Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Há praí tanta gente mentirosa...

E há prai tanta gente que inventa críticas ao Jesus :mrgreen:

É como disse antes, há razões objectivas para o criticar, não há necessidade de inventar coisas que são claramente responsabilidade de outrém.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ chegou a dizer que o Aimar é como um segundo treinador no campo que o ajuda bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, não acredito que o problema do Aimar seja o JJ. Desde o início que este disse que a equipa seria o Aimar+10. E provou-o nas 3 épocas seguintes. Agora, a política desportiva do clube não deixa espaço a jogadores com um salário alto, por melhores que sejam. Especialmente quando esse ordenado dá para pagar a 3 ou 4 putos contratados avulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Águias batem recorde de minutos sem sofrer golos

JÁ PASSARAM 446' DESDE O ÚLTIMO GOLO SOFRIDO.

O Benfica bateu este sábado, o recorde de minutos sem sofrer golos na edição 2012/13 da Liga ZON Sagres, após ganhar por 2-0 ao Olhanense, fixando o novo máximo em 446 minutos, conseguindo nesse período ganhar sem sofrer em quatro jogos.

Isto é o que mais me tem agrado esta época, pelo menos em relação ao campeonato.

No ano passado, acabarmos um jogo sem sofrer golos era pouco mais provável do que assistirmos a uma boa exibição do Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não começámos assim tão bem nesse aspecto, mas é facto que desde o Beira ninguém nos mete nenhum. E cheguei a comentar isso no tasco com a malta, "fds continuamos a mamar sempre o da praxe..."

Compartilhar este post

Link para o post

Só ganhamos pelas individualidades. Só. Daqui por um mês já estamos a meia dúzia de pontos do 1º lugar, mas fácil.

E como este post, podia ir buscar uns quantos de outros users :lol:

Que é que esses iluminados dizem agora?

Compartilhar este post

Link para o post

E como este post, podia ir buscar uns quantos de outros users :lol:/>

Eu mudei completamente de opinião. Acho que em meados de Janeiro já somos campeões, estaremos bem posicionados na Champions (porque o Barça não é um clube sério), estaremos nas taças internas e possivelmente em boas condições de disputar o Estoril Open, lá mais para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei completamente de opinião. Acho que em meados de Janeiro já somos campeões, estaremos bem posicionados na Champions (porque o Barça não é um clube sério), estaremos nas taças internas e possivelmente em boas condições de disputar o Estoril Open, lá mais para a frente.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Bayless ter escolhido o user errado para ir quotar, porque o Ibra sabe dar a volta, o que ele aponta é muito verdade. O pessoal atira coisas ao ar vezes sem conta, naquela de "se acontecer, I told you so, se não acontecer, ninguém se lembra", coisas que, na grande maioria das vezes, são a meter-se a carroça imensamente à frente dos bois.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Bayless ter escolhido o user errado para ir quotar, porque o Ibra sabe dar a volta, o que ele aponta é muito verdade. O pessoal atira coisas ao ar vezes sem conta, naquela de "se acontecer, I told you so, se não acontecer, ninguém se lembra", coisas que, na grande maioria das vezes, são a meter-se a carroça imensamente à frente dos bois.

Isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas escolhi o post do Ibra pq foi o 1º que apareceu.

Como ele, lembro-me que havia mais users a acharem o mesmo, e tem piada que agora esses estão bem caladinhos.

Para quem tinha a certeza que por esta altura já estariamos afastados do 1º lugar...

E Ibra bom modo de fugir á questão. Não ficava por mal ás vezes um pouco de humildade e admitires os teus erros, quando te enganas nas tuas previsões. Mas também, essa arrogância ja é normal vindo de quem vem ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que isto ia ser um fiasco, não o tem sido. Temos sido perfeitos, aliás. Eu não previa que o Matic se tornasse num Busquets, ou o Enzo num Verón. Ou o Jardel se tornasse num Rolando. A verdade é que assim tem sido. Até mesmo o Ola John se tornou num Malouda.

Parabéns ao Jesus, foi capaz disso e muito mais. A continuar desta forma, podemos ser campeões, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pior que isso , é quem lhes acha piada lol .

Compartilhar este post

Link para o post

E Ibra bom modo de fugir á questão. Não ficava por mal ás vezes um pouco de humildade e admitires os teus erros, quando te enganas nas tuas previsões. Mas também, essa arrogância ja é normal vindo de quem vem ...

isso por aqui não há, tira essa ideia da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que muitos exageram por aqui, mas até agora o BENFICA não tem jogado um futebol de meter medos, alias no ano passado era o mesmo, cumpriamos com as vitorias mas com exibições fracas, no final deu no que deu e fudeu. A verdade é que até agora o BENFICA tem jogado com equipas claramente inferiores e so ganha porque tem boas individualidades...

é claro que houve um trabalho bem feito por parte do JJ em relação aos jogadores que o Rodrigol mencionou mas se formos ver a nivel do colectivo na minha opinião, deixa muito a desejar, principalmente no facto de não termos um estilo de jogo bem definido , jogamos sem consistência, é so cruzamentos e confiar nos defesas e Matic para defender. No ano passado era a mesma m*rda , quando nos deparamos com equipas grandes equipas ou do nosso nivel as coisas mudam de face, exemplo disso foi com o Braga e nos jogos da Champions, sem falar que ainda temos um porto na 14° jornada, jogo que normalmente os nossos "hérois" borram-se todos .

E tem outra, mesmo que as vezes também acho o Ibra um pouco pessimista , entendi o que ele quiz dizer, o problema não é o "um mês depois" mas a verdade é que chega um momento em que o BENFICA desmorona-se todo e fica a alguns pontos do primeiro lugar (é nossa realidade nos ultimos anos)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pegaste naquele post porque provavelmente era o único que havia que satisfizesse os teus interesses, porque em qualquer outro que mencionasse o fracasso duvido que tivesse escolhido um espaço temporal tão curto.

Este campeonato, até agora, não está a decorrer de forma muito diferente do anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele, lembro-me que havia mais users a acharem o mesmo, e tem piada que agora esses estão bem caladinhos.

Para quem tinha a certeza que por esta altura já estariamos afastados do 1º lugar...

Manda reservar já o Marquês!

Compartilhar este post

Link para o post

E como este post, podia ir buscar uns quantos de outros users :lol:/>/>

eu não estou a (querer) perceber o que é que tu pretendes. então porventura achas que, da maneira como estávamos a jogar em setembro/outubro (até ás eleições), seria previsível outra coisa que não mais uma época desastrada?

era só jogos miseráveis, que, se a nível interno não comprometeram, porque de uma maneira ou de outra lá íamos ganhando, na Europa deram cabo das nossas chances de apuramento.

Achas que era concebível que alguém que tivesse umas gramas que fossem de massa cinzenta, viesse cantar loas e hinos corais áquele Benfica? Áquela maneira de jogar? O Benfica não é o Tirsense, e não tem seguramente o orçamento de Tirsense, logo tem de render mais e nós benfiquistas temos sempre de exigir mais, de exigir bom futebol.

Agora queres vir dar uma de vindicado, de "eu tinha razão", tentando apelidar com gozo os que estavam a ver aquelas exibições miseráveis com preocupação de "iluminados", asseverando que é da tua excelsa cabeça que brota sempre a luza da verdade e da razão e que todos nos devemos curvar perante e tua infindável sabedoria, aliás previdente e com laivos de premonição. Foste tu quem viu mais além e nós, pobres de nós, nada vimos... Pois ensina-nos, então, se grande for a tua misericórdia, a ver a luz, para que possamos todos ficar tão iluminados como tu, ou perto disso.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

E depois há os outros, que têm como objectivo andar a ver se consegue "enterrar" um gajo como o Ibra, que até tem crédito por aqui.

Quanto aos resultados até agora, no campeonato e taça cumprimos a nossa obrigação. Na Champions nem por isso. E tem sido, regra geral, com exibições muito abaixo do que se exige ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora queres vir dar uma de vindicado, de "eu tinha razão", tentando apelidar com gozo os que estavam a ver aquelas exibições miseráveis com preocupação de "iluminados", asseverando que é da tua excelsa cabeça que brota sempre a luza da verdade e da razão e que todos nos devemos curvar perante e tua infindável sabedoria, aliás previdente e com laivos de premonição. Foste tu quem viu mais além e nós, pobres de nós, nada vimos... Pois ensina-nos, então, se grande for a tua misericórdia, a ver a luz, para que possamos todos ficar tão iluminados como tu, ou perto disso.

Porra :prayer:

Poesia, meus caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Só Bambos por aqui... entao o Aimar nao está lesionado, está encostado.. .provavelmente porque o JJ embirra com o jogador que sempre disse admirar, respeitar e ser o seu braço dto em campo... e num clube com pouca exposiçao mediatica como é o SLB, isso está a passar de fininho e nao serve de noticia a ninguem, nem a CMs ou Reco Recos da vida que se babariam todos por uma polemica dessas...

:lol:

Nao larguem a droga nao...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou a (querer) perceber o que é que tu pretendes. então porventura achas que, da maneira como estávamos a jogar em setembro/outubro (até ás eleições), seria previsível outra coisa que não mais uma época desastrada?

Após perder o nosso meio-campo (Javi e Witsel... acrescente-se Aimar) "à pressão", de ter um DE titular para adaptar, de haverem jogadores que ainda não estavam em condições (caso mais óbvio é o Ola John) ou em sub-rendimento óbvio (Bruno César, Rodrigo...) se alguém esperava que nos primeiros tempos andássemos a partir tudo, estava a ser parvo. Os primeiros meses eram para jogar para o resultado, não era espectável verem-se exibições de grande qualidade.

E depois há os outros, que têm como objectivo andar a ver se consegue "enterrar" um gajo como o Ibra, que até tem crédito por aqui.

Uma pessoa tem que responder por aquilo que diz, verdade seja dita. Mas entendo o que estás a dizer.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...