Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

se fosse invulgar... o Benfica a cada 10 jogos tem 8 em que se consola de desperdiçar oportunidades, fez sentido manter a performance em Camp Nou...

Compartilhar este post

Link para o post

0-0? Boa. Agora só não venham é com os habituais brilhantismos à JJ, a dizer que já sabe como se para o Barça e que deviam todos copiar.

Interessa é segunda. Houve bons sinais, sim. Mas interessa é na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário da maioria estava otimista para este jogo e a verdade é que excedeu as minhas espectativas, jogámos muito bem, podiamos ter ganho tranquilamente por 2 ou 3 e qualificarmo-nos para a proxima fase (não fosse um penalty inexistente na escocia estávamos lá) só foi pena as habituais invençoes do JJ e uma falta d pontaria assustadora. Grande jogo do garay, ola e andré gomes, mau jogo de rodigo e jogo horrivel do maxi e bruno césar, não se percebe como querem mandar embora o nolito e ficar com esta coisa...

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse invulgar... o Benfica a cada 10 jogos tem 8 em que se consola de desperdiçar oportunidades, fez sentido manter a performance em Camp Nou...

Somos uns fanfarrões, é o que é. Tal e qual o JJ.

E cada vez mais gosto do André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que azia.

Odeio o Rod Stewart da amadora. p*ta que o pariu!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica em Moscovo sofreu o golo logo aos 3 minutos numa perda de bola, nem deu para ter a ideia se entraram para ganhar o jogo ou não...

Eu percebi logo nas palavras do treinador. Foi bem vísivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos os maiores porque dominámos um jogo contra uma equipa da Liga Adelante com alguns jogadores emprestados pelo banco do Barcelona...

Compartilhar este post

Link para o post

Somos os maiores porque dominámos um jogo contra uma equipa da Liga Adelante com alguns jogadores emprestados pelo banco do Barcelona...

Nem mais.

Eu quando vi o 11 do Barcelona ainda acreditei que iam aproveitar e corrigir assim os erros que cometeram no apuramento... Mas não! Aquele lance do Rodrigo não tem perdão. E a entrada do Bruno César...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, igualmente importante, lembrou o técnico leonino, é conseguir estabilidade. «Dito isto, o que importa ganhar ao Benfica e perder três jogos a seguir? Temos de tentar ganhar todos», salientou.

Então... ele disse que ia salvar a época se ganhasse ao Benfica, segundo estas afirmações :lol:/>

Vale o final, em que tem o mínimo de discernimento para assumir a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimate troll

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez» - Jorge Jesus

Orgulhoso. Assim estava Jorge Jesus no final do jogo com o Barcelona. O empate em Camp Nou ditou o adeus do Benfica à Liga dos Campeões, mas, realça o treinador, a exibição dos encarnados no reduto «da melhor equipa do mundo» deve ser motivo de regozijo para os adeptos.

«Não conseguimos ganhar mas fizemos um jogo excelente. Nenhuma equipa conseguiu fazer em Camp Nou, este ano, o que o Benfica fez. Além das oportunidades que criou na primeira parte, o Benfica foi uma equipa com uma estratégia tática que resultou em pleno. Isso também se paga caro pois obrigou a um desgaste enorme», analisou Jorge Jesus, lamentando o «esforço inglório» dos jogadores que orienta, por não terem logrado o apuramento para os oitavos de final da Champions.

«Entrámos na segunda parte com uma grande oportunidade de golo do Nolito e, no fim, tivemos a situação do Maxi. Foi um esforço inglório por não termos conseguido o nosso objetivo. Sabíamos que o Celtic estava empatado um a um. Acreditávamos que seria possível fazer um golo, mas sabíamos que também era importante não sofrer», referiu.

«Os jogadores do Benfica estão de parabéns. Os adeptos do Benfica devem estar orgulhosos por verem a sua equipa jogar como jogou no maior estádio do mundo, contra a melhor equipa do mundo – é verdade que não jogaram algumas referências do Barcelona, mas nós também não tivemos alguns jogadores. Só faltou a vitória para ser tudo perfeito», desabafou.

A comparação, digna deste catedrático.

Iniesta, Xavi, Cesc, Alexis... = Salvio e Enzo => seems legit

E continua, esta noticia está cheia de tesourinhos...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Leio aqui coisas que me deixam pasmado...

Existem alguns users que devem ter alguns laivos de esquizofrenia...

Um jogo em que desperdiçamos oportunidades para ir para o intervalo com um tranquilo 0-2, em que fomos os melhores, a jogar em campo Nou, onde ganhar era quase um milagre... e têm vergonha do clube, dos jogadores, do treinador?

Foudasse, tratem-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo em que desperdiçamos oportunidades para ir para o intervalo com um tranquilo 0-2, em que fomos os melhores, a jogar em campo Nou, onde ganhar era quase um milagre... e têm vergonha do clube, dos jogadores, do treinador?

Foudasse, tratem-se...

Não tenho vergonha de nada. Agora estou desiludido com tantas oportunidades que tivemos para fazer e não conseguimos, tendo o Barcelona dado a abébia que deu...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimate troll

Iniesta, Xavi, Cesc, Alexis... = Salvio e Enzo => seems legit

E continua, esta noticia está cheia de tesourinhos...

Enquandrando os clubes, os planteis e as opçoes,nao percebo qual o grande drama dessa comparação...

Compartilhar este post

Link para o post

JJ todo borradinho e foi por o André Almeida em vez do Gaitan.. E o Bruno César antes foi para quê mesmo??

Por acaso aí, foi a única vez que o Jesus esteve bem, porque foi claramente o exemplo de dar um passo atrás para dar dois à frente!

O Benfica já não tinha meio campo e para além de estar com uma avenida brutal no meio campo, já não estava a conseguir ligar sectores, não criando perigo, nem conseguindo executar uma pressão como deve ser...

Na minha opinião, das substituições, foi a única com pés e cabeça, porque tanto a entrada do Cardozo como do Bruno César, a não ser que estivessem num dia muito bom, foram dois tiros nos pés. O Bruno César voltou a revelar-se a nulidade do costume, não tendo nenhuma decisão boa, executando sempre mal e comprometendo as tentativas fugazes que dispusemos para criar perigo... Já o Cardozo, entrou claramente desmotivado, sem grande vontade de se entregar ao jogo e fazer daqueles minutos os mais importantes da carreira dele! O último lance dele é reflexo disso mesmo, falta de confiança, falta de frescura mental, uma vez que entrou completamente desfasado e desligado do jogo.

E acho que temos de estar orgulhosos deste jogo, mesmo sabendo que poderíamos ter ganho, nunca é fácil jogar em Camp Nou da forma como o Benfica jogou! Jogámos olhos nos olhos e enquanto a frescura física o permitiu, contrariámos da melhor maneira o estilo de jogo do Barcelona, mesmo que estes tenham apresentado as segundas linhas. As segundas linhas do Barça têm mais qualidade que a grande maioria dos jogadores do nosso campeonato, portanto não vejo onde está o drama de estarmos orgulhosos na exibição de ontem!

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aí, foi a única vez que o Jesus esteve bem, porque foi claramente o exemplo de dar um passo atrás para dar dois à frente!

O Benfica já não tinha meio campo e para além de estar com uma avenida brutal no meio campo, já não estava a conseguir ligar sectores, não criando perigo, nem conseguindo executar uma pressão como deve ser...

Na minha opinião, das substituições, foi a única com pés e cabeça, porque tanto a entrada do Cardozo como do Bruno César, a não ser que estivessem num dia muito bom, foram dois tiros nos pés. O Bruno César voltou a revelar-se a nulidade do costume, não tendo nenhuma decisão boa, executando sempre mal e comprometendo as tentativas fugazes que dispusemos para criar perigo... Já o Cardozo, entrou claramente desmotivado, sem grande vontade de se entregar ao jogo e fazer daqueles minutos os mais importantes da carreira dele! O último lance dele é reflexo disso mesmo, falta de confiança, falta de frescura mental, uma vez que entrou completamente desfasado e desligado do jogo.

Nao pá, nao pá!

Nunca se pode recuar... era entrar o Gaitan que todos aqui adoram e que normalmente rende maravilhas... ele iria decidir o jogo sozinho...

E só nao metia o Kardec e o Deyverson porque nao estavam no banco...

Benfica nunca pode equilibrar jogo, nao tem mc? Porra, os jogos ganham se é a por avançados!!

Adepto do Benfiquinha tu...

:mrgreen:

Claro que tens razao, a entrada do Andre foi mto bem vista, a do Cardozo tambem o seria, normalmente o paraguaio a entrar como suplente tem um rendimento bom, só posso apontar algo á do Bc, ai devia ter entrado o Nico, nao porque renda mais ou melhor, mas porque é dificil ser pior que o BC neste momento.

E acho que temos de estar orgulhosos deste jogo, mesmo sabendo que poderíamos ter ganho, nunca é fácil jogar em Camp Nou da forma como o Benfica jogou! Jogámos olhos nos olhos e enquanto a frescura física o permitiu, contrariámos da melhor maneira o estilo de jogo do Barcelona, mesmo que estes tenham apresentado as segundas linhas. As segundas linhas do Barça têm mais qualidade que a grande maioria dos jogadores do nosso campeonato, portanto não vejo onde está o drama de estarmos orgulhosos na exibição de ontem!

Nao sei, das segundas linhas do Barça se nao tinham quase todos lugar no 11 do SLB ou do FCP... (aqui o SCP nao entra para as contas porque era trocar os equipamento e entrar em campo, excluindo o Pinto)

Compartilhar este post

Link para o post

Foudasse, tratem-se...

é mesmo do treinador só

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei, das segundas linhas do Barça se nao tinham quase todos lugar no 11 do SLB ou do FCP... (aqui o SCP nao entra para as contas porque era trocar os equipamento e entrar em campo, excluindo o Pinto)

O Thiago era titular indiscutível em qualquer clube do nosso campeonato, sem dúvida. O Sergi Roberto a curto prazo vai ser uma máquina de jogar futebol, porque a qualidade está lá e este não engana. O Song, dos três do meio campo, foi o piorzinho, mas também só não o vejo a ter lugar no Porto, neste momento. O Montoya e o Planas, também são laterais com os princípios e com as bases necessárias para a posição muito bem interiorizadas, apesar do Planas ter passado mal devido à irreverência e qualidade do Ola... O Rafinha passou ao lado do jogo, mas pelo toque de bola, vê-se que pode sair dali um jogador com qualidade, apesar de não se ter mostrado muito ontem e ter, na minha opinião, desaproveitado a oportunidade. O Tello quando começou a procurar a profundidade e a decidir sacar uns sprints tornou-se num jogador bastante perigoso e apesar de não ser um portento de jogador para o estilo de jogo do Barça, acaba por ser uma alternativa ao tiki-taka, quando é necessário explorar as costas da defesa e tornar o campo mais largo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário da maioria estava otimista para este jogo e a verdade é que excedeu as minhas espectativas, jogámos muito bem, podiamos ter ganho tranquilamente por 2 ou 3 e qualificarmo-nos para a proxima fase (não fosse um penalty inexistente na escocia estávamos lá) só foi pena as habituais invençoes do JJ e uma falta d pontaria assustadora. Grande jogo do garay, ola e andré gomes, mau jogo de rodigo e jogo horrivel do maxi e bruno césar, não se percebe como querem mandar embora o nolito e ficar com esta coisa...

faço minhas as tuas palavras. Mas realço ainda mais o Garay. Se a Europa viu o jogo, ele não fica cá muito mais. Quem dera ao próprio Barcelona ter um central daquela categoria!

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que se destila ódio ao Jesus pelo Lima, Rodrigo e ca. terem encarnado o espírito do Wolfswinkel?

PS: O Bruno César nunca se lesiona? Estou farto daquele gordo!

Compartilhar este post

Link para o post

Foudasse, tratem-se...

Num jogo onde o filho da p*ta que tá no banco, não quer ganhar o jogo... mete-me nojo. Temos maneiras diferentes de ver o Benfica.

Diz lá onde me trato sff

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo onde o filho da p*ta que tá no banco, não quer ganhar o jogo... mete-me nojo. Temos maneiras diferentes de ver o Benfica.

Diz lá onde me trato sff

Onde viste que o JJ não queria ganhar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste que o JJ não queria ganhar o jogo?

Simples: substituições. Não são de quem quer arriscar a ganhar o jogo!

Mas não peço pra concordarem comigo, eu é que tou farto de ver aquela besta no banco do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...