Snake Eyes Publicado 27 Novembro 2012 Ranking: Jesus é um dos 20 treinadores mais bem pagos Lista revelada por consultora brasileira coloca três técnicos portugueses no top-30 dos vencimentos mais altos. José Mourinho é o treinador com ordenado anual bruto mais elevado em todo o Mundo, mas depois de descontados os impostos o técnico português do Real Madrid vê entrar na conta bancária menos dinheiro do que Carlo Ancelotti, que beneficia do regime fiscal mais favorável em França. As contas são da brasileira Pluri Consultoria, que divulgou esta terça-feira o ranking dos 30 treinadores mais bem pagos do Mundo. Jorge Jesus, treinador do Benfica, integra a lista, com um vencimento superior a, por exemplo, Manuel Pellegrini, Antonio Conte, Joachim Löw ou Roy Hodgson. André Villas-Boas ganha um pouco mais no Tottenham. Realce para o facto de haver sete treinadores italianos na lista. Os técnicos portugueses estão bem cotados: são três em 30. O ranking dos treinadores: 1 Carlo Ancelotti (Paris Saint-Germain) 13,5 milhões de euros (brutos)/7,4 milhões de euros (líquidos) 2 José Mourinho (Real Madrid) 15,3 milhões de euros (brutos)/7,3 milhões de euros (líquidos) 3 Fabio Capello (Rússia) 7,8/6,8 4 Marcelo Lippi (Guangzhou) 10/5,5 5 Frank Rijkaard (Arábia Saudita) 5,3/5,3 6 Alex Ferguson (Manchester United) 9,4/5,2 7 Arsène Wenger (Arsenal) 9,3/5,1 8 Guus Hiddink (Anzhi) 8,3/4,5 9 Paulo Autuori (Catar) 3,6/3,6 10 Tito Vilanova (Barcelona) 7/3,3 11 José Antonio Camacho (China) 5,9/3,2 12 Roberto Mancini (Manchester City) 5,9/3,2 13 Jupp Heynckes (Bayern Munique) 5,2/2,9 14 Luciano Spaletti (Zenit) 3,3/2,8 15 André Villas Boas (Tottenham) 4,5/2,5 16 Abel Braga (Fluminense) 3,5/2,5 17 Harry Redknapp (Queens Park Rangers) 4/2,2 18 Jorge Jesus (Benfica) 4/2,1 19 Vanderlei Luxemburgo (Grémio) 3/2,1 20 Muricy Ramalho (Santos) 3/2,1 21 Tite (Corinthians) 3/2,1 22 David Moyes (Everton) 3,6/2 23 Manuel Pellegrini (Málaga) 3,6/1,7 24 Antonio Conte (Juventus) 3/1,7 25 Cesare Prandelli (Itália) 3/1,7 26 Ottmar Hitzfeld (Suíça) 2,6/1,5 27 Joachim Low (Alemanha) 2,5/1,3 28 Martin O`Neil (Sunderland) 2,5/1,3 29 Roy Hodgson (Inglaterra) 2,5/1,3 30 Marcelo Bielsa (Atlético de Bilbau) 2,5/1,2 Fonte: Relvado.sapo.pt Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Novembro 2012 (editado) 2,4 M€/ano brutos ou líquidos? Retirei do outro tópico. Tivemos uma conversa em Maio lembras-te Diego? sobre este assunto e agora sabemos a resposta. 2,4 era liquido, 4 milhões bruto. A oferta do Pintinho deu-te jeito Jesus aquando da renovação. Editado 27 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2012 Que provocação oh Margarido! És uma vergonha, estou aqui a morder uma almofada para me controlar de forma a não te responder e ir de BO!!!!!!!!!!1111!1!11!1!111!one1 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 27 Novembro 2012 Tivemos uma conversa em Maio lembras-te Diego? sobre este assunto e agora sabemos a resposta. 2,4 era liquido, 4 milhões bruto. A oferta do Pintinho deu-te jeito Jesus aquando da renovação. Sim lembro-me, agora está aqui a confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Novembro 2012 Agora lembrem-se de renovar com esse palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Novembro 2012 agora é deixar que o contrato acabe Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2012 Agora lembrem-se de renovar com esse palhaço. Neste momento, e caso não arranje clube, eu gostava de ter o Emery no Benfica. O Jesus é um treinador especial, precisa de constante atenção por parte da direção, e não é com o Carraça que lá vai. Mesmo sendo campeão, não o quero cá. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Novembro 2012 Se o Mourinho aprova, eu também. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Novembro 2012 Neste momento não existe nenhum treinador que gostasse de ver no Benfica, dos que estão disponiveis. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Novembro 2012 Agora lembrem-se de renovar com esse palhaço. E de preferência por muitos anos e com um aumento salarial. Neste momento, e caso não arranje clube, eu gostava de ter o Emery no Benfica. O Jesus é um treinador especial, precisa de constante atenção por parte da direção, e não é com o Carraça que lá vai. Mesmo sendo campeão, não o quero cá. x2 Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 27 Novembro 2012 Unai Emery? Não o acho grande pistola, por isso não o quero por cá... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2012 sempre gostei do Cajuda e sempre tive curiosidade de o ver num grande. Não me importava nada que fosse ele o substituto do Jesus. Ou então venha o Jaime Pacheco :axe: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Novembro 2012 sempre gostei do Cajuda e sempre tive curiosidade de o ver num grande. Não me importava nada que fosse ele o substituto do Jesus. Ou então venha o Jaime Pacheco :axe:/> Tu fumas uns incensos de vez em quando impecáveis :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Novembro 2012 Tu fumas uns incensos de vez em quando impecáveis :lol:/> Indeed. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Novembro 2012 Entre ter o Cajuda ou um lugar vazio no banco, preferia a segunda opção. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Novembro 2012 "Sou benfiquista desde os três anos". E que benfiquista. Guilherme Espírito Santos representava perfeitamente o que é o Benfica. O cavalheirismo, a genica, a humildade, o ecletismo e a qualidade. Chegou ao Benfica em 1936, proveniente de uma filial, o Sport Lisboa e Luanda. Chegou, jogou e encantou, roubando o lugar a outra glória da história centenária do Benfica, Vítor Silva, que teve de abandonar devido a problemas no joelho. Esteve ligado ao clube durante 14 épocas (2 onde não jogou por problemas de saúde), conquistando 4 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal e 1 Campeonato de Lisboa. Utilizado em 211 jogos oficiais pelo Benfica, marcou 152 golos ao serviço do clube. Internacional por oito vezes, foi o primeiro negro a representar a seleção portuguesa. Era um extraordinário jogador, como Peyroteo, maior lenda do Sporting e uma das principais figuras da história do futebol português, disse: "O Guilherme sempre foi melhor jogador de futebol que eu: mais técnica, mais jogo. Menos prático, menos golos, etc.? Sim, também é verdade. Mas mais jogador". O percurso de Espírito Santo não fica por aqui. “Estava num treino e a determinada altura a bola saiu do campo, fui a correr apanhá-la e sem dar por isso saltei uma barreira de salto em altura. Estava a 1,70 metros e ninguém tinha conseguido fazê-lo”. Foi convidado para o atletismo e bateu o recorde nacional em 1940, fazendo 1,88m, recorde que perduraria até 1960, altura em que Júlio Fernandes e Rui Mingas, atletas de salto em altura do Sporting e do Benfica, respectivamente, igualaram a sua marca, sendo superada no ano seguinte pelos mesmos intervenientes. Foi, também, recordista nacional de salto em comprimento (6,98m) e de triplo-salto (14,15m), entre 1938 e 1940. Mais tarde, representou o Benfica no Ténis, conseguindo ser campeão nacional em terceiras categorias, já com 60 anos. 75 anos de sócio (recebeu o anel de platina a 25 de Fevereiro deste ano), condecorado pelo Comité Olímpico Internacional, em 1999, com o prémio fair-play, e presidente honorário do centenário do Sport Lisboa e Benfica, Guilherme Espírito Santo foi um dos atletas mais completos que o desporto português já viu. Enorme atleta, enorme benfiquista e enorme pessoa. Obrigado por tudo, caro Guilherme. Paz à sua alma. Cultivem-se. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Novembro 2012 Messi, Xavi, Iniesta, Pique, Busquets e Valdes de fora da convocatória do Barça para o jogo contra nós. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Novembro 2012 Messi, Xavi, Iniesta, Pique, Busquets e Valdes de fora da convocatória do Barça para o jogo contra nós. É, é... :lol: Ficaram de fora da convocatória para o jogo da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Novembro 2012 Fds vi a notícia e nem li bem, associei logo ao Benfica :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Novembro 2012 Neste momento não existe nenhum treinador que gostasse de ver no Benfica, dos que estão disponiveis. O Jesus é o melhor treinador português que podemos ter, de longe Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Hammers and tongs: West Ham and Fulham fighting over former Barca starlet Attacking midfielder Nolito has lost his way at Benfica and has also been checked out by Liverpool and QPR - watch him in action here Fulham and West Ham are set for a £5million January transfer battle to land Benfica attacking midfielder Nolito. A Barcelona product - he spent three years in the Nou Camp's junior ranks - whose full name is Manuel Agudo Duran, Nolito scored in five straight games at the start of last season and managed 11 in total. That caught the attention of Liverpool, who, along with QPR, have also been monitoring the 26-year-old. After his bright start at the Lisbon club he joined on a free transfer, Nolito has now fallen from favour and is eyeing a move to the Premier League when the transfer window opens after Christmas. http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/fulham--west-ham-transfers-1460292 Editado 28 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post