Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto era vender o Nolito, o Gaitán e o Bruno César. Depois, quando o Ola ou o Sálvio se lesionassem, subíamos o Melga ou espetávamos com o Rodrigo e o Lima nas alas. Génio!

Compartilhar este post

Link para o post

boa pergunta :lol:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era vender o Nolito, o Gaitán e o Bruno César. Depois, quando o Ola ou o Sálvio se lesionassem, subíamos o Melga ou espetávamos com o Rodrigo e o Lima nas alas. Génio!

Sempre temos o Cavaleiro na B :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam o Nolito por 5 milhões para depois o vermos partir a loiça toda noutro clube qualquer.

Espero que aguente até ao próximo treinador e que ultrapasse os problemas pessoais, ainda tem muito para dar a este clube.

Compartilhar este post

Link para o post
0317_record_4139c.png

8milhoesz.png

71571565.png

Enriquez, Reyes e o terceiro mexicano dano como certo no Benfica esta semana é o Oribe Peralta, o El cepillo avançado do Santos laguna.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Peralta parece ser bom, mas já tem 28 anos...

E o Enriquez é um jogador interessante. Oito LK é que me parecem demais.

Compartilhar este post

Link para o post

agora só queremos mexicanos?já se cansaram dos brasileiros e dos argentinos? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

agora só queremos mexicanos?já se cansaram dos brasileiros e dos argentinos? :facepalm:/>

parece que sim. isto vai rodando. um dia inda vamos ver o Benfica repleto de guatemaltecas, depois de um periodo de cambojanos e de outro de ruandeses. Portugueses é que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem se quiséssemos Colombianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam o Nolito por 5 milhões para depois o vermos partir a loiça toda noutro clube qualquer.

Espero que aguente até ao próximo treinador e que ultrapasse os problemas pessoais, ainda tem muito para dar a este clube.

Vai deixar cair os pratos na hora da refeição?

Só assim é que parte alguma loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que se comecem a virar para o mercado mexicano, há lá imensa qualidade e os clubes europeus não costumam virar-se muito para lá, talvez porque os jogadores mexicanos mais talentosos se acomodam por lá (recebem bem, são bem tratados, estão "em casa").

E pá... eu gosto do Nolito, acho-o um jogador interessante e que dá muito jeito ter, mas é exageradíssimo o que vêm no gajo por aqui. Tudo bem que caiu no goto porque foi decisivo mal cá chegou, mas minha nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito este ano têm vindo a jogar pior, fruto de estar psicologicamente em baixo, coisa completamente natural para um homem que vê a sua mulher perder um filho e que vê que é preterido a Bruno César e Gaitan, que não entrando sequer no aspecto talento, mostram muito menos vontade de jogar que ele, e que no príncipio da segunda época vê chegar 2 jogadores para jogar num lugar que devia ser dele por direito depois do que fez na época anterior, e que mesmo enquanto um desses jogadores se adaptava ao clube, continuava a ser preterido aos mesmos dois que ainda apresentavam menos vontade de jogar.

Quanto aos jogadores mexicanos, já disse aí em cima, eles tão a fazer um grande trabalho a nível de formação, e vão sair de lá grandes jogadores. E não é como a Argentina e o Brasil que qualquer jogador que aparece é logo apelidado do "novo x" ou de "jogador y mas melhor". Já deram provas de que são bons, pelos títulos conquistados nos últimos tempos, e durante essas caminhadas mostraram sempre bom futebol. Ainda estou é à espera de apontarem o Marco Fabian, esse sim, tem talento para dar e vender.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não consigo gostar do Nolito. Reconheço-lhe o esforço, foi importante durante os primeiros meses mas isso foi até o conhecerem. Na minha opinião gajo mais previsível não há. Mas quem é que não sabe que ele joga no lado esquerdo, não tem pé esquerdo e 11 em cada 10 vezes vem para o meio? É sempre a mesma coisa.

Temos agora outro destro a jogar na esquerda, o Ola John, e vê-se bem a diferença. Tanto ele vai para a esquerda como vai para a direita, os defesas vêem-se sempre na dúvida.

De todos os extremos que temos é o que eu gosto menos.

Compartilhar este post

Link para o post

E pá... eu gosto do Nolito, acho-o um jogador interessante e que dá muito jeito ter, mas é exageradíssimo o que vêm no gajo por aqui. Tudo bem que caiu no goto porque foi decisivo mal cá chegou, mas minha nossa...

Eu sou um desses, e muito disso vem do que falei no post acima. No ano passado tínhamos 3 extremos, e nem entro por dizer que ele era melhor ou pior, vou dizer que tinham todos a mesma qualidade, e ele apesar de mostrar mais resultados e mais vontade de jogar que os outros, era sempre preterido a eles. E este ano enquanto o Ola não jogava, esses dois ainda apresentavam níveis mais baixos de trabalho e de vontade e continuava a ser preterido.

Epá, eu sou um Nolitista, não tenho problema de o dizer, mas faço-o porque para além de ele ter uma qualidade acima da média, tem um perfil psicológico que se adequa na minha ideia de jogador para o Benfica, aqueles jogadores que conseguem fazer os "15 minutos à Benfica", aquele jogador que a perder por 2-0 aos 80m ainda acredita que podemos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada o Nolito era só o nosso melhor extremo. Ponto. Com a chegada do Sálvio e do Ola, o seu estilo de jogo reduziu-lhe espaço na equipa, já que não é o típico extremo explosivo e que dá largura ao ataque. Neste ponto o Ola e o Sálvio integram-se mais no sistema do JJ que o espanhol.

No entanto, não é por isso que o Nolito deixa de ser um jogador muito bom e com espaço no plantel. Em vez de espetar com o Rodrigo a jogar no apoio ao PL, o JJ podia colocar o Nolito. Cardozo com Nolito e Rodrigo com Lima eram duplas muito interessantes e não se desgastava tanto os 3 que atualmente rodam entre si na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada o Nolito era só o nosso melhor extremo. Ponto. Com a chegada do Sálvio e do Ola, o seu estilo de jogo reduziu-lhe espaço na equipa, já que não é o típico extremo explosivo e que dá largura ao ataque. Neste ponto o Ola e o Sálvio integram-se mais no sistema do JJ que o espanhol.

No entanto, não é por isso que o Nolito deixa de ser um jogador muito bom e com espaço no plantel. Em vez de espetar com o Rodrigo a jogar no apoio ao PL, o JJ podia colocar o Nolito. Cardozo com Nolito e Rodrigo com Lima eram duplas muito interessantes e não se desgastava tanto os 3 que atualmente rodam entre si na frente.

Por acaso tenho pensado nisso nos últimos tempos. Gostava muito de vê-lo a jogar com o Lima ou com o Rodri na frente. O Cardozo acho que o Lima complementa melhor. E assim podia ser que o JJ metesse o Rodri a jogar a 9. Duvido é que o JJ fizesse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um desses, e muito disso vem do que falei no post acima. No ano passado tínhamos 3 extremos, e nem entro por dizer que ele era melhor ou pior, vou dizer que tinham todos a mesma qualidade, e ele apesar de mostrar mais resultados e mais vontade de jogar que os outros, era sempre preterido a eles. E este ano enquanto o Ola não jogava, esses dois ainda apresentavam níveis mais baixos de trabalho e de vontade e continuava a ser preterido.

Epá, eu sou um Nolitista, não tenho problema de o dizer, mas faço-o porque para além de ele ter uma qualidade acima da média, tem um perfil psicológico que se adequa na minha ideia de jogador para o Benfica, aqueles jogadores que conseguem fazer os "15 minutos à Benfica", aquele jogador que a perder por 2-0 aos 80m ainda acredita que podemos ganhar.

fds, disseste tudo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho giro queixarem-se das "invenções" e depois quererem meter um gajo que tudo o que sabe fazer é flectir da ala para o meio (e com isto quero dizer, foi isto que ele foi treinado para fazer) no apoio a um avançado. :mrgreen:

Sinceramente, não acho que fosse funcionar.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depende dos jogos, é certo, mas na minha opinião a melhor dupla é Cardozo - Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos jogos, é certo, mas na minha opinião a melhor dupla é Cardozo - Lima.

É uma dupla com mais poder de choque, que desgasta mais as defesas e que cria mais espaços, mas muitas vezes sente-se a falta de alguém que pense e defina melhor em frente à grande área.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma dupla com mais poder de choque, que desgasta mais as defesas e que cria mais espaços, mas muitas vezes sente-se a falta de alguém que pense e defina melhor em frente à grande área.

Meu rico Aimar :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...