Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu sei onde ele joga melhor...

E o Red já disse tudo. E se o Pablo acabar mesmo por voltar é mais uma opção para jogar à frente dos 2 médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, Lima e Cardozo. Em caso de cataclismo de lesões e castigos mete-se alguém da B. Vendo bem as coisas até é melhor, vem com ritmo de jogo.

Quanto ao Roderick, não tem valor para o Benfica. O Sidnei, se ficar em forma, se cuidar de si, pode ainda dar dinheiro ao Benfica.

Quem? O João Mário o Deyvinho ou o Correa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, Lima e Cardozo. Em caso de cataclismo de lesões e castigos mete-se alguém da B. Vendo bem as coisas até é melhor, vem com ritmo de jogo.

Quanto ao Roderick, não tem valor para o Benfica. O Sidnei, se ficar em forma, se cuidar de si, pode ainda dar dinheiro ao Benfica.

Isso era nice se tivessemos avançados na B, como só temos cones se calhar o Vieira ate nem era ma aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Vieira, Michel, Dj Aló e Kardec, todos juntos não fazem um jogador mediano.

Velocidade do Djalo

Cabeceamento do Kardec

Tecnica do Vieira

Porte fisico do Michel

Dava para jogar na primeira liga.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

por esses atributos até dava um bom jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Velocidade do Djalo

Cabeceamento do Kardec

Tecnica do Vieira

Porte fisico do Michel

Dava para jogar na primeira liga.

A inteligência ficava em casa.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

eu dava oportunidade ao H. Vieira. é português e nós, jogando com 2 avançados, só temos três no plantel.

Saíndo o Kardec e não dando para recuperar o N. Oliveira, eu reconvocava o H. Vieira.

Se o Aimar estiver em condições só jogamos com 1 avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o negócio do Centurion e do Farinas foi pelo o cano abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o negócio do Centurion e do Farinas foi pelo o cano abaixo...

O que é bom acaba cedo. Mas podemos descansar, porque em Janeiro chegam o Michel e o Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é bom acaba cedo. Mas podemos descansar, porque em Janeiro chegam o Michel e o Roderick.

Epá, não estou muito confiante com esses dois jogadores, principalmente com o Michel, acho que não vai acrescentar nada. O Roderick é para sentar no banco, tal como o Miguel Vítor...

E sinceramente, acho que o Farinas e o Centurion não iria trazer nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos pq perdemos o Fernandez por empréstimo para o Godoy. Era o extremo esquerdo q faltava e também deve poder jogar mais atrás, até pq tem a característica essencial para o JJ para cumprir a lateral. Ou seja,é esquerdino

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo que o Aimar vai possivelmente sair no final da temporada, que o Carlos Martins é de cristal, o Farina era bem-vindo.

Já com o Centurión, e já o tendo visto jogar, eu amava que viesse para o Benfica, para além do mais quando o Gaitán é para vender, assim como o Bruno César também. Para não falar do Nolito, em que há ali um braço de ferro entre direcção\adeptos vs Jesus. Desta forma, o Centurión também calhava bem vir para o Benfica.

E estava a ser irónico em relação ao Michel e ao Roderick, mas gostava de os ver na B,

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo que o Aimar vai possivelmente sair no final da temporada, que o Carlos Martins é de cristal, o Farina era bem-vindo.

Já com o Centurión, e já o tendo visto jogar, eu amava que viesse para o Benfica, para além do mais quando o Gaitán é para vender, assim como o Bruno César também. Para não falar do Nolito, em que há ali um braço de ferro entre direcção\adeptos vs Jesus. Desta forma, o Centurión também calhava bem vir para o Benfica.

E estava a ser irónico em relação ao Michel e ao Roderick, mas gostava de os ver na B,

Por falar em bês, adorava que o Jesus desse uma chance ao João Cancelo, Carlos Ascues e também ao Miguel Rosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Já teve oportunidade para o fazer mas não o fez. Os dois primeiros ainda compreendo, pois ainda pecam em determinados aspectos, já o Rosa merece, há muito, uma oportunidade na primeira equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já teve oportunidade para o fazer mas não o fez. Os dois primeiros ainda compreendo, pois ainda pecam em determinados aspectos, já o Rosa merece, há muito, uma oportunidade na primeira equipa.

Acho que para o JJ, o Miguel Rosa é o patinho feio, é daqueles que pode marcar os golos que quiser mas nunca irá singrar na equipa A lol

Compartilhar este post

Link para o post

4M pelo Kardec? :estrelas:

então,quanto é que eles querem pelo Bruno César?

Compartilhar este post

Link para o post

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/376716_532389720113498_858454964_n.jpg

Gosto.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

JORGE JESUS

"Não passo cartão a empresários"

Considera que os agentes falam demasiado e quem manifesta descontentamento são eles, não os jogadores, referindo-se a Kardec e Bruno César.

O treinador do Benfica manifestou esta manhã a sua indiferença face ao pretenso descontentamento de alguns jogadores, como Kardec e Bruno César, pelo facto de não serem opção, atribuindo-o aos empresários dos futebolistas. E, nesse sentido, não deixou de criticá-los:

"O descontentamento não é dos jogadores, mas sim dos empresários. Hoje, no futebol, os empresários, principalmente, falam demasiado, mas aqui vão assobiar para o lado, porque não lhes passo cartão. Como treinador, considero todos os jogadores e faço aquilo, nas minhas opções, que entendo ser o melhor para o Benfica. Portanto, os empresários têm que se meter na vida deles, pois estão a falar de mais em relação aos jogadores".

Também gostei disto.

Compartilhar este post

Link para o post

7,5 pelo Centurion é pechincha! toca de aproveitar.

Quanto aos dois regressados, está bem de ver o que lhes sucederá: o Roderick troca com o Sidnei - ele vai para a B, enquanto que o Sidnei vai para o Banco da Corunha...

O Michel troca com o Urreta- ele vai treinar para trás da baliza, enquanto o Urreta vai rodar...

obviamente que nenhum deles vem para a A.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

obviamente que nenhum deles vem para a A.

Graças a Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...