Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não é bonito de ver, mas ele tem razão.

Na conferencia de imprensa ele justificou o Cardozo a marcar cantos. Só haviam 3 esquerdinos, sendo que um deles era o Melga. Entre o Rodrigo e o Cardozo optou pelo Cardozo, porque durante a semana trabalha as bolas paradas.

E disse um facto, o Cardozo, de canto, não costuma fazer golos.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bonito de ver, mas ele tem razão.

Na conferencia de imprensa ele justificou o Cardozo a marcar cantos. Só haviam 3 esquerdinos, sendo que um deles era o Melga. Entre o Rodrigo e o Cardozo optou pelo Cardozo, porque durante a semana trabalha as bolas paradas.

E disse um facto, o Cardozo, de canto, não costuma fazer golos.

Sim que o Nico é invisivel. Mas é como já disse no tópico do jogo acho que foi ao Sousa, não me importo de perder referencias na área se isso significar que os cantos chegam à pequena área pelo menos à altura da cintura porque parece que ninguém o consegue fazer. Eu começo a achar que isso é de propósito, deve ser as instruções que têm "Os cantos têm que bater no chão antes da pequena área"

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo hoje. Garay, que patrão da defesa... Exibição a roçar a perfeição.

Sinceramente não gostei do Rodrigo hoje, perdeu muitas bolas, parecia que estava com a cabeça noutro sítio. Depois daquele lance ao minuto 23, se eu fosse o treinador ao intervalo dizia-lhe das boas, poderia ser punido com cartão vermelho.

Gostei muito do André Almeida, para mim está muito melhor que o Maxi e não sobe no terreno à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www1.ionline....s-que-o-benfica

Estive agora a ler isto.

Em relação ao Porto nós tivemos um atraso estrutural muito grande. E hoje em dia, ainda me parece que estejamos atrás na questão da prospecção.

Depois de ler a entrevista- que está porreira, para quem não sabia da história, como eu- fui procurar por alguns vídeos do Rui Águas e deparei-me com este resumo do épico SCP 3-6 SLB.

http://www.youtube.com/watch?v=6qSIPDYQmkk

JVP :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www1.ionline....s-que-o-benfica

Estive agora a ler isto.

Em relação ao Porto nós tivemos um atraso estrutural muito grande. E hoje em dia, ainda me parece que estejamos atrás na questão da prospecção.

Há uns anos voltou ao Benfica para fazer prospecção. Gostou?

A estrutura de formação do Benfica era arcaica, mas foi uma experiência boa, diferente, difícil também e proveitosa nas relações humanas.

Conseguiu melhorar essa estrutura?

Consegui. Havia era duas estruturas diferentes que não se coordenavam convenientemente, a da formação e a da prospecção, que é muito importante que interajam com lealdade. Agora sei que as coisas estão francamente melhores.

Numa entrevista que deu há pouco tempo confessou que Rui Costa lhe pareceu uma pessoa triste no Benfica. Porquê?

Acho que está pouco acompanhado.

Está no melhor cargo para ele?

Talvez. Mas não é uma pessoa com vivência desportiva que consegue por si só melhorar um clube e criar uma estratégia. Não o vejo apoiado, nem considerado, nem com essa influência. Falo pelo que vi de fora.

É preciso profissionalizar?

Apostar em gente com formação desportiva. Se a gestão financeira, o marketing são fundamentais - e o Benfica tem cuidado bem disso -, acima de tudo, o Benfica é um clube de futebol. Para se ganhar continuadamente têm de se definir passos e quem tem capacidade para isso não é quem vejo. Claramente, falta gente.

Achei interessante como entrevista

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Posso acreditar que ele está em crescendo de forma e contra o FCP vai jogar assim ou ainda melhor ou é melhor descer já à terra? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ontem esteve muito bem. Vamos ver se o Cardozo e o Rodrigo recuperam bem para enfrentar o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso acreditar que ele está em crescendo de forma e contra o FCP vai jogar assim ou ainda melhor ou é melhor descer já à terra? :mrgreen:/>

Earth calling wolf.

Compartilhar este post

Link para o post

Rotura muscular deve tirar James do clássico

Confirmaram-se os piores receios. James Rodríguez contraiu uma rotura muscular na face posterior da coxa direita e dificilmente será opção para Vítor Pereira no clássico do próximo domingo com o Benfica.

___

Confio mais nesta rotura do que no Jardel para marcar o James :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

já estou mesmo a ver essa rotura,aparecerá no banco,quase de certeza

é como o Vaart diz,só na bancada é que acreditaremos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

também diz nas capas dos jornais desportivos

Compartilhar este post

Link para o post

cardozorodrigo795742.jpg

Esta cara do Cardozo :funny:

Espero bem que para o lugar deles não venha o João Mário, que meta lá o Nolito

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que para o lugar deles não venha o João Mário, que meta lá o Nolito

Aimar e Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, parecia uma gaja a olhar para o Deus quando entrou em campo. Saudades <3

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do James deve ser mesmo verdade, dia 13 faz parte do onze portista! Épico :mrgreen:/>

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

James fora é ouro.

É o desiquilibrador nato do FCP pós Rulki.

Noite mto mais tranquila para Melga ou MAxi (Andre Almeida) nenhum dos subsititutos tem qualidade para fazer o mesmo assim de caras, e se jogar o Izma entao é mais que mandar barro á parede.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou la estar! (E ja nao visito a catedral desde o jogo de despedida do Maestro (ser pobre, ser pobre!) ) e de todas as vezes que la fui, O Glorioso ganhou sempre. Pode ser que dê sorte :mrgreen:

Ainda estou na duvida se levo o meu miudo ou não. Com 5 anos, num classico que vai ser quentinho, com petardos e tudo, na sei nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...