Homem do Bussaco Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) http://www.aztecadep...l-Benfica-Reyes Qual é a posição dele ? Editado 1 Dezembro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2012 É bom jogador? E vem para que posição? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) É bom jogador? E vem para que posição? (tinha ali oficial, mas afinal não) Fui procurar e li que foi considerado o melhor central da Apertura e ganhou a medalha de ouro com o Mexico nos JO ... tem 20 anos Editado 1 Dezembro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Dezembro 2012 http://www.aztecadep...l-Benfica-Reyes Qual é a posição dele ? Central do lado esquerdo, tanto numa defesa a quatro, bem como a trÊs. 25-Nov-12 http://www.football-lineups.com/match/148191/ 22-Nov-12 http://www.football-lineups.com/match/148189/ 17-Nov-12 http://www.football-lineups.com/match/147670/ 14-Nov-12 http://www.football-lineups.com/match/147667/ Restantes jogos: http://www.football-lineups.com/footballer/47135/ Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 1 Dezembro 2012 Vender: Nico Gaitán -20M€/25M€( se for para a Rússica, eles têm dinheiro :mrgreen:/> ) Nolito - 10M€ Alan Kardec - 2M€ O Miguel Vitor segundo se diz nao vai renovar e se o Sidnei já treina com a equipa A, mais tarde ou mais cedo a troca irá ocorrer caso Sidnei nao sejam vendido. Aimar (envolvido com Diego Reyes?) Entradas: - Capoue - Diego Reyes - Miguel Rosa, acho que pode fazer bem o papel de Nolito na ala-esquerda e de médio-ofensivo em 4-2-3-1. O Ivan que continue a evoluir na equipa B, para o ano tem tudo para lutar por um lugar na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Dezembro 2012 Vais em que época? Posta SS do Fierro, sff Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Dezembro 2012 Perder o Nolito era muito desagradável. Antes prefiro que vendem o Bruno César. Sobre entradas, já me contentava com a entrada desse Diego Reyes e de um médio centro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2012 O Colman do Trabzonspor não era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Dezembro 2012 Eu não tenho assim tanta certeza de que precisemos de ir ao mercado em Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Dezembro 2012 Epá estive a ver as capas e o Carriço pode sair do Sporting a custo 0 no fim da temporada... Citação do jornal "A Bola" online Mexicanos colocam águias na pista de Jorge Enríquez A imprensa mexicana avançou ontem à noite, já início desta madrugada em Lisboa, que o Benfica estará em negociações avançadas para contratar o médio Jorge Enríquez, de 21 anos, jogador do Chivas Guadalajara medalha de ouro nos últimos Jogos Olímpicos de Londres. A imprensa local citava fontes do Chivas Guadalajara, clube do jogador, que confirmavam a existência de negociações tendentes a acertar o valor do passe do futebolista. Com 1,87 m de altura, Enríquez é um médio defensivo que conhece também o posto de defesa central. Ou seja, apresenta características que encaixam no perfil definido por Jorge Jesus, que após a venda de Javi García, para o City, em agosto, definiu a aquisição de um médio defensivo como prioritária para janeiro, altura em que reabre o mercado de transferências na Europa. Forte fisicamente, ´Chatón´, como é conhecido, pode ser assim o homem que as águias têm seguido no México. O jogador já disse que sonha jogar na Europa. BI Nome: Jorge Enríquez Nome completo: Jorge Enríquez García Data de nascimento: 8 de janeiro de 1991 (21 anos) Naturalidade: Mexicali, México Altura: 1,90 metros Peso: 74 quilos Posição: médio defensivo Percurso: Chivas Guadalajara Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Dezembro 2012 Epá estive a ver as capas e o Carriço pode sair do Sporting a custo 0 no fim da temporada... Eu até gostava, com um treinador que o ajudasse a evoluir, ainda ia a tempo de recuperar da queimadela que levou no Sporting. Com 24/25 anos, sendo central, ainda vai a tempo de ser uma mais-valia. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Dezembro 2012 Assumindo que o Reyes é bom jogador e aquilo que se diz dele é verdade, a chegada dele é um dois em um: ganhamos um homem para concorrer com o Matic e acautelamos a possível saída do Garay na próxima época. Ah e ainda pode dar uma perninha a D.D. era apenas ele que eu ia buscar... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) O PFC comprou os direitos do campeonato mexicano ou o Jesus comprou uma parabólica que apanha canais mexicanos? Agora é só malta de lá. Pelo que tenho visto (JO, mundiais das camadas jovens), há muito boa matéria prima. Têm feito um grande trabalho nas camadas jovens, prova disso é o mundial de sub-17 que ganhou, o 3º lugar no mundial de sub-20 e a vitória nos Olímpicos. O Taj falou do Fierro a gozar, mas ele também é um avançado (muito) promissor, dos mais promissores, aliás. Com capacidade para jogar na Europa também vi o Júlio Gomez, o Erick Torres, o Oribe Peralta, o Aquino, esse Diego Reyes, os dois laterais têm capacidade para ser pelo menos backup aqui e um que eu ainda não sei como anda por lá, o Marco Fabian. Esse Ramírez não é um jogador de encher o olho, mas, como o Javi, é um bom destruidor de jogo Editado 1 Dezembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 1 Dezembro 2012 saidas em janeiro aimar gaitan bruno cesar entradas lateral direito(dava jeito termos ficado com o wass,o andre almeida fica pa trinco) miguel rosa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Vender: Nico Gaitán[/b] -20M€/25M€( se for para a Rússica, eles têm dinheiro :mrgreen:/>/>/> ) Nolito - 10M€ Alan Kardec - 2M€ O Miguel Vitor segundo se diz nao vai renovar e se o Sidnei já treina com a equipa A, mais tarde ou mais cedo a troca irá ocorrer caso Sidnei nao sejam vendido. Aimar (envolvido com Diego Reyes?) 10M?:lol:/> 6M e temos negócio Editado 1 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2012 6M? O gajo tem swag e marca pra crl. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) swag?:lol:/> acham que o benfica o conseguia vender por 10M?por mim na boa,desde que o vendam :-/>,mas vendam o gordinho primeiro Editado 1 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2012 Não manda swag?! E rendimento desportivo? Também marca golos e faz assistências, vê lá tu. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) epá,o Capdevilla...já não me lembrava desse gajo :lol:/> isso não é swag,é classe Editado 1 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Dezembro 2012 Vender o Nolito, à vontade um dos melhores jogadores daquela equipa, seja por 0, 6 ou 10 é mesmo coisa de iluminado Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Dezembro 2012 Facto: há muito jogador interessante no México. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2012 Vender o Nolito, à vontade um dos melhores jogadores daquela equipa, seja por 0, 6 ou 10 é mesmo coisa de iluminado Que Nolito é que tu andas a ver? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Dezembro 2012 10 M era muito bom. Até 6M tendo em conta que veio a custo 0. Compartilhar este post Link para o post