Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Um 10 é preciso porque não temos nenhum no plantel.

temos um que está encostado/lesionado (escolham qual quiserem).

E será que é preciso um 10? é que não usamos nenhum. O meio campo é com um 6 e um 8. não tem havido 10.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte que o entrevistador faz a pergunta ao Aimar se ele pode ir agora para o River e ele responde que ele está noutro clube gigante, que na Argentina podem não notar, diz que temos um dos 3 melhores estádios do mundo, dá o exemplo das multidões que arrastamos em França e diz que já leva mais anos de equipa principal do Benfica do que do River e que aqui é muito bem tratado, que "o queremos muito" icon_pray.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que ele diz é verdade, problemas no tendão de aquiles, já acredito que esteja mesmo lesionado, é uma lesão f*dida. Espero que não lhe aconteça o mesmo que o Van Basten

Compartilhar este post

Link para o post

A parte que o entrevistador faz a pergunta ao Aimar se ele pode ir agora para o River e ele responde que ele está noutro clube gigante, que na Argentina podem não notar, diz que temos um dos 3 melhores estádios do mundo, dá o exemplo das multidões que arrastamos em França e diz que já leva mais anos de equipa principal do Benfica do que do River e que aqui é muito bem tratado, que "o queremos muito" icon_pray.gif

PABLO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E isto só me vem confirmar mais uma coisa, é uma pessoa enorme. A forma como diz que o tratam, como fala sobre os filhos, epá tudo. Ídolo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no youtube até o Jara e o Gaitan são craques, vamos lá ver no que isto vai dar.

Reforçar as posições mais carenciadas é que ta quieto.

Mas esse é craque mesmo, o problema é que o é só quando lhe apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito bom que seja não o quero cá, mais um extremo para quê? Temos Salvio, John, Enzo, Gaitán e Nolito.

Vendam o Bruno César e depois é so contratar um MC e um DD para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ler. O Centurión só viria em Julho. É mais q óbvio q um dos extremos vai ser vendido ou até 2. Nico e Nolito. O Fariña para ser 10 e vir já em janeiro é pq um dos 10 pode sair já. Aimar? dk.

Compartilhar este post

Link para o post

Aimar rejeita River e reafirma paixão pelo Benfica

O River Plate não perde de vista a situação de Pablo Aimar no Benfica, e segundo palavras do próprio médio argentino voltou a perguntar sobre uma possível mudança para o emblema de Buenos Aires já em janeiro.

«Ligaram-me do River para ver a minha situação. Demonstraram interesse em mim, mas não tenciono voltar ao River em janeiro», confessou Pablo Aimar em entrevista a um programa desportivo do país natal, onde está a passar as férias.

Aimar, que esta temporada praticamente não jogou devido a lesão, reafirmou que se sente bem em Lisboa e no Benfica, revelando até as intenções das águias em mantê-lo no clube para lá do final desta época.

«Em Lisboa tratam-me sempre maravilhosamente e querem que eu fique até junho ou talvez mais. Claro que pode haver sempre algo que me chame a atenção, algum desafio que apareça e isso decido na altura, mas, por agora, o mais seguro é dizer que fico em Portugal.»

O internacional argentino, que cumpre a quinta temporada de águia ao peito, não se cansa de transmitir aos compatriotas a grandeza do Benfica: «Jogo num clube muito grande, num dos melhores estádios do mundo, com muitos adeptos. É um clube gigante», contou, dando como exemplo a presença de milhares de benfiquistas em Paris, aquando da visita ao Paris SG.

«É muito difícil, num clube que te trata tão bem, que te dá tantas facilidades, chegar um dia e dizer que vou embora. Gostam muito de mim», atirou Aimar, que parece, por isso, disposto a estender a sua ligação ao Benfica.

Fonte: ZeroZero

Este homem é ENORME, dentro e fora de campo :prayer:

Que volte a jogar..

Compartilhar este post

Link para o post

QUem quiser ouvir o Aimar clica em

Osvaldo Wehbe - Pablo Aimar 21/12/12

Logo no inicio ele fala sobre a lesão no tendão de aquiles.

Compartilhar este post

Link para o post

Seo Aimar ficar, lá se vai c o crl a teoria da perseguiçao do JJ ao Mago... :lol:

Fdx!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

também vimos como o Ola John jogou contra o Benfica,na pré-eliminatória e foi o que foi no início de época...

oxalá seja craque...

E agora é o jogador que se vê.

Seo Aimar ficar, lá se vai c o crl a teoria da perseguiçao do JJ ao Mago... :lol:/>

Fdx!!!!

Ou não. Então o homem faz os 90' a semana passada e tem uma lesão onde? No cérebro? Está visto que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo qualquer de solidariedade. Acho que foi o Manny que postou.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza? De certeza que não era o Andrés Aimar? Eu não sei, só estou a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Já recuei e lá fala mesmo em Pablo Aimar. dk. Ele na entrevista diz que no último treino já treinou com o plantel portanto deve estar recuperado. Provavelmente teve autorização do Benfica para jogar os 90' visto que nem pré-época fez.

Agora o Benfica se não queria teorias podia ter esclarecido no boletim clínico que era um problema no tendão de Aquiles e deixar de estar lá com a panelei*ice do traumatismo. Problema no tendão de Aquiles e pequenas roturas no gémeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora o Benfica se não queria teorias podia ter esclarecido no boletim clínico que era um problema no tendão de Aquiles e deixar de estar lá com a panelei*ice do traumatismo. Problema no tendão de Aquiles e pequenas roturas no gémeo.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz os 90'?

Num jogo qualquer de solidariedade. Acho que foi o Manny que postou.

De certeza? De certeza que não era o Andrés Aimar? Eu não sei, só estou a perguntar.

Edit:

O link é este: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149717&st=8380 ( o link do quote não está a funcionar, este link é o da página 420 deste tópico, #8388 )

A info sobre o jogo era destaque na página principal.

Foi um amigável contra uma equipa da academia do Alianza, é menos exigente que um treino do JJ e devem-lhe ter autorizado porque seria bom ganhar uns minutos.

Foi um erro do Benfica não informar a sua real condição. É mais do mesmo.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...