Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Benfica B precisa reforçar-se neste mercado de Inverno, palavra de honra. A saída dos Andrés acabou por destruir a equipa. Passar o resto da temporada com Ascues e Luciano Teixeira ali pelo meio...

talvez ...

mas acho que a época da equipe B já foi um sucesso: classificação bastante boa que, não podendo ir a lado nenhum, não precisa de melhorar; e, mais importante do que isso, deu dois jogadores à A, e até podia ter dado mais (Miguel Rosa...) se não houvesse embirração.

logo, a necessidade de reforçar não é assim tanta, e muito menos se por reforçar estiveres a pensar em gajos com 22 anos vindos do uruguai/panamá/botswana...

Compartilhar este post

Link para o post

deu-me para me pôr a ver videos do Aimar...que saudades de o ver em campo a espalhar magia :heart:

Acho que nunca vi um jogador tao talentoso como ele a jogar pelo Glorioso..nem mesmo o Rui Costa.

Alguém sabe qual foi aquele jogo em q ele marca aquele golaço em q recebe a bola com o joelho,ajeita com o pé, e marca? Genial mesmo.

Adorava que acabasse a carreira cá

Compartilhar este post

Link para o post

Ilidio, o Sidnei sim. Isto porque é um jogador com potencial para, estando dedicado a 100%, sentar o Luisão. O que lhe tem faltado é responsabilidade para assumir o desafio e dedicar-se ao clube e à sua carreira.

Já o Kardec, gostava de poder dizer que poderá, um dia mais tarde, suceder ao Cardozo, como matador da Luz, mas a verdade é que ainda temos o Mora, o Rodrigo, o Nelson e o Djaniny, se não me esqueço de outros com igual potencial.

eu não abomino, de todo, a presença de Kardecs e Sidneis na B. Até, se tivermos em conta que é o primeiro ano desta (nova) aventura, eles são muito importantes nos primeiros tempos, para encarrilar as coisas, porque trazem um input de experiência que outros não têm. Ponto assente.

Agora, como as coisas já estão encarriladas, e já há experiencia partilhada no grupo, ambos deviam sair da B. Ou indo para a A (acho dificil) ou para outro lado (preferivelmente de vez). Porque não quero que se torne hábito, mandar para lá o fulano de 23 anos (ou mais) que o director não gosta, ou que o treinador não conta, ou que o mercado não quis, coisas desse géneros, que aconteceram vezes demais na outra incarnação da equipe B.

Compartilhar este post

Link para o post

deu-me para me pôr a ver videos do Aimar...que saudades de o ver em campo a espalhar magia :heart:

Acho que nunca vi um jogador tao talentoso como ele a jogar pelo Glorioso..nem mesmo o Rui Costa.

Alguém sabe qual foi aquele jogo em q ele marca aquele golaço em q recebe a bola com o joelho,ajeita com o pé, e marca? Genial mesmo.

Adorava que acabasse a carreira cá

Foi nos 8-1 ao Vit. Setúbal.

Tens aí um video com o golo mas há mais, é uma questão de procurar melhor.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado!

El Mago :heart:

Queria ver o golo com relato, mas n encontro. too bad,

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá na TVI24.

estranho dar num canal de info, eu tinha a ideia que para a taça da liga, seriam dois jogos em casa, mas pelo que me parece, é mesmo em Moreira de Cónegos, só fazia sentido assim, jogar 3 jogos e dois deles em casa é entregar a passagem de bandeja, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho dar num canal de info, eu tinha a ideia que para a taça da liga, seriam dois jogos em casa, mas pelo que me parece, é mesmo em Moreira de Cónegos, só fazia sentido assim, jogar 3 jogos e dois deles em casa é entregar a passagem de bandeja, digo eu.

TVI ao domingo à tarde = pimba allstars, não se pode tirar isso ao povão.

Compartilhar este post

Link para o post

TVI ao domingo à tarde = pimba allstars, não se pode tirar isso ao povão.

mas o jogo é mesmo ás 16?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o jogo não dá na TV, à semelhança do que aconteceu ao Nacional-Porto da jornada anterior. Eles só transmitem dois jogos por jornada da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o jogo não dá na TV, à semelhança do que aconteceu ao Nacional-Porto da jornada anterior. Eles só transmitem dois jogos por jornada da Taça da Liga.

vi no zerozero, e está lá a indicar que o jogo dá as 16h na Tvi24.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não dá na Tv. Sou gajo de lá ir, se arranjar companhia.

Btw, acho que ainda não disse por aqui: ia buscar muito fácil o Carriço ao Sporting. Acaba contrato, é bom jogador e ainda é novo.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não dá na Tv. Sou gajo de lá ir, se arranjar companhia.

Btw, acho que ainda não disse por aqui: ia buscar muito fácil o Carriço ao Sporting. Acaba contrato, é bom jogador e ainda é novo.

olha. concordo. para titular do Benfica pode não dar. Mas para central de cobertura, é mel na sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava,era da maneira que poderíamos mandar o M.Vítor embora(com pena minha,pois acho que se tivessem apostado no rapaz,estaria noutro patamar)e continuar com portugueses no plantel :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Miguel Vitor e o Sidnei foram mal aproveitados... Os dois têm potencial. So de lembrar um jogo que fizeram dupla contra o Sporting na Luz no tempo do Quique. Ganhamos por 2-0 e os dois foram impecaveis (isto com Liedson e Djalo pela frente) .

Compartilhar este post

Link para o post

o Sídnei quando chegou tinha tudo para estar no actual patamar do D.Luíz, mas a picanha não perdoa :lol: ,e também acho que um jogador como o Sídnei nunca poderia fazer dupla com o Luisão,são ambos um pouco lentos e com um jogador como Garay(actualmente),não temos esse problema...

Compartilhar este post

Link para o post

o Sídnei quando chegou tinha tudo para estar no actual patamar do D.Luíz, mas a picanha não perdoa :lol:/> ,e também acho que um jogador como o Sídnei nunca poderia fazer dupla com o Luisão,são ambos um pouco lentos e com um jogador como Garay(actualmente),não temos esse problema...

Redboy please :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele aí ganhou posição ao Hulk e estava mais magro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...