Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não cabe na cabeça de ninguém vender o Nolito, tudo bem que temos o Ola e o Salvio(em baixo de forma!) mas e suplentes? Não é preciso, jogam sempre os mesmos...

Compartilhar este post

Link para o post

A solução para o Nolito ganhar espaço no plantel, na minha opinião, é vender o Gaitán. Já devia ter ido no princípio da época, é bom jogador mas também temos que ter algum, bom, retorno econômico da sua parte, já que cada vez joga menos..

Compartilhar este post

Link para o post
Médio desmente declarações

Comunicado – Pablo Aimar

O camisola número 10 do Sport Lisboa e Benfica, Pablo Aimar, desmentiu este domingo, dia 2 de Dezembro, que tenha proferido as declarações que têm tido eco na imprensa durante o dia de hoje. Leia o comunicado na íntegra.

“Numa altura em que as novas tecnologias proliferam, abre-se também um espaço de especulação que não se consegue controlar. Para repor a verdade, informo que não tenho qualquer conta na rede Twitter ou outra semelhante, sendo, por isso, falso as declarações que me atribuem e que têm tido eco na imprensa durante o dia de hoje.

Reservo-me no direito de utilizar todos os mecanismos legais para a reposição da verdade.”

Pablo Aimar

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/26107/language/pt-pt/comunicado-pablo-aimar.aspx

Alguém sabe quais foram as declarações?

Compartilhar este post

Link para o post

Atribuiram-lhe declarações onde ele dizia estar a tentar a desvinculação do Benfica para voltar ao River, alguma coisa assim do género.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gaitan? Não se passa ao fresco? Que gajo mais nojento. Sempre que leio Gaitan da-me um rage pqp

Compartilhar este post

Link para o post

A minha profecia, lentamente, vai-se concretizando. E não se esqueçam que eu disse que ele ainda iria a tempo de ser dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Aimar a server como moeda de troca com o America por causa do Reyes.

Isso vai depender da net que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

E impressao minha ou abola desde sexta feira a unica coisa que sabe fazer é falar do Barcelona x Benfica?

Fdx começa a irritar a capa ser sempre o jesus, " sabe a formula para parar o barcelona ", " bla bla bla ".

Estou para ver se a sabe, ou se saimos goleados :facepalm:/>

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

é normal,não têm mais nada para falar...é disso e dos gringos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica ganhar/apurar-se é mais uma semana de como o JJ criou o antídoto para o Super Barça. Jornalismo em Portugal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

e depois vem a renovação e em vez de receber 2.4M por ano,recebe 3M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não estou nada a gostar destas previsões...acho melhor sermos relegados para a liga europa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que o JJ continua com muitos fans por aqui, com um plantel de m*rda está em 1º mas não serve para o Benfica. Típico, agora é por causa do ordenado a época passada era porque não metia o Nolito a jogar :lol:

Se for campeão, é porque a concorrência era franca, etc, etc.

Vejo que o JJ continua com muitos fans por aqui, com um plantel de m*rda está em 1º mas não serve para o Benfica. Típico, agora é por causa do ordenado a época passada era porque não metia o Nolito a jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que o JJ continua com muitos fans por aqui, com um plantel de m*rda está em 1º mas não serve para o Benfica. Típico, agora é por causa do ordenado a época passada era porque não metia o Nolito a jogar :lol:/>

Vejo que o JJ continua com muitos fans por aqui, com um plantel de m*rda está em 1º mas não serve para o Benfica. Típico, agora é por causa do ordenado a época passada era porque não metia o Nolito a jogar :lol:/>

Se não punhas os smiles, eu pensa que ainda estavas a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

não temos um plantel de m*rda,mas com o ordenado do JJ,era para termos ganho mais cenas em 4 anos,do que aquelas que ganhamos...

tu como Benfiquista,decerto,não estás satisfeito com os títulos ganhos na era de Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não punhas os smiles, eu pensa que ainda estavas a falar a sério.

Ele está a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a falar a sério.

Creio que toda a gente sabe, mas é melhor relativizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...