esteve também fazia mortais, só que eram erros mortais :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Novembro 2012 Até fiquei parvo: http://www.youtube.com/watch?v=cLF9HmvX5Gw 1º Joga no Trabzonspor. 2º Marca golos. 3º Sabe fazer a roda e um mortal. :estrelas: olha o Jesus a aparecer amanha na TV após o jogo e, ao questionarem-lhe (estou a gozar, claro está), sobre o golo do Emerson, ele diz a todos os benfiquistas (e não só): "I told you so". Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Novembro 2012 Enke :prayer: A par do Preud'Homme é o meu guarda redes preferido que já passou pelo Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Novembro 2012 Bem, já temos o Poborský e o Van Hooijdonk. Alguém que mude para Schwarz ou Caniggia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2012 Enke :prayer:/> A par do Preud'Homme é o meu guarda redes preferido que já passou pelo Benfica :prayer:/> Mas fácil mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Novembro 2012 O jornalismo de qualidade. Copy/paste de há 3 semanas. Bruno César e Elias na lista do Anzhi http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=363571 17:33 - 10-11-2012 Anzhi Makhachkala quer ex-jogadores do Corínthians Roberto Carlos indicou Bruno César e Elias para o clube russo 22/10/2012 12h47 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Novembro 2012 Enke :prayer:/> A par do Preud'Homme é o meu guarda redes preferido que já passou pelo Benfica :prayer:/> Até porque deves ter muito por onde escolher :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Novembro 2012 Até porque deves ter muito por onde escolher :lol:/> Enke, Preud'Homme, Moreira, Quim e Artur. Gostei (e, no caso do Artur, ainda gosto) muito destes mas o Enke e o Preud'Homme estão no topo. Não só pela qualidade mas por tudo o que deram ao clube. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2012 Epá, Enke e Preud'Homme estão tão acima dos outros que nem sequer dá para falar deles todos na mesma frase. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Novembro 2012 Enke, Preud'Homme, Moreira, Quim e Artur. Gostei (e, no caso do Artur, ainda gosto) muito destes mas o Enke e o Preud'Homme estão no topo. Não só pela qualidade mas por tudo o que deram ao clube. Então e o Roberto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Novembro 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13738154/1 Tacuara :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2012 Omg, 0.8 golos por jogo? Quase 200 pelo Benfica? Não tinha mesmo noção. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Novembro 2012 Só para dizer que o River hoje ganhou 2-0, o Mora bisou. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Novembro 2012 Epá, Enke e Preud'Homme estão tão acima dos outros que nem sequer dá para falar deles todos na mesma frase. Em qualidade, sim. Ninguém o pode negar. Por gosto pessoal, como disse, esses dois distanciam-se largamento dos restantes mas tanto o Moreira como o Artur e o Quim foram guarda-redes que eu apreciei muito. Então e o Roberto? :mrgreen: Roberto, Bossio, Moretto... Bem me parecia que faltavam alguns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Novembro 2012 Que jornalismo de m*rda, esse do Cardozo. Desde quando é que ele fez 35, 27, 42, 39 e 39 golos nas últimas 5 épocas? Fui até ao zerozero, confirmar estes valores, e não é que estes são o número de jogos em que o Tacuara foi utilizado a titular nas respectivas épocas? Depois é normal que saiam valores animais daqueles. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Novembro 2012 O Cardozo leva 137 golos no Benfica, não são os "quase 200" que o gajo falou, mas é uma marca absolutamente impressionante nos tempos que correm. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Novembro 2012 Alguém sabe quantos fez o Jardel no total nos anos em que jogou em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Novembro 2012 Epá, Enke e Preud'Homme estão tão acima dos outros que nem sequer dá para falar deles todos na mesma frase. Isto. Preud Homme»»»» Enke»»»»»»»»»»»»»»Artur»»»»»»»»»»»»»»»»»»Jovem moreira pré desgraçar-se todo»»»»»»»»»»»»»Quim das epocas de Camacho e FS Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Alguém sabe quantos fez o Jardel no total nos anos em que jogou em Portugal? Fonte Wikipedia 130 no FCP 53 no SCP 3 no Beira Editado 11 Novembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Fonte Wikipedia 130 no FCP 53 no SCP 3 no Beira Porto: 130 só no campeonato, falta os jogos das competições europeias e taça de portugal, no total são 166. SCP: 53 campeonato + 14 competições europeias, no total são 67 Beira-mar está certo, são 3. 236 golos, em 243 jogos (todas as competições). Cardozo até ao momento tem 137 golos em 224 jogos (todas as competições) Isto são números do Wiki eng e zerozero. No futebol365 os números são outros. Editado 11 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post