Homem do Bussaco Publicado 6 Janeiro 2013 Quando o Roger cá esteve, todas as épocas havia a esperança que fosse a época do Roger. Nunca foi. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) aí vai ele!! Foi barato. Editado 6 Janeiro 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Rony Lopes, ex-Benfica e atualmente no Manchester City, estreou-se na equipa principal e marcou um golo. Editado 6 Janeiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Janeiro 2013 Tudo por uma diferença de 5 mil €, sensivelmente. Veio por 5 milhões de € e saiu por 1,5, depois de 19 (ou 18, já não me recordo) golos marcados, naquele Benfica. Chegou a ser relegado para o Benfica B, numa tentativa de o despacharem, visto que ele não queria sair do clube. Enorme. :prayer:/> Reza a lenda também que agarrou o Vilarinho pelos colarinhos, à porta do estádio. E o festejo do golo, nos 3-0 ao Sporting, após o Coroado ter mandado repetir o penalti... :lol:/> Sobre o Roger... Muita qualidade, pouca vontade e pouco profissionalismo. Pierre crl :heart: lembro-me tão bem desse golo. E lembro-me duma cabeçada a cruzamento do Sabry, num jogo em casa já não me lembro contra quem, que quase dá golo, e o gajo cabeceia quase fora de área. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Janeiro 2013 Quando o Roger cá esteve, todas as épocas havia a esperança que fosse a época do Roger. Nunca foi. Exacto. Eu, pelo menos, todo anjinho, dizia sempre: "esta época vai explodir". E o resto já se sabe... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Janeiro 2013 Pierre crl :heart:/> lembro-me tão bem desse golo. E lembro-me duma cabeçada a cruzamento do Sabry, num jogo em casa já não me lembro contra quem, que quase dá golo, e o gajo cabeceia quase fora de área. Com o Beira-Mar? Tenho bem presente um cabeceamento à entrada da área contra eles, em que a bola acaba por bater na barra e claramente não ia "mijada". Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2013 O PVH deixou-me f*dido quando o vi no twitter a festejar efusivamente os golos do Celtic que nos deixaram fora da Champions. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Janeiro 2013 Ele esteve lá dois anos e foi escorraçado daqui...ninguém é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 6 Janeiro 2013 O Fábio Faria já se retirou? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Janeiro 2013 No ano que cá esteve fez uma das melhores duplas da Europa com o João Tomás. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Janeiro 2013 O Fábio Faria já se retirou? :funny: já nem me lembrava desse craque Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Pierre crl lembro-me tão bem desse golo. E lembro-me duma cabeçada a cruzamento do Sabry, num jogo em casa já não me lembro contra quem, que quase dá golo, e o gajo cabeceia quase fora de área. Era capaz de jurar que foi contra o Porto. Foi à barra! Editado 6 Janeiro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2013 :funny:/> já nem me lembrava desse craque Sabes que ele teve uma paragem cardíaca em campo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Janeiro 2013 não,mas ele tá no Rio Ave,certo? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2013 não,mas ele tá no Rio Ave,certo? Tenho quase a certeza que ele se retirou, fez o último jogo, esse da paragem cardíaca, está a fazer agora um ano, tinha feito meia época no Paços, ia fazer o resto no Rio Ave e no último jogo com o Paços aconteceu isso Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Janeiro 2013 não,mas ele tá no Rio Ave,certo? Não. Está sem clube. Aqueles problemas cardíacos que ele teve/tem devem estar relacionados. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Janeiro 2013 não sabia,as melhoras para o Fábio :happy: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Janeiro 2013 Roderick e Jardel convocador para hoje.... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Janeiro 2013 Roderick e Jardel convocador para hoje.... Roderick :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Janeiro 2013 O Roderick ainda vai calar muitas bocas.. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Janeiro 2013 O Roderick ainda vai calar muitas bocas.. A minha já calou... era um dos que dizia que via um futuro brilhante nele. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 6 Janeiro 2013 O Roderick neste momento nao tem qualidade sequer para ser o 5 central no Benfica. :happy: Compartilhar este post Link para o post