awk Publicado 20 Dezembro 2012 é coisa para custar quanto? Por volta dos 60 euros. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Dezembro 2012 Porque é que és mentiroso? Melhor peça de roupa que me lembro. Linda. Diz-me em que grande competição o Messi esteve em grande? Mundias ou Copa América. Hum... Pois. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Dezembro 2012 http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/2245/POLO%20RUGBY%20RISCAS.aspx Está aí o link para esse pólo. ________ Este não é o tópico Messi vs Ronaldo ou as Estatisticas do Messi. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Dezembro 2012 Diz-me em que grande competição o Messi esteve em grande? Mundias ou Copa América. Hum... Pois. Copa América. Sim, nessa mesmo em que perdeu com o Uruguai, nos penaltis. Mas não vou dar para esse peditório,dado que aparentas perceber tanto disto como eu de lagares de azeite. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Dezembro 2012 Nem eu te pedi tal coisa, até porque não podes perder tempo a responder a uma pessoa ignorante como eu. És um sábio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Dezembro 2012 Mas não vou dar para esse peditório,dado que aparentas perceber tanto disto como eu de lagares de azeite. Este Sousa está em todas, até de lagares de azeite percebe! Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 20 Dezembro 2012 Prenda de natal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Dezembro 2012 Citação do jornal "Record" online Citação do jornal "A Bola" online Centurión e Fariña apontados à águia Por Redação Segunda a imprensa argentina, um grupo investidor apresentou uma proposta de cerca de 20 milhões de euros por Ricky Centurión e Luis Fariña. O objetivo do grupo de investidores será contratar os dois médios do Racing para os colocar no Benfica, já na próxima época. A Bola sabe, no entanto, que se o primeiro está referenciado na Luz, já Luis Fariña não interessa aos encarnados.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=371657 A Racing le hicieron una oferta muy tentadoraEl Benfica viene a la carga con todo por dos de las figuras del equipo de Avellaneda, Centurión y FariñaRacing realizó una gran campaña en este Torneo Inicial, ya que superó los 30 puntos y estuvo peleando el título hasta las últimas fechas; sin embargo, los jóvenes fueron las figuras y ahora el club tiene que intentar retenerlos como sea, ya que desde Europa vienen con varios billetes a cuestas y en este caso los elegidos son Luis Fariña y Ricardo Centurión, por quienes el Benfica ofrecería cerca de 20 millones de euros.Por Fariña, de 21 años, la oferta del Benfica es de cinco millones, mientras que el más codiciado es Centurión, de 19 años, por el que entregarían diez millones más el 20% de una futura venta con un mínimo de tres millones de euros. La diferencia entre uno y otro es que Fariña se iría ahora y Centurión se marcharía a mitad del año próximo.Este ofrecimiento llega de la mano de un grupo inversor que intermedia para que el Benfica se acerque a la dirigencia de Racing, que ahora tendrá que reunirse para definir qué se va a hacer. Esto se debe a que algunos los venderían y otros esperarían, sobre todo porque considerarían escasa la suma, en especial por "Ricky", la gran figura de la "Academia", que quiere pelear el Torneo Final.http://www.mdzol.com/nota/439027/ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) o Benfica dá 5 milhões por um e 10M por outro?está tudo louco? :cadeirada: Editado 20 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Dezembro 2012 Por onde é que anda o Urreta ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Benfica vs. Leverkusen no sorteio da Liga Europa. Editado 20 Dezembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2012 Sério? Há alguma maneira de ver o sorteio na net? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Dezembro 2012 Sério? Há alguma maneira de ver o sorteio na net? http://www.thefirstrow.eu/watch/159697/1/watch-uefa-europa-league-draw.html Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Dezembro 2012 O Leverkusen tem uma equipa forte, até. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Dezembro 2012 Nos oitavos calhou o Kiev ou o Bordéus. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2012 O jogo lá é na 1ª ou na 2ª mão? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Dezembro 2012 Contra o Leverkusen o 1º jogo é lá, nos oitavos o 1º é em casa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Dezembro 2012 É na Alemanha e depois na Luz Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Dezembro 2012 Isto vai ser complicadote... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Dezembro 2012 O Leverkusen tem uma equipa forte, até. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2012 Se ganharmos jogamos com o vencedor de que eliminatória? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Dezembro 2012 30/12 - Moreirense V Benfica (Taça da Liga) 2/01 - Benfica v Aves (Taça de Portugal) 6/01 - Estoril v Benfica (Liga) 9/01 - Benfica v Académica (Taça da Liga) 13/01 - Benfica V Porto (Liga) 16/01 - Académica v Benfica/Aves (Taça de Portugal) 20/01 - Moreirense v Benfica (Liga) 27/01 - Braga v Benfica (Liga) 3/02 - Benfica v Setúbal (Liga) 10/02 - Nacional v Benfica (Liga) 14/02 - Bayer v Benfica (Liga Europa) 17/02 - Benfica v Académica (Liga) 21/02 - Benfica v Bayer (Liga Europa) 24/02 - Benfica v Paços (Liga) 27/02 - vencedor do grupo B (Vitória SC/Braga/Naval/Beira-Mar) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Dezembro 2012 Bom jogo. Bilhetes para não sócio rondarão que preços? Compartilhar este post Link para o post