IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2012 O Benfica B precisa reforçar-se neste mercado de Inverno, palavra de honra. A saída dos Andrés acabou por destruir a equipa. Passar o resto da temporada com Ascues e Luciano Teixeira ali pelo meio... talvez ... mas acho que a época da equipe B já foi um sucesso: classificação bastante boa que, não podendo ir a lado nenhum, não precisa de melhorar; e, mais importante do que isso, deu dois jogadores à A, e até podia ter dado mais (Miguel Rosa...) se não houvesse embirração. logo, a necessidade de reforçar não é assim tanta, e muito menos se por reforçar estiveres a pensar em gajos com 22 anos vindos do uruguai/panamá/botswana... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Dezembro 2012 deu-me para me pôr a ver videos do Aimar...que saudades de o ver em campo a espalhar magia :heart: Acho que nunca vi um jogador tao talentoso como ele a jogar pelo Glorioso..nem mesmo o Rui Costa. Alguém sabe qual foi aquele jogo em q ele marca aquele golaço em q recebe a bola com o joelho,ajeita com o pé, e marca? Genial mesmo. Adorava que acabasse a carreira cá Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2012 Ilidio, o Sidnei sim. Isto porque é um jogador com potencial para, estando dedicado a 100%, sentar o Luisão. O que lhe tem faltado é responsabilidade para assumir o desafio e dedicar-se ao clube e à sua carreira. Já o Kardec, gostava de poder dizer que poderá, um dia mais tarde, suceder ao Cardozo, como matador da Luz, mas a verdade é que ainda temos o Mora, o Rodrigo, o Nelson e o Djaniny, se não me esqueço de outros com igual potencial. eu não abomino, de todo, a presença de Kardecs e Sidneis na B. Até, se tivermos em conta que é o primeiro ano desta (nova) aventura, eles são muito importantes nos primeiros tempos, para encarrilar as coisas, porque trazem um input de experiência que outros não têm. Ponto assente. Agora, como as coisas já estão encarriladas, e já há experiencia partilhada no grupo, ambos deviam sair da B. Ou indo para a A (acho dificil) ou para outro lado (preferivelmente de vez). Porque não quero que se torne hábito, mandar para lá o fulano de 23 anos (ou mais) que o director não gosta, ou que o treinador não conta, ou que o mercado não quis, coisas desse géneros, que aconteceram vezes demais na outra incarnação da equipe B. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) deu-me para me pôr a ver videos do Aimar...que saudades de o ver em campo a espalhar magia :heart: Acho que nunca vi um jogador tao talentoso como ele a jogar pelo Glorioso..nem mesmo o Rui Costa. Alguém sabe qual foi aquele jogo em q ele marca aquele golaço em q recebe a bola com o joelho,ajeita com o pé, e marca? Genial mesmo. Adorava que acabasse a carreira cá Foi nos 8-1 ao Vit. Setúbal. Tens aí um video com o golo mas há mais, é uma questão de procurar melhor. Editado 26 Dezembro 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) obrigado! El Mago :heart: Queria ver o golo com relato, mas n encontro. too bad, Editado 26 Dezembro 2012 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Dezembro 2012 Já andas a tentar sacar um cliente? :mrgreen:/> Não te chega Angola? :mrgreen: chega e sobra!! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Dezembro 2012 malta, o jogo contra o Moreirense dá na tv? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Dezembro 2012 Acho que dá na TVI24. estranho dar num canal de info, eu tinha a ideia que para a taça da liga, seriam dois jogos em casa, mas pelo que me parece, é mesmo em Moreira de Cónegos, só fazia sentido assim, jogar 3 jogos e dois deles em casa é entregar a passagem de bandeja, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Dezembro 2012 Quando é esse jogo que falam? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Dezembro 2012 Quando é esse jogo que falam? dia 30 (domingo) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Dezembro 2012 estranho dar num canal de info, eu tinha a ideia que para a taça da liga, seriam dois jogos em casa, mas pelo que me parece, é mesmo em Moreira de Cónegos, só fazia sentido assim, jogar 3 jogos e dois deles em casa é entregar a passagem de bandeja, digo eu. TVI ao domingo à tarde = pimba allstars, não se pode tirar isso ao povão. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Dezembro 2012 TVI ao domingo à tarde = pimba allstars, não se pode tirar isso ao povão. mas o jogo é mesmo ás 16? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Dezembro 2012 mas o jogo é mesmo ás 16? Sim, o jogo é às 16h. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Dezembro 2012 Acho que o jogo não dá na TV, à semelhança do que aconteceu ao Nacional-Porto da jornada anterior. Eles só transmitem dois jogos por jornada da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Dezembro 2012 Acho que o jogo não dá na TV, à semelhança do que aconteceu ao Nacional-Porto da jornada anterior. Eles só transmitem dois jogos por jornada da Taça da Liga. vi no zerozero, e está lá a indicar que o jogo dá as 16h na Tvi24. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) Acho que não dá na Tv. Sou gajo de lá ir, se arranjar companhia. Btw, acho que ainda não disse por aqui: ia buscar muito fácil o Carriço ao Sporting. Acaba contrato, é bom jogador e ainda é novo. Editado 26 Dezembro 2012 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2012 Acho que não dá na Tv. Sou gajo de lá ir, se arranjar companhia. Btw, acho que ainda não disse por aqui: ia buscar muito fácil o Carriço ao Sporting. Acaba contrato, é bom jogador e ainda é novo. olha. concordo. para titular do Benfica pode não dar. Mas para central de cobertura, é mel na sopa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Dezembro 2012 gostava,era da maneira que poderíamos mandar o M.Vítor embora(com pena minha,pois acho que se tivessem apostado no rapaz,estaria noutro patamar)e continuar com portugueses no plantel :happy: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 26 Dezembro 2012 Para isso continua o Miguel Vitor que ao menos conta como formado no clube... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Dezembro 2012 Eu acho que o Miguel Vitor e o Sidnei foram mal aproveitados... Os dois têm potencial. So de lembrar um jogo que fizeram dupla contra o Sporting na Luz no tempo do Quique. Ganhamos por 2-0 e os dois foram impecaveis (isto com Liedson e Djalo pela frente) . Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Dezembro 2012 o Sídnei quando chegou tinha tudo para estar no actual patamar do D.Luíz, mas a picanha não perdoa :lol: ,e também acho que um jogador como o Sídnei nunca poderia fazer dupla com o Luisão,são ambos um pouco lentos e com um jogador como Garay(actualmente),não temos esse problema... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Dezembro 2012 o Sídnei quando chegou tinha tudo para estar no actual patamar do D.Luíz, mas a picanha não perdoa :lol:/> ,e também acho que um jogador como o Sídnei nunca poderia fazer dupla com o Luisão,são ambos um pouco lentos e com um jogador como Garay(actualmente),não temos esse problema... Redboy please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Dezembro 2012 ele aí ganhou posição ao Hulk e estava mais magro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post